Avançar para o conteúdo principal

Facto


Esta Olivia Palermo é um pão-sem-sal. Veste-se bem, sim senhora, mas parece que se vai partir a qualquer momento. E não é por ser magra, é mesmo pelo constante ar apático. Só ela e a senhora do jeitosão do Beckham.

Eu até gostava de perguntar, sem ser mal interpretada... afinal quem é ela? É que li algures que é filha de um milionário e que nos EUA é gozada pelo facto de ter enviado emails aos socialites e ricaços de lá, a pedir para frequentar os eventos da moda.

Comentários

  1. é a carolina patrocínio em versão portuguesa, mais gordita e tal... mas não foge muito do mesmo mesmo estilo

    ResponderEliminar
  2. tb acho q tem estilo nas roupas q veste, mas de resto é sem sal mesmo!

    ResponderEliminar
  3. A Olivia é a Chiara Ferragni dos Estados Unidos (agora do mundo). Foi das primeiras fashionistas a ficar conhecida por esse motivo.

    Acho-a um pão sem sal de primeira, sim senhora, mas tem um estilo e um bom gosto inigualáveis, com pinta, com qualidade, com classe, ao contrário de muitas más imitações que andam por aí.

    ResponderEliminar
  4. pensava que era a única a achar isso :/

    ResponderEliminar
  5. Pois, eu também não sei bem quem é, mas acho que concordo com o Anjo de Cor. Efectivamente não se veste mal, mas é mesmo sem sal e sem açúcar.

    ResponderEliminar
  6. Ahahah tambem concordo com o/a Anjo de cor

    ResponderEliminar
  7. True!
    Mas que veste muito bem, lá isso veste!
    mas também não sei de onde vem, para onde vai e nem se haverá vida em Marte...

    ResponderEliminar
  8. Quem dera à carolina patrocinio (respondendo ao coment de cima)! XD
    Eu até gosto dela, ela é filha de um homem super rico, e sim ficou conhecida pelo e-mail, mas dps disso acho que fez algo para a tv!

    Giveaway no blog! Beijinho

    ResponderEliminar
  9. É mais ou menos o que escreveste. Não há dúvidas de que tem um certo estilo, mas perdi todo o respeito por ela ao saber que pagou (sim, pagou) a empresas de Relações Públicas para ser transformada numa it girl. Imaginava que era uma socialite bem nascida que dera nas vistas pelo seu chic...e sai-me isto. O pai está ligado ao ramo imobiliário ou coisa que o valha. Não é nenhuma Brandolini ou nem nada disso...

    ResponderEliminar
  10. Bem eu sei que ela trabalha na revista "ELLE" acho eu! A fazer o quê é que não sei. Como ficou famosa? Isso muito menos! Mas também nos States não é preciso muito para ficar famosa!

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito das roupas dela, mas sinceramente não conhecia!

    ResponderEliminar
  12. Oh God! Essa miúda é medonha...É melhor ter cuidado com o vento. Lol.

    ResponderEliminar
  13. LOLOL bem sempre pensei que a moça era actriz ou algo parecido :D tenho de subscrever a falta de sal!

    ResponderEliminar
  14. Realmente tb nunca lhe achei grande piada, mas lá que tem estilo isso tem.

    :-))

    ResponderEliminar
  15. pois que é um facto que se veste muito bem, mas pouco mais que isso.
    Não sabia da história do mail ou carta, mas se eu já lhe tinha uma certa alergia, agora ainda mais...
    pena é ver tanta moça que faz dela uma espécie de Deusa a seguir.

    ResponderEliminar
  16. Nunca percebi o "estatuto".
    Lembro-me que participou num programa qualquer da MTV mas nunca a achei nada de especial e como pode ser tão "it" visto que a (falta) de personalidade é tão desinteressante...

    ResponderEliminar
  17. Epá depois da Kristen Stewart, a menina do twilight já não acho ninguém com ar apático... :)

    ResponderEliminar
  18. Independentemente do resto, tem um gurda roupa invejável e acho que é uma das mulheres mais bem vestidas do momento nos E.U.A. Se é inteligente ou não, se fez alguma coisa para ficar conhecida nem sei nem me interessa, mas o bom gosto ninguém lho tira.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura