Avançar para o conteúdo principal

Diferenças


Existem as mulheres que não dão grande importância às unhas...

E existem outras, como eu, muito vaidosas das suas mãos. Tenho uma tara pelas mãos, acho que se forem bem cuidadas e com unhas bem arranjadas, podem ser extremamente sensuais.

Comentários

  1. E se tiver as unhas todas... melhor :)

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que as mãos e unhas devem andar bem cuidadas e arranjadas. Afinal, andam sempre destapadas e qualquer pessoa repara. Eu acho que podem dizer muito de nós :)

    ResponderEliminar
  3. Ah sim as mãos devem andar sempre bem arranjadas, acabam por ser um reflexo daquilo que a mulher é.

    ResponderEliminar
  4. Eu dou muita importância às minhas unhas. Não digo que elas às vezes não tenham aquelas fases mais desleixadas... :p mas mesmo assim, quando não me apetece pinta-las, arranjo-as e ponho-lhes só um brilhozinho.

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente tenho o hábito de roer as unhas...

    ResponderEliminar
  6. Concordo!
    Eu tento andar sempre com as unhas arranjadas. Dá logo outro ar à pessoa :)

    ResponderEliminar
  7. Também gosto muito, e fica-te bem essa cor! :)

    ResponderEliminar
  8. Sou como tu. Detesto ver mulheres com unhas lascadas, com tinta toda a sair, acho pessimo, da logo um ar de desmazelo. Mas trato sempre eu delas em casa, nao ha ca nada de gel e gelinho e etc. Mas da trabalho, isso da! (estou a escrever de um teclado sem acentos, grrr!)

    ResponderEliminar
  9. Eu também adoro mãos bem cuidadas!
    E pés!
    As tuas estão lindas!

    vidademulheraos40.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Eu também sou assim, tenho imenso cuidado com as mãos.
    Tens uns dedos enormes :)

    ResponderEliminar
  11. Eu concordo, e é por isso que trato muito bem as minhas ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Eu sou tão desastrada que normalmente as minhas ficam melhor ao natural :S

    ResponderEliminar
  13. Por acaso´acho que é uma questão de moda. Até à algum tempo não havia gel e outras coisas. Eram mais discretas. Há certas cores e padrões que acho exagerados. Tudo depende da pessoa, da ocasião. Não gosto de pessoas nos supermercados a servirem-me com grandes unhas. Para haver higene têm de ser bem escovadas por baixo e não creio que aconteça.
    também já assisti a uma menina quebrar uma unha de gel. Rebolava-se no chão com dores e foi para o hospital. Comigo, nunca.
    Mas, as mãos arranjadas dão uma certa elegância, sem dúvida. Pode ser até de verniz tranparente.

    As tuas mãos são lindas.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Eu também gosto e acho importante ter as mãos minimamente apresentáveis mas confesso que devia ter mais cuidado do que aquele que tenho actualmente.

    ResponderEliminar
  15. ehehe
    tb acho, mas só n pinto as minhas unhas...há anos k desisti...
    e.....essa tua foto já parece das minhas fotos....aonde vou a minha maozinha minúscula aparece sp na foto...
    :)

    ResponderEliminar
  16. Concordo contigo :)
    Acho que dá logo um outro "ar" à pessoa!

    ResponderEliminar
  17. As unhas sao um cartao de visita e eu tornei a roer as minhas no findi :(
    A sorte é que crescem fast!

    ResponderEliminar
  18. também concordo. tens umas mãos enormes comparadas com as minhas ;p

    ResponderEliminar
  19. Nem mais...eu também tenho muitos cuidados com elas :)

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  20. Sem dúvida nenhuma, e agora lembraste me que tenho de ir pintar as minhas hehehe
    Até já***

    ResponderEliminar
  21. Adoro ver unhas e mãos bem tratadas, acho que dizem muito sobre uma pessoa :)

    ResponderEliminar
  22. Concordo plenamente.Umas mãos descuidadas são um mau cartão de visita. E, quando não há tempo, mais vale andar com as unhas ao natural mas arranjadinhas do que com pontas de verniz lascado em todo o lado!



    querocafecomleite.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Eu também sou assim, gosto de ter as unhas bem cuidadas :)

    ResponderEliminar
  24. Concordo, por isso aderi ao verniz de gel orgânico. As minhas unhas lascavam muito e não conseguia mantê-las bonitas mais do que um dia seguido. Outro aspecto que acho importante são os pés, quequanto a mim, devem andar igualmente cuidados. Nada pior do que uma mulher super arranjada, com os calcanhares todos gretados ou unhas por arranjar.

    ResponderEliminar
  25. Desde adolescente que trato pessoalmente das minhas unhas. Mais recentemente aderi às unhas de gel por serem mais práticas, posso fazer as tarefas todas lá de casa que as ungas estão sempre impecáveis.
    Gosto de cores fortes: vermelho, cinza e azul.

    ResponderEliminar
  26. Confesso que as minhas unhas anda uma desgraça... mas confesso que não tenho tido tempo para as arranjar...e quando tenho não me apetece!!Concluindo as unhas das mãos andam curtinhas sem verniz!

    ResponderEliminar
  27. Por aqui, tenho dias:) Gosto de ver as unhas pintadas, mas na maioria das vezes não tenho grande paciência para andar a trocar de venizes para combinar com a roupa. Quando fico farta do verniz tiro e acabou-se. Depois ando uns dias (ou semanas) ao natural, até me dar outra vez a pancada das cores! E também não tenho muito por onde escolher. São só 5 os vernizes para escolher:)
    Concordo contigo no essencial, umas unhas arranjadas (pintadas ou não!) podem ser a imagem de marca de uma mulher!

    ResponderEliminar
  28. concordo plenamente
    =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  29. eu agora nado muito desleixada com as unhas, ponho creme nas mãos cuido delas mas das unhas não tenho dato grande importancia. mas já tinha dito noutra tua postagem que tens umas mãos muito bonitas.
    Pinta

    ResponderEliminar
  30. De acordo! Eu também tenho muitos cuidados com as mãos principalmente as unhas. Tenho o ritual bem definido, gosto de ser eu a cortar, a limar e depois a pintar. Mesmo que o verniz seja clarinho e muito soft tenho sempre de ter verniz nas unhas! O chato é que por vezes demoro muito tempo até acabar o ritual, mas faz parte da beleza por isso tem que ser :D

    ResponderEliminar
  31. Também ando sempre com a minhas bem arranjadas. O mais mal arranjado que posso usar é unhas com verniz transparentes, mas sempre longas e limpinhas.

    ResponderEliminar
  32. Concordo a 100%, as unhas arranjadas dão logo um ar fantástico!
    As tuas estão giras, gosto dessa cor!:-P

    http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. E as mãos deles? Se um homem tem umas mãos sexys... huuuuum adoro =D

    ResponderEliminar
  34. as mãos é das primeiras coisas em que eu reparo quando conheço uma pessoa. Dou muita importância

    ResponderEliminar
  35. Adoro a cor! E a pulseira também já agora xD

    ResponderEliminar
  36. Só preciso de um pouco de força de vontade p'ra deixar de roer as minhas!

    ResponderEliminar
  37. Tens uns dedos enormes! E umas mãos muito bonitas.

    ResponderEliminar
  38. E a combinar com a pulseira melhor ainda ;)

    ResponderEliminar
  39. o meu namorado tb liga imenso às minhas mãos. e repara quando uso um verniz que ele nao gosta de ver... chega mesmo a implicar comigo, depois eu farto me de o ouvir e lá mudo de cor. LOL

    ResponderEliminar
  40. E tens umas mãos muito bonitas :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura