domingo, 12 de agosto de 2012

Foi aí que percebi...

Era o nosso quarto encontro. Encontros alternados, uma semana cá, outra lá. No terceiro encontro, ao final da noite, deu-se o primeiro beijo. Já era altura de ele ir para casa, seriam duas e tal da manhã. As saudades começaram a apertar e foi a 12 de Outubro de 2010, uma terça-feira, que fui a meio da semana ter com ele, depois do trabalho. Fomos até um bar do centro do Porto. Eu sentada num daqueles bancos altos, ele à minha beira, a falar-me próximo do ouvido, por causa da música alta.

Comecei a ouvir a música. "Enjoy the silence" dos Depeche Mode.

Ele começou a cantarolar o refrão ao meu ouvido.

"All I ever wanted
All I ever needed
Is here in my arms
Words are very unnecessary
They can only do harm"

Arrepiei-me mas nada disse.

Foi aí. Foi aí que percebi que já estava irremediavelmente apaixonada por ele.

42 comentários:

  1. god, que lindo! sou uma romântica e bem essa canção veio na hora certa :)

    ResponderEliminar
  2. Aiii, S*.. Imagino esse arrepio :') É um sentimento tão bom..

    ResponderEliminar
  3. Tão romântica, a menina :) Ainda bem que não estava a tocar nenhuma do Quim Barreiros, especialmente aquela de meter e tirar o carro. Ia estragar o momento.

    ResponderEliminar
  4. Não podia ser melhor... O meu namoro também começou com os Depeche Mode pelo meio ;) Ele ofereceu-me um CD gravado deles que não funcionava muito bem, mas disse para eu ouvir a música 7 e, pronto, foi bonito :)
    Obrigada por teres partilhado estes momentos connosco!

    ResponderEliminar
  5. Também a minha história de amor tem uma música dos depeche mode como banda sonora :)

    ResponderEliminar
  6. É por essas e por outras que não acredito em coincidências! :) Que continuem apaixonados e românticos!! :)

    ResponderEliminar
  7. Pois foi exatamente no dia 12 de Outubro que eu conheci marido,eu trabalhando no aeroporto e ele e piloto...Amor a primeira vista.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderEliminar
  8. Adoro essa música, uma das minhas favoritas dos DM.
    E tão romântica que é :)
    Perfeita para o momento

    ResponderEliminar
  9. Gostei de imaginar o momento, espero que resulte e seja assim durante muitos e muitos anos, beijinhos e boa semana!!

    ResponderEliminar
  10. A música tocou na hora certa e ele teve um óptimo sentido de oportunidade!
    No meu caso foi mais amor de Verão (5 de Agosto de 2010) quando percebi que a inspiração daquele texto era ele!

    ResponderEliminar
  11. Que bonito :D

    Beijinhos e uma óptima semana :D

    ResponderEliminar
  12. Essa música...ai essa música...é mesmo Enjoy the Silence!

    ResponderEliminar
  13. Daquelas coisas inesquecíveis :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. É engraçado, porque comigo foi a mesma música, mas a 25 de Novembro de 2007. Já lá vão quase 5 anos e 4 de noivado.

    Joana Lopes

    ResponderEliminar
  15. awwww adorei!!! primeiro pq ambos adoramos essa musica e depois por tudo, de como comecou!!! Muitos mais anos virao pela frente com mto amor :)

    ResponderEliminar
  16. Que bonito, gostei imenso de ler isto. Os primeiros encontros são sempre os mais mágicos. Muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  17. se fosse ficção não era mais bonito! =)

    ResponderEliminar