Avançar para o conteúdo principal

Ai a minha vida!

Se já acho arriscado e até meio pirosinho gravarem no corpo o nome do companheiro...

Imaginem o que acho de quem grava no corpo diminutivos do nome do companheiro, tais como "Zezinho", "Nita" e "Nicas". Um destes acabei de ver na página de uma ex-parceira de faculdade. Bonito.

Comentários

  1. Podes crer, lindo lindo é quando são nomes de ex-companheiros..

    ResponderEliminar
  2. LOOOOOOOOL
    In facto... é mesmo piroso!...
    Mas há pessoas loucas para tudo! :)

    Vou pedir á minha proxima parceira para tatuar "Lionzinho" ahahah

    ResponderEliminar
  3. Anda uma mãe a pagar a Universidade à filha!

    ResponderEliminar
  4. Ahahahah
    Bonito é o minimo que se pode dizer!
    Ahahahah

    ResponderEliminar
  5. LOL, é mesmo rídiculo. Tem muito mais sentido alguém que tenhamos a certeza que ficará connosco para sempre, como por exemplo tatuar as iniciais dos filhos :)

    ResponderEliminar
  6. Deixa lá que há uns tempo atrás vi uma mulher com o típico coração tatuado no braço com a seguinte frase " Amor de Tone"!

    Se o amor deste Tone acabar...o que não falta é mais Tones para amar :))

    ResponderEliminar
  7. A melhor tatuagem que eu alguma vez vi foi na praia. Uma rapariga nova (talvez 18/20 anos) ostentava, no fundo das costas, em letras bastante apelativas, a expressão "TOKIO HOTEL". Calculo que não haja arrependimento maior neste mundo.

    Outra muito boa, também no fundo das costas de uma senhora gordinha, em arco e letra gótica: "FAMÍLIA". Bonito.

    Bom, mas com isto tudo, principalmente com os nomes que puseste ali no último parágrafo, acho que vou tatuar "Zézinho" no pénis. Adequa-se.

    ResponderEliminar
  8. JP tatua no pénis! Assim até podes ter duas versões... zé na versão curta e zezinho na versão entusiasmada. Ahahah quando há tatuagem dos Tokio Hotel, se fosse minha filha enchia-lhe a fuça de chapadas. Gente parva.

    ResponderEliminar
  9. *quanto à. Teria corrigido, mas como estou a escrever no tlm corrijo só assim.

    ResponderEliminar
  10. E tatuar o nome do cão e do gato? Já vi.

    ResponderEliminar
  11. Ahahahahha MEDOOOOO... Neverrrrr :)
    Bom fim de semana ♥

    ResponderEliminar
  12. amiga da onça, isso não é coisa de gente que jogue com o baralho todo.

    ResponderEliminar
  13. Um ex-namorado de uma colega de trabalho tatuou o nome dela depois de terem acabado o namoro!

    ResponderEliminar
  14. Há pessoas capazes de tudo, ai mãeee :/

    ResponderEliminar
  15. OMG quem é que pode ser piroso a esse ponto?? :/ nem quero imaginar daqui a dez anos quando olharem para essa tatuagem!

    Andrea

    ResponderEliminar
  16. Olha, uma ex colega de faculdade, sempre que se apaixona, ama logo muito e tatua a primeira letra do nome do namorado. Só te digo que já tem 5 letras! xD

    ResponderEliminar
  17. tenho de confessar que eu e o meu companheiro em vésperas de casamento tatuamos um trecho da uma música que amamos! eu "forever trusting who we are", ele "nothing else matters" e ficou muito bonito e muito discreto :)

    agora o nome acho feio, então o diminuitivo bahhhh

    ResponderEliminar
  18. Ainda não disse mas gosto muito do teu blog. ;)
    E quanto às tatuagens é, realmente, algo piroso, até conheço uma história de um rapaz um "J" ou o nome "Joana" num braço e que dps que terminou com a rapariga por quem fez a tatuagem, só arranja namoradas com nome começado por "J" ou chamadas "Joana". xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura