Avançar para o conteúdo principal

Mundo cruel

Os últimos dias têm sido macabros, mortes atrás de mortes. Hoje, mais cinco jovens perderam a vida numa estrada portuguesa. Hoje, mais um tiroteio em Nova Iorque. Hoje, o psicopata do Breivik pediu desculpas... por não ter executado mais pessoas.

Comentários

  1. E se estivermos atentos nem são precisos esses grandes acontecimentos para constatarmos isso. Há tanta gente que mesmo ao nosso lado faz do mundo uma coisinha bastante pior.

    ResponderEliminar
  2. O Breivik tem é muita sorte. Havia de fazer o mesmo num país tipo México, não tinha a mesma sorte não. Acho que a esta hora já não estava cá para contar a história!

    ResponderEliminar
  3. Realmente, estes ultimos dias têm sido só desgraças, ainda mais que habitual..

    ResponderEliminar
  4. Ainda hoje estava a pensar que ultimamente tem havido cada vez mais homicídios, suicídios, mortes em acidentes de viação, tiroteios...Não percebo o que vai na cabeça das pessoas =/
    Como deve ser horrível morrer assassinado...txiii...

    ResponderEliminar
  5. eu não sei como é possível ocorrerem tantas coisas más de uma vez. É triste-

    ResponderEliminar
  6. infelizmente sim, ha muita gente maluca por ai, e com a crise normalmente esse tipo de casos tendem a aumentar. qto ao acidente no verao aumentam sempre, nao sei qual foi a causa mas ha mta gente a conduzir mal e depois la se vao inocentes :(

    ResponderEliminar
  7. Este Mundo está virado ao contrario!

    ResponderEliminar
  8. Há dias em que as coisas más vêm umas atrás das outras.
    Mas essa do Breivik só vem mostrar o grande psicopata que é.Felizmente foi apanhado a tempo de não assassinar mais pessoas.
    Quanto ao tiroteio nos EUA, já não me espanta muito, infelizmente.
    O pensamento do americano começa a ser cada vez mais "deixa-me andar armado, porque anda por aí muito maluco armado..."

    ResponderEliminar
  9. Não sei onde vamos parar assim :\
    Cada vez este mundo me assusta mais

    ResponderEliminar
  10. Quanto ao Breivik tenho de lhe dar razão, podia-se ter morto a ele próprio, de preferência antes de ter feito o que fez!

    ResponderEliminar
  11. Podes crer S. Aqui perto, uma semana suicidou-se um rapaz de 17 anos, na outra morreu outro de 22 num despiste de automóvel, esta semana ja morreu outro e parece que isto nunca vai ter fim :(

    ResponderEliminar
  12. E acho muito bem que o Breivik tenha ido para uma prisão normal. Cá agora instituições psiquiatricas! Nota-se que ele não é louco, é apenas mau e frio. Um mercenário perfeito. A ver como se sente agora a apanhar sabonetes.

    ResponderEliminar
  13. Raven, loirinho e de olhos azuis, suponho que vá apanhar muito sabonete... se tiver menos sorte, fazem-lhe a folha. Shame.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Facto

Apaixona-te por alguém que te tire fotografias "só porque sim" .  Esta é novidade para mim e admito que fico sempre algo comovida. Acho muito bonito.