sábado, 21 de julho de 2012

Facto

Gosto quando o perfume dele me incomoda. No bom sentido.

13 comentários:

  1. Temos uma coisa em comum: curiosidade.
    Há certos cheiros que nos tiram do sério, pode ser o perfume ou...tanta coisa.

    ResponderEliminar
  2. E quando ele sai e o cheiro fica...gosto.

    ResponderEliminar
  3. eu acabei de usar o perfume dele no meu armario pra roupa ficar com o cheirinho dele cada vez q abro a porta :D

    ResponderEliminar
  4. S* a blusa foi baratinha, 7.99€. É larga e fresquinha como se quer ^^ e há varias cores.

    ResponderEliminar
  5. É coisa para me pôr com a cabeça a anadar à roda :D (o do meu, do teu não sei xD)

    ResponderEliminar
  6. O perfume dele incomoda-me sempre! (no bom sentido) :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  7. Gosto quando o cheiro dele me atiça, no mal sentido :))

    ResponderEliminar