Avançar para o conteúdo principal

Depois não admira...

Não admira que chegue a casa e coma como uma debulhadora... estou sem comer há mais de sete horas, cheiinha de trabalho. Já vou para casa, vingar-me da fome.


Adenda: Só aviei 4 bolachinhas maria. Sou uma forte.

Comentários

  1. está mal menina S*. tens de levar sempre um lanchinho contigo, de preferência saudável. assim não há dieta que aguente ;p

    ResponderEliminar
  2. Come sim, come, tudo o que te aparecer pela frente...

    ResponderEliminar
  3. Queres um segredo meu (e não só), para não comer que nem uma desalmada, começo por comer uma maça á dentada enquanto chego a casa de modo que quando lá chego só já tenho metade da fomeca.
    ;)
    PR

    ResponderEliminar
  4. Que nem uma debulhadora... eheheh
    Tens umas expressões lindas. Também gosto daquela "mas isso são outros quinhentos" eheheh.
    A sério, estar 7 horas sem comer, é uma estupidez que nos leva a "encher a mula" assim que nos metem um fardo de palha à frente. loool

    ResponderEliminar
  5. Antes também fazia isso...agora trago sempre umas bagas de goji na mala e vou mordiscando!

    ResponderEliminar
  6. Pronto, pronto, até me controlei, foram só 4 bolachinhas maria.

    ResponderEliminar
  7. Não podes estar tanto tempo de estomago vazio...

    ResponderEliminar
  8. Cuidado S*, estar tantas horas sem comer não faz bem à saúde nem ao corpo. Tens que levar um lanchinho saudável para não comeres como uma debulhadora.
    Mas parabéns por só comeres 4 bolachas maria. Eu é raro comer menos de meio pacote ;)

    ResponderEliminar
  9. Mas não abuses pois isso faz mal ok?

    um beijo doce xxx

    ResponderEliminar
  10. Pois estar muito tempo sem comer não faz nada bem ;(

    ResponderEliminar
  11. Ai rapariga, isso até te faz mal!!! :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura