Avançar para o conteúdo principal

Dos leitores

Obrigada à Helena. Achou que a imagem tinha tudo a ver comigo... imagine-se porquê!

Comentários

  1. Também tem um pouco a ver comigo.. lol cá eu durmo com dois. =P

    ResponderEliminar
  2. Pois se a imagem tem tudo a ver consigo, também tem tudo a ver comigo! Adoro gatos. Fui induzida na confusão. Peço desculpa se a associei a quem não devia! Humildemente reconheço as minhas culpas! Amei a imagem dos gatos!

    ResponderEliminar
  3. Flor Guerreira, sem problema algum. :) Infelizmente isto já é uma história que se arrasta há 9 meses e já estou habituada a este jogo sujo. Um beijo. Venha cá, que por aqui não vive a maldade. :)

    ResponderEliminar
  4. Já estou como sua seguidora e quem gosta de gatos (no meu caso tenho uma gata e uma cadela, mas sou mais dada aos felinos) só pode ser pessoa de alma grande!

    ResponderEliminar
  5. Flor, na casa de família temos 18 (18!) gatos e dois cães.

    Na casa da mãe temos três gatos.

    Na minha casa temos duas gatas.

    Amo todos, mas os gatos são um charme incomparável... http://asminhaspequenascoisas.blogspot.pt/2012/05/domingo.html

    Muito obrigada. :) Gostei de si!

    ResponderEliminar
  6. Realmente tem mesmo a haver contigo, sigo o teu blog a pouco tempo mas já deu para perceber que adoras gatos.

    Eu também adoro gatos, pena é que onde vivo não posso ter nenhum :(.

    ResponderEliminar
  7. Eu diria que será mais um nightmare, lool, pelo exagero do retrato, claro. Mas concordo, muito a ver. Bjks!!

    ResponderEliminar
  8. Acho que é bem assim mesmo. Essas gatas mandam na casa.

    ResponderEliminar
  9. ahahahh tão giro!!! Babe no teu blogroll diz q n actualizo o blog há 4 semanas. Whaaaaaaaaaaaatttt? sou uma blogger prendada pá! deve ter sido do virus...damn.OU então por agora ser amberhella.com Mas já está tudo bem *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura