Avançar para o conteúdo principal

Bitches

Ser mulher diz que é muito bom. O chato é que, por cada mulher de jeito, existem cinco mulheres-cabras a tentar deitar abaixo as outras mulheres.

Comentários

  1. É sempre assim e acho que terá tendência para piorar... lol

    ResponderEliminar
  2. Não diria cinco... Mas é verdade infelizmente...

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente é verdade! Por esse motivo tenho apenas uma amiga, as outras sao conhecidas, nao consigo confiar facilmente!

    ResponderEliminar
  4. Se tu o dizes... eheheh

    ResponderEliminar
  5. E geralmente é por essas que a maioria dos homens se sente mais atraídos, S*. Mas o inverso também é verdade. Geralmente as mulheres preferem os bad boys. Depois queixam-se que sofrem de violência doméstica.

    ResponderEliminar
  6. nada mais verdadeiro... esta incrivel como hoje as mulheres querem passar por cima umas das outras custe o que custar, em qualquer parametro...

    ResponderEliminar
  7. Concordo! As mulhertes são muito más umas para as outras. Por isso prefiro trabalhar com homens. Este ano calhou-me uma parceira na rifa que é 100% impecável, mas já tive experiências menos boas!

    ResponderEliminar
  8. Eu já falei sobre isso no meu blog, falam dos rapazes, mas as mulheres nos últimos tempos tem vindo a desiludir...

    ResponderEliminar
  9. Faz como eu. Não confio nelas nem um bocadinho, só não nos lixam se não puderem.

    ResponderEliminar
  10. Ontem nem foi nada comigo, mas achei ridículo. Há umas senhora que tem um negócio no Facebook e publicou uma fotografia com uma amiga a vestir uma túnica - para vender. Daí a pouco recebeu um email a dizer que a menina da foto era gorda... e não era, era toda jeitosa. Mas e se fosse? Foi maldade pura, de mulher para mulher.

    ResponderEliminar
  11. Pumba...chega-lhes...
    Eu ás vezes pensa que se fosse homem era gay, não há respeito nem sentido de apoio entre as mulheres!!!
    Uma tristeza!!!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. S* infelizmente ainda há gente que dedica tempo a comentar de forma desagradável e gratuita, não perbebo o gozo que possa dar mas enfim...

    ResponderEliminar
  13. Querida, não podes é deixar-te afectar por isso - sei que este caso não foi contigo (aliás sei bem com quem foi, mas para mim é "os cães ladram e a caravana passa".

    ResponderEliminar
  14. As mulheres sao intriguistas, calculistas e muito competitivas, adoram passar por cima das outras. Nao gosto de estar com muita mulher junta, e irrita-me o nao dizerem o que pensam e sorrirem na cara e cortarem nas costas.
    Ainda bem q trabalho num ambiente maioritariamente masculino

    ResponderEliminar
  15. Infelizmente a maior parte das mulheres são assim..é essa a principal diferença entre os homens e as mulheres.

    ResponderEliminar
  16. S*....é esse o mal das mulheres...algumas pelo menos
    a inveja
    Felizmente nao sao todas assim :)
    bjokas

    ResponderEliminar
  17. A maior parte das mulhers são cabras por natureza; vá, todas somos um bocadinho dependendo das circunstâncias...
    O mal está em sê-lo gratuitamente...por pura maldade e isso é que não pode ser!

    ResponderEliminar
  18. Oh se é! E eu não percebo porquê. Nisso falhamos imenso porque os homens não são nada assim uns com os outros.

    ResponderEliminar
  19. LOL um facto daqueles bemmmmm reais LOL

    ResponderEliminar
  20. Deve ser para manter uma espécie de equilíbrio!!

    ResponderEliminar
  21. Oh pá e eu já conheci algumas...
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  22. As mulheres sabem ser demasiado más umas com as outras. E pior é que só têm a perder com isso.

    ResponderEliminar
  23. Bê querida, mas a maldade gratuita enerva-me mesmo. :/

    ResponderEliminar
  24. 5 ou 10 mulheres cabras, a inveja é uma bitch. Bjs

    ResponderEliminar
  25. Isso é tão verdade S* ainda hoje tive mais uma prova disso no meu blog :s

    ResponderEliminar
  26. So me espanta uma coisa.
    que sendo assim as mulheres e confirmado por mulheres, que todas as que são as únicas verdadeiras e sinceras tivessem dado aqui à costa.
    :)
    É só um comentário, ó S*, não há sacanice nenhuma.

    ResponderEliminar
  27. S* percebo e concordo. Agora depois de ler todos os comentários devo dizer-te que me custa haver tanta generalização relativamente ao sexo feminino. as mulheres não são todas assim. Ou isso, ou eu sou uma privilegiada, porque não as conheço...

    ResponderEliminar
  28. Zorro, o Espantado, pelas outras não posso falar... portanto, não confirmo nem desminto.

    ResponderEliminar
  29. Conheci duas senhoras do género dessa do Facebook, S*. Eram amigas, uma aqui de Lisboa, professora, e outra aí do Norte, também professora, mas esta também investigadora. Faziam uma espécie de terrorismo cibernético, embora nessa altura não houvesse facebook, era mais em fóruns. Diziam mal dos outros foristas, atacavam-lhes as caixas de correio, enfim, faziam a vida num inferno aos outros, e assim conseguiram acabar com vários fóruns. E tudo...por nada. Eram ambas umas frustradas, só isso.

    ResponderEliminar
  30. não tem a ver com género, tem a ver com personalidades...

    ResponderEliminar
  31. Como eu te entendo...
    Não é nada fácil arranjar uma mulher de jeito para partilhar as nossas coisas mais intimas...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura