Avançar para o conteúdo principal

Ídolos 2

Sou mesmo boa. Inês Herédia e a croma da rapariga de Cuba na rua. Só não acertei no totobola porque não joguei.

Gente, convençam-se: o cenoura fica lá até ao fim. E, digo eu, isso nada tem a ver com o facto de ser muito amigo do filho do Manel... ora essa, não sejam más línguas. ahahah

Comentários

  1. Por mim o cenoura pode ficar até ao fim, desde que não ganhe...

    ResponderEliminar
  2. O cenoura vai ganhar, o mulherio é que vota.

    ResponderEliminar
  3. O cenoura canta bem!! Se é o melhor de todos, não sei. Se merece ganhar, também não sei, acho que vai depender das próximas galas e do que os restantes também fizerem!
    Mas espero como sempre que ganhe o melhor :)

    ResponderEliminar
  4. o cenoura nem lá devia estar, já que numa das edições anteriores tinha pertencido aos finalistas.. assim não dá oportunidade aos outros

    ResponderEliminar
  5. A Leste, estou completamente a Leste, no que diz respeito a televisão antes das três da madrugada. ahahah

    ResponderEliminar
  6. tambem estou completamentwe a leste desta edicao dos idolos. Ha sempre um bocado de manipulação neste tipo de programas

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto do "meu" João! Sei lá (eheh), tem pinta de ídolo e gosto muito de ouvi-lo!

    ResponderEliminar
  8. concordo plenamente
    bjs*

    ResponderEliminar
  9. Só pode ter, que o miúdo não canta nada.

    ResponderEliminar
  10. Eu até gostava da Inês, mas já não suportava a Margarida!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  11. Ainda ontem disse exatamente o mesmo ao meu marido, o cenoura fica até ao fim, e é por isso que me dá fastio ver estes programas, são todos manipulados, e penso que aconteceu o mesmo na segunda edição do programa da tvi: " A tua cara não me é estranha", em que venceu a Luciana Abreu, por mim o justo vencedor era o FF... enfim!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  12. Eu confesso que não gosto muito do André, não simpatizo com a cara dele.. Mas espero mesmo que ele ganhe! Ele é o melhor deles todos. Digam o que disserem, ele merece ganhar :)

    ResponderEliminar
  13. Ai a Margarida era tão irritante. A malta achava-lhe piada por ser miúda. Mas a mim irritava-me justamente por isso. Ter 17 anos não é sinónimo de rir de tudo como uma tonta e ter gestos esquisitos e andar por ali como quem está em casa.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura