Avançar para o conteúdo principal

Negócio de Rua - mercado de 2ª mão e artesanato em Viseu


Porque esta é uma daquelas iniciativas mesmo giras, quero tentar ajudar a divulgar.

A partir do dia 10 de Agosto, e ao longo de 21 dias, vai realizar-se uma iniciativa mesmo engraçada - o Negócio de Rua. O Negócio de Rua vai acontecer dentro da Feira de São Mateus em Viseu e trata-se de um mercado de 2ª mão e artesanato aberto à participação de que qualquer pessoa!

Este mercado irá decorrer dentro da Feira de São Mateus (no relvado junto ao espelho de água) todas as quintas-feiras, sextas e Sábados (e excepcionalmente no 1º Domingo do mercado,) das 15h30 à 01h00.

A organização está ainda a preparar um mercado muito bonito e original: em simultâneo com a feira propriamente dita haverá musica, workshops, pequenas exposições culturais e ainda algumas acções de responsabilidade e solidariedade social (reciclagem de materiais electrónicos e angariação e doação de produtos a associações e instituições de solidariedade da região de Viseu). Trata-se portanto de um evento com um carácter multifacetado e que pretende também deixar uma marca na cidade.

Qualquer pessoa poderá participar como vendedor. Basta enviar um email para feiraviseu@gmail.com. É uma excelente oportunidade para as pessoas venderem as coisas que estão esquecidas lá ou as peças que façam como hobby e assim juntarem um dinheiro extra no final do mês.

Para quem quiser saber mais, toca a ir aqui:

facebook.com/negocioderua
www.negocioderua.com

Comentários

  1. Olha que bom :) é mesmo uma boa oportunidade para quem quiser juntar um dinheiro extra :) que boa divulgação, eu gostei muito de saber.

    ResponderEliminar
  2. Não vou para esses lados.

    A imagem está a dar erro... vê lá se meteste bem o endereço.

    ResponderEliminar
  3. Como estou por lá perto nessa altura, de certeza que vou aproveitar para visitar!

    ResponderEliminar
  4. se vivesse pertinho estava lá caida :D

    ResponderEliminar
  5. Eu se Deus quiser, lá estarei para apreciar *

    ResponderEliminar
  6. Olá a todos, se estiverem interessados mas forem de longe, saibam que a Negócio de Rua também se realiza todos os meses em Guimarães e Braga (pode ser que vos seja mais pertinho). Todas as datas de todas as feiras são publicadas no site e facebook! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura