Avançar para o conteúdo principal

Odiozinho de estimação


Ricardo Pereira.

Diz que é giro, e é. Mas acho-o irritante, tem uma maneira de falar esquisita, parece que está sempre de boca meia fechada. Depois, ainda por cima, tem um sorriso falso que dói. Pronto, implico com ele. Não o gramo nem por nada.

Comentários

  1. A minha mãe também não pode com ele e usa a mesma expressão que tu, não o grama:).

    ResponderEliminar
  2. Também não consigo gostar dele. O homem irrita-me!

    ResponderEliminar
  3. hahahhahha...eu costumo dizer que é uma barbie, tal e qual..plástico agradável à vista e posto isso..é só. Ah, ainda fala "brazilês"..charme puro...
    Nada contra o senhor de todo, mas a imagem que tenho dele é mesmo essa :P

    ResponderEliminar
  4. Ai S* como eu te compreendo, não gosto dele mesmo nada.

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto dele :) Só não gosto da maneira de falar

    ResponderEliminar
  6. Dele não tenho grande opinião, o trabalho dele acho pouco mais que mediocre

    ResponderEliminar
  7. Dele não tenho grande opinião, o trabalho dele acho pouco mais que mediocre

    ResponderEliminar
  8. É peça que não aprecio e para mal dos meus pecados vai entrar na nova novela da SIC a Portuguesa ,o( desgraça

    ResponderEliminar
  9. Já trabalhei com ele... é muito bonito (demasiado, para o meu gosto!), vaidoso e ambicioso; não quer dizer que seja má pessoa mas não é o meu género.

    ResponderEliminar
  10. É o típico sorriso para a fotografia. lol

    ResponderEliminar
  11. ai não concordo nada. é tãoooo fofinho ele =)
    bjs*

    ResponderEliminar
  12. GATA, topa-se que é vaidoso e ambicioso também tem ar de ser - não que isso seja mau. Mas dá-lhe com ares de vedeta e não gramo isso.

    ResponderEliminar
  13. O sorriso falso é mesmo a pior parte!

    ResponderEliminar
  14. Pois aqui deste senhor,já tenho a mesma opinião... também não o gramo nada, nada!!!!
    http://gostosdaana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Há pessoas com as quais não simpatizamos e não sebemos explicar porquê.

    ResponderEliminar
  16. Eu até gramo, só me irrita o facto de agora falar em Portugues do Brasil nas novelas e quando lá está, tendo mesmo aulas para perder o sotaque do seu Pais...WTF?!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Vê lá tu que ainda me lembro de quando ele ganhou o passatempo para modelo da extinta revista Ragazza. Aliás acho que ainda tenho essa revista guardada... mas nem é por ter especial admiração, lá está, uma cara linda que fez vida à conta disso (e bem bom).

    ResponderEliminar
  18. Há imenso tempo que tenho essa impressão dele. Acho-o bonito, sem dúvida, mas tem um ar muito vaidoso que me irrita. Tudo nele é afectado e artificial. Os dentes demasiado brancos (bonitos, sem dúvida) mas demasiado artificais, a forma como sorri...tudo é pensado e pouco natural. Aborrece-me , aquele arzinho convencido e levemente arrogante. Nunca tinha confessado isto a ninguém, nunca se havia proporcionado, mas agora que escreves um post sobre isto, apeteceu-me discorrer sobre este assunto que estava entalado, e, no fundo vejo que há imensa gente que pensa como eu....:)))

    ResponderEliminar
  19. Por acaso é daquelas pessoas que me é indiferente: nem gosto, nem desgosto.

    ResponderEliminar
  20. Também não posso com ele...
    Nem a entrevista fantástica do Daniel de Oliveira me fez mudar de ideia... :S

    ResponderEliminar
  21. Há pessoas que obviamente não vamos com a cara e provavelmente é o teu caso.
    Já eu, acho-o lindo de morrer. Não é propriamente o homem dos meus sonhos, nem o meu actor prefiro, mas acho-o charmoso, elegante, cheio de estilo e por ai fora. E depois de me ter cruzado com ele, como descrevi aqui: http://viagemcomtudoincluido.blogspot.pt/2012/07/ricardo-pereira.html ainda fiquei a gostar mais dele eheh

    ResponderEliminar
  22. :/ Não gosto muito de julgar pessoas sem as conhecer mas para mim também não é daquelas pessoas que eu olho e sei automaticamente que é verdadeira.

    Mas pronto, espero estar enganada!

    ResponderEliminar
  23. Para mim o pior é quando ele começa a falar o português abrasileirado...

    ResponderEliminar
  24. Eu até gostava dele mas desde que ficou com aquele sotaque que nem é brasileiro nem é português também lhe ganhei impressão.

    ResponderEliminar
  25. Ele foi meu professor no curso de manequim. Acredita que não é tão mau quanto parece! Até é uma pessoa interessante, pelo menos, naquela altura, antes desta fama brasileira toda, era!
    Bjs

    ResponderEliminar
  26. Também não o suporto.
    E pensar que anda a representar Portugal no Brasil...

    ResponderEliminar
  27. nao é homem pra mim, eu mereço muito mais
    kis :=)

    ResponderEliminar
  28. Tem pinta de vedeta e dispenso bem aquele pseudo-sotaque.

    ResponderEliminar
  29. Bom... não tenho nada contra. Mas não o acho bom actor.

    ResponderEliminar
  30. E vai mais uma...e eu não o acho nada giro, nada mesmo!!

    ResponderEliminar
  31. Pois... tu gostavas é de uns miminhos dele :). Confessa lá...

    ResponderEliminar
  32. Olá S*
    Também não o suporto!! E agora em todas as entrevistas só fala da Francisquinha e do filho, do seu amor por eles, etc.... já enoja!!
    Dulce Barbosa

    ResponderEliminar
  33. Eu gosto é do Rodrigo Lombardi... é brasileiro? sim é... mas mete num sapato esses betos enjoados com sorriso forçado.

    ResponderEliminar
  34. Também não gosto nada dele e, então quando fala em português do brasil, aí é que nem o suporto.

    ResponderEliminar
  35. Por acaso não lhe acho grande piada, mas como não vejo muitos programas televisivos portugueses não dou com ele :)

    ResponderEliminar
  36. Ahhh... alguém com a mesma opinião que eu!!

    ResponderEliminar
  37. eh pah! alguém que sente o mesmo que eu! :P
    também não gosto nada dele!

    ResponderEliminar
  38. Mais uma a juntar-se ao club de odiozinho de estimação dele, também não vou nada à bola com ele, e quando o vi na novela brasileira da noite a interpretar um brasileiro não me agradou nada, detestei vê-lo a falar português do Brasil! Também o acho muito convencido, só porque tem uma carreira internacional, acha-se melhor que os outros, e está tão enganado!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  39. Eheheh!
    Obrigada, obrigada, obrigada!!
    Também não vou com a cara dele.

    Primeiro que tudo, NÃO É GIRO.
    Quando jovem talvez fosse engraçado mas faz muito tempo que perdeu o brilho que tinha. Desde as entradas na testa. E irritante? Se é!
    Vejo-o como um "patricinho", que só podia casar com uma "patricinha" e fazer o que os "patricinhos" fazem: mostrar na imprensa tudo, só faltou mesmo o momento da sagrada concepção. E claro, para não decepcionar, vem depois dizer nas revistas que filho NÃO é o principal amor de sua vida, que gosta da esposa em primeiro lugar e ela de si. E que fazem férias do puto... Que ternurento!! O filho deve ser criado pela babá.

    ResponderEliminar
  40. Aiii fico tão feliz por ver que há tantas pessoas com a mesma opinião que eu! Ele é detestável... Não tem pingo de jeito para fazer telenovelas!! E a mania que tem por ser internacional... Bdechhh! Bem dizes, odiozinho e de estimação!



    querocafecomleite.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  41. Bolas!!! As mulheres são tramadas nos comentários :)

    ResponderEliminar
  42. Fogo, acho que só mesmo tu é que achas que ele é interessante. ahahah

    ResponderEliminar
  43. Falando um pouco do mesmo assunto mas indo um pouco ao lado, sabem que fiquei negativamente impressionada com a ida de Maria VIEIRA ao 5 para a meia noite? Após a sua estada no Brasil a fazer novelas, no programa ela disse: "VOCÊS", para se referir ao povo de portugal. VOCÊS.

    Ela por acaso não é portuguesa? Enganou-me bem até hoje!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura