Avançar para o conteúdo principal

Manhãs de Domingo

Sempre gostei das manhãs de Domingo. Manhãs preguiçosas, com o despertador proibido de tocar. Manhãs de pequenos-almoços prolongados, entre torradas com doce e café com leite. Os banhos que se podem prolongar, o cuidar de nós sempre a um ritmo vagaroso. Manhãs que antecedem os sempre deliciosos almoços de família preparados pela mãe e regados com boa disposição.

Hoje estou bem disposta. Tive uma boa manhã de Domingo, com direito a sumo fresco numa esplanada do centro da cidade, brindada com o sol de Agosto.
.

Comentários

  1. Eu só gosto dos Domingos nas férias. Em tempos de aulas fico deprimida xD

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho nada contra as manhãs de Domingo em particular! Pura e simplesmente detesto os domingos em geral. LOLOL

    ResponderEliminar
  3. Que bom :)

    então continuação desses planos de domingo deliciosos!

    ResponderEliminar
  4. Ha amiga...eu também amava estas manhãs de Domingo....mas espere até nascer o primeiro filho...ha amiga vai ser lindo....você não acorda...você PULA da cama,você não toma café da manhã,você engole enquanto o anjinhos pula nos seus braços.....você não só passeia pela cidade,mas passeia com uma bolsa enorme,cheia de fraldas e mamadeiras...e lindo amiga...kkkkkkkk....quando você volta do delicioso passeio ja esta feliz e descabelada....rsrsrsrs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderEliminar
  5. É sem dúvida a melhor parte do dia :) e pelo facto das manhãs serem tão boas e passarem lentamente o dia até parece maior e isso faz toda a diferença no fim de semana :)

    ResponderEliminar
  6. Eu não gosto das manhas do domingo.Resumem-se a levantar cedo para ir a missas, quando se esta cheia de sono pela directa anterior.

    ResponderEliminar
  7. Aqui agosto está bem frio, frio mesmo, mas para aquecer, que tal a família em uma pré-tarde de domingo? Iça!

    ResponderEliminar
  8. Não há nada como as manhãs de domingo...

    ResponderEliminar
  9. Também adoro manhãs de domingo.:D
    Bom resto de dia! Mua.♥

    ResponderEliminar
  10. Adoro o blog, segui *-*

    Segues o meu também? Obrigada*
    http://welcome-to-my-para-paradise.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. domingo, segunda, terça, sábado, ou qualquer outro dia da semana, o que é preciso é a energia e a companhia certa :)
    Bom domingo!

    ResponderEliminar
  12. tambem prefiro o sabado, domg significa q depois do almoco o fds ta no fim e tenho de fazer a mala pra 2a

    ResponderEliminar
  13. Cá eu nunca gostei dos Domingos. Nem das manhãs, nem das tardes nem das noites... demasiado deprimente para mim :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Facto

Apaixona-te por alguém que te tire fotografias "só porque sim" .  Esta é novidade para mim e admito que fico sempre algo comovida. Acho muito bonito.