sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Negócio de Rua - mercado de 2ª mão e artesanato em Viseu


Porque esta é uma daquelas iniciativas mesmo giras, quero tentar ajudar a divulgar.

A partir do dia 10 de Agosto, e ao longo de 21 dias, vai realizar-se uma iniciativa mesmo engraçada - o Negócio de Rua. O Negócio de Rua vai acontecer dentro da Feira de São Mateus em Viseu e trata-se de um mercado de 2ª mão e artesanato aberto à participação de que qualquer pessoa!

Este mercado irá decorrer dentro da Feira de São Mateus (no relvado junto ao espelho de água) todas as quintas-feiras, sextas e Sábados (e excepcionalmente no 1º Domingo do mercado,) das 15h30 à 01h00.

A organização está ainda a preparar um mercado muito bonito e original: em simultâneo com a feira propriamente dita haverá musica, workshops, pequenas exposições culturais e ainda algumas acções de responsabilidade e solidariedade social (reciclagem de materiais electrónicos e angariação e doação de produtos a associações e instituições de solidariedade da região de Viseu). Trata-se portanto de um evento com um carácter multifacetado e que pretende também deixar uma marca na cidade.

Qualquer pessoa poderá participar como vendedor. Basta enviar um email para feiraviseu@gmail.com. É uma excelente oportunidade para as pessoas venderem as coisas que estão esquecidas lá ou as peças que façam como hobby e assim juntarem um dinheiro extra no final do mês.

Para quem quiser saber mais, toca a ir aqui:

facebook.com/negocioderua
www.negocioderua.com

7 comentários:

  1. Olha que bom :) é mesmo uma boa oportunidade para quem quiser juntar um dinheiro extra :) que boa divulgação, eu gostei muito de saber.

    ResponderEliminar
  2. Não vou para esses lados.

    A imagem está a dar erro... vê lá se meteste bem o endereço.

    ResponderEliminar
  3. Como estou por lá perto nessa altura, de certeza que vou aproveitar para visitar!

    ResponderEliminar
  4. É uma óptima ideia :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  5. se vivesse pertinho estava lá caida :D

    ResponderEliminar
  6. Eu se Deus quiser, lá estarei para apreciar *

    ResponderEliminar
  7. Olá a todos, se estiverem interessados mas forem de longe, saibam que a Negócio de Rua também se realiza todos os meses em Guimarães e Braga (pode ser que vos seja mais pertinho). Todas as datas de todas as feiras são publicadas no site e facebook! :)

    ResponderEliminar