Avançar para o conteúdo principal

Do Amor

Cenário: Ontem à noite, os dois no sofá.

Eu, no meu habitual registo dramático:

"Ai estou tão gorda, sinto-me inchada, sinto-me feia. Estou com a chica (=naquela altura do mês) e sinto-me horrível. Se calhar estou grávida".

Ele responde um calmo:

"Eu ficava feliz".

Obviamente que ninguém pensa nisso (ainda), obviamente que é demasiado cedo... mas foi bonito, lá isso foi.

Comentários

  1. É bom sinal ;) Eu também já penso assim sabes? É claro que nos protegemos, mas se acontecesse ia ficar feliz ;) É sinal que estás numa relação estável e com futuro e que sabes que tudo iria correr bem :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. Foi....e pelos vistos ele até pensa nisso...mais do que confessa :)

    ResponderEliminar
  3. Nessa alttura do mês é muito raro uma mulher sentir-se bonita! E a atitude dele foi linda :)

    ResponderEliminar
  4. É a certeza de que é ao teu lado que quer estar.. E viver tudo o que há para viver contigo :)

    ResponderEliminar
  5. Desculpa a pergunta mas....se estás "naquela altura do mês" como poderias estar grávida?

    ;)

    ResponderEliminar
  6. Grávida e com a "chica"? Difícil, isso...

    ResponderEliminar
  7. rsrsrsrsrs se foi! Maravilhoso!
    Gozem a vida a dois mais um tempinho, depois de um filho nascer nada volta a ser como antes (o que não quer dizer que não sejamos mais felizes, mais completos, mais realizados)há que se ter uma vida bem estruturada, um enorme apoio de pessoas de confiança, para continuarem a ter os bocadinhos só vossos...
    Desculpe ter-me armado em conselheira, logo eu que adoro ser mãe e agora avó e que amei muito e fui amada pelo meu marido.
    Eu "fugi" muitas vezes com o pai dos meus filhos, não admito que ninguém diga que gosta mais dos filhos do que eu, as saudades existiam, mas como estavam bem entregues, conseguíamos uma liberdade muito necessária ao nosso "romance".

    ResponderEliminar
  8. foi um amor!!! :) podes não pensar... mas foi querido ;)

    ResponderEliminar
  9. Tao fofinho!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/07/so-proud.html

    ResponderEliminar
  10. Sei bem o que é ouvir isso.
    Parece que nos deixa uma sensação de segurança enorme :)
    Beijoo**

    ResponderEliminar
  11. =D
    tem que começar a pensar nisso
    bjs*

    ResponderEliminar
  12. Joana e Maria Abreu Mello, é ÓBVIO que eu sei que não estou grávida, especialmente estando naquela altura do mês... foi uma brincadeira, tendo em conta que estou inchada na barriga, como é normal quando se está com o período. :)

    ResponderEliminar
  13. maria teresa, pode armar-se em conselheira à vontade, que eu gosto dos seus conselhos. Eu só gostava de ser mãe daqui a 3 ou 4 anos, quando a vida estivesse mais estável... mas se acontecer, não caía o carmo e a trindade. :) E fez muito bem em "fugir" com o seu marido de vez em quando, também faz falta.

    ResponderEliminar
  14. Para compensar as "asneiras" dele x) Foi amoroso! ^^

    ResponderEliminar
  15. ...cá para mim vem aí um "s" pequenino....!!!!! :))

    ResponderEliminar
  16. Excelso esposo, quando confrontado com as minhas exasperantes mudanças de humor, também me vem com esse paleio... O que me deixa ainda mais irritada e irritante e começo logo ali a disparatar sobre a falta de consciência dele.

    ResponderEliminar
  17. Oh, foi fofinho! Além disso, caso tenhas uma surpresa antes de tempo, sabes que irá reagir da melhor forma ;)

    ResponderEliminar
  18. olhaaaa, acho que podem começar a pensar nisso. Parece-me que ele gostou da ideia :)

    ResponderEliminar
  19. "Bota" para lá de bonito nisso! Eu ador quando há a mais leve suspeita do terceiro e o meu marido diz que gostava muito...mas temo-nos segurado...LOLOLO

    ResponderEliminar
  20. Confesso que por aqui - apesar de ainda ser cedo, muito cedo - é mais ele que fala no assunto... E, mesmo sabendo que é cedo, que por enquanto não dá mesmo, não consigo não sorrir.

    ResponderEliminar
  21. Pelo menos ficas a saber que se acontecer não vai ser um drama! Por enquanto vai aproveitando a vida, que quando começarem as fraldas e os biberãos vais deixar de ter tempo para muita coisa!

    ResponderEliminar
  22. Há quem engravide esteja "naqueles dias" nao erias a primeira
    kis .=)
    e como dia a minha amiga MARI TERE (dos beijinhos) aguarda,
    kis .=)

    ResponderEliminar
  23. awwww isso foi tao bonito!!! Acredita, uma grande prova de amor mesmo! E nao estas nada gorda ora essa!!!
    Se eu tivesse dito isso la em casa ele dizia-me assim: Pois estas, devias fazer mais exercicio mas nao me ligas nenhuma.

    ResponderEliminar
  24. Tens taaaaanta coisa ainda por aproveitar, de certeza, antes de ter um filho. Keep it easy ;)

    ResponderEliminar
  25. Gostei! :)

    Esteve muito bem o mister, sim senhor!

    ResponderEliminar
  26. Há momentos em que parece que eles sabem bem o que nos dizer para nos colocar aquele sorriso tão delicioso na cara :)

    Becitos doces ****

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura