Avançar para o conteúdo principal

Coisas da gataria

Eu até dormia mais uma hora, tendo em conta que me deitei tarde, mas a sôdona Evita é uma gata carente e exigente. A partir das 9:30 começou a arranhar a porta do quarto... fui abrir. Saltou para a cama, ronronou, mordiscou-me as mãos a exigir mimos. E lá tive eu, entre bocejos e espreguiçadelas, de cofiar a gata incessantemente.


Comentários

  1. Sintonia. Também fiz um poste sobre "gataria" :p

    ResponderEliminar
  2. Tens sorte. MUITA sorte. O meu gato não deixa ninguém dormir a partir das 6.30h. ÁS 7hrs de todos os dias...sim ao fds também, tenho k me levantar para dar de comer ao bichano. Se ele não fosse tão fofo espancava-o.

    ResponderEliminar
  3. Morango, as minhas são iguais... só que o "papá" acordara às 7:30 e já lhes dera de comer, por isso me deixaram dormir mais um pedaço. :D

    ResponderEliminar
  4. cães, gatos... ja vi que é tudo o mesmo! :)

    ResponderEliminar
  5. Pois vocês têm muita sorte, lol, a mim o que não me deixa dormir mais um pouco são as malditas dores nas costas:( beijinhos e bom fim de semana..

    ResponderEliminar
  6. Tens que visitar, quando tiveres oportunidade, garanto que vale mesmo a pena! Espero que tenhas tido um bom regresso a casa :D

    ResponderEliminar
  7. A minha gata nisso é um máximo, só acorda quando lhe ouve a levantar :)

    ResponderEliminar
  8. Eu não conseguia meter animais na cama (só de duas pernas eheh), por causa dos pêlos. :)

    ResponderEliminar
  9. Eu é a gata e a cadela, a partir das 7h30/8h tudo acorda nesta casa (menos eu que mando o mais que tudo ir atura-las um bocadinho) :)

    ResponderEliminar
  10. Tens muita sorte por não teres que te levantar cedo para a levares à rua para a mija (e o resto) da manhã, S* :)

    ResponderEliminar
  11. aiai quem me dera que o meu Tomy fosse assim :p por uns dias!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Os gatos são mesmo uns pestinhas. Os meus têm de ficar fechados na cozinha senão não há quem durma naquela casa

    ResponderEliminar
  13. Hoje a minha tambem me entrou pelo quarto a dentro e saltou para a minha cama,como se fosse a rainha daquilo tudo ;)

    ResponderEliminar
  14. É melhor ter que fazer isto com o mais que tudo, carinhos e mais carinhos... mais gatinhos que não são homens... esperam.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Facto

Apaixona-te por alguém que te tire fotografias "só porque sim" .  Esta é novidade para mim e admito que fico sempre algo comovida. Acho muito bonito.