Avançar para o conteúdo principal

Mundo cruel

Os últimos dias têm sido macabros, mortes atrás de mortes. Hoje, mais cinco jovens perderam a vida numa estrada portuguesa. Hoje, mais um tiroteio em Nova Iorque. Hoje, o psicopata do Breivik pediu desculpas... por não ter executado mais pessoas.

Comentários

  1. E se estivermos atentos nem são precisos esses grandes acontecimentos para constatarmos isso. Há tanta gente que mesmo ao nosso lado faz do mundo uma coisinha bastante pior.

    ResponderEliminar
  2. O Breivik tem é muita sorte. Havia de fazer o mesmo num país tipo México, não tinha a mesma sorte não. Acho que a esta hora já não estava cá para contar a história!

    ResponderEliminar
  3. Realmente, estes ultimos dias têm sido só desgraças, ainda mais que habitual..

    ResponderEliminar
  4. Ainda hoje estava a pensar que ultimamente tem havido cada vez mais homicídios, suicídios, mortes em acidentes de viação, tiroteios...Não percebo o que vai na cabeça das pessoas =/
    Como deve ser horrível morrer assassinado...txiii...

    ResponderEliminar
  5. eu não sei como é possível ocorrerem tantas coisas más de uma vez. É triste-

    ResponderEliminar
  6. infelizmente sim, ha muita gente maluca por ai, e com a crise normalmente esse tipo de casos tendem a aumentar. qto ao acidente no verao aumentam sempre, nao sei qual foi a causa mas ha mta gente a conduzir mal e depois la se vao inocentes :(

    ResponderEliminar
  7. Este Mundo está virado ao contrario!

    ResponderEliminar
  8. Há dias em que as coisas más vêm umas atrás das outras.
    Mas essa do Breivik só vem mostrar o grande psicopata que é.Felizmente foi apanhado a tempo de não assassinar mais pessoas.
    Quanto ao tiroteio nos EUA, já não me espanta muito, infelizmente.
    O pensamento do americano começa a ser cada vez mais "deixa-me andar armado, porque anda por aí muito maluco armado..."

    ResponderEliminar
  9. Não sei onde vamos parar assim :\
    Cada vez este mundo me assusta mais

    ResponderEliminar
  10. Quanto ao Breivik tenho de lhe dar razão, podia-se ter morto a ele próprio, de preferência antes de ter feito o que fez!

    ResponderEliminar
  11. Podes crer S. Aqui perto, uma semana suicidou-se um rapaz de 17 anos, na outra morreu outro de 22 num despiste de automóvel, esta semana ja morreu outro e parece que isto nunca vai ter fim :(

    ResponderEliminar
  12. E acho muito bem que o Breivik tenha ido para uma prisão normal. Cá agora instituições psiquiatricas! Nota-se que ele não é louco, é apenas mau e frio. Um mercenário perfeito. A ver como se sente agora a apanhar sabonetes.

    ResponderEliminar
  13. Raven, loirinho e de olhos azuis, suponho que vá apanhar muito sabonete... se tiver menos sorte, fazem-lhe a folha. Shame.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura