Avançar para o conteúdo principal

Divertimento garantido

Leitura frequente da blogosfera.

Pelas mais variadas razões, mas com destaque para as indirectas bastante directas que alguns bloggers mandam a outros. A sério que pensam que ninguém repara? Outro destaque vai para os cromos que nos insultam em comentários (a propósito de nada) e que acham espectacularmente estranho o facto de não aceitarmos os comentários. Ai que surpresa! Última referência, mas não menos importante, para os incansáveis venenosos, que não têm mais nada que fazer a não ser (tentar) incomodar os outros - e que são geralmente os autores dos insultos referidos no segundo destaque.

Palmas para vocês. Tornam a blogosfera um lugar muito divertido.

Comentários

  1. Ando tão na lua que nem dou por nada, S*.
    Devo ser muito inócuo, porque nunca recebi respostas com insultos, e muito menos mails daqueles a que chamam hate mails :)

    ResponderEliminar
  2. Palmas? Pedras! (desculpa mas hoje estou dada à violência LOL)

    ResponderEliminar
  3. Chama-se dor de cotovelo. Por falar em cotovelos, experimenta uma massinha cotovelo com bacalhau, tudo cozido, muito bom e saudável hein ? beijinho S*

    ResponderEliminar
  4. Olha, eu então recebo cada comentário anónimo que me dá vontade de rir e dizer à pessoa em questão "get a life!" =P

    Seja na blogosfera, seja no facebook, seja por email, seja no café, no trabalho, haverá sempre alguém a destilar veneno... deixa-os andar! Temos de viver acima disso ;)

    ResponderEliminar
  5. Pois tornam! E o mais engraçado é que quando publico algum comentário de alguém que me trata menos bem, tenho um trânsito no blog que até faz fila! Porque será?

    ResponderEliminar
  6. Vic, ora, tem sorte... mas um dia pode ser que lhe calhe na rifa. :P

    GATA, com pedras também pode ser!

    Rita, é sorrir e acenar. :)

    Flor Guerreira, eu até te sei dar a resposta: é sempre a mesma pessoa, a verificar se tu reages. eheheh

    ResponderEliminar
  7. Nesse aspecto estou como a Vic :) E fico feliz por o meu cantinho [ainda] ser um dos mais pacatos :)
    E lamento imenso que haja gente dessa categoria pela blogosfera. Eu pessoalmente não acho piada nenhuma e só demonstra a falta de carácter e de personalidade que uma pessoa tem . Não há vida para além de invejar os outros ?! Fico parva . . .

    ResponderEliminar
  8. Sinceramente não sei o que é que esse tipo de pessoas ganham com os insultos. Para mim a blogosfera é só um local de divertimento, onde vou escrevendo uns devaneios, intercalando textos mais sérios com algumas notas de humor e até uma pitada de saudável ironia.

    ResponderEliminar
  9. Oh S*, como te compreendo! Agora tenho um anónimo e uma Adriana, cheios de ódio para destilar. Enfim.
    **

    ResponderEliminar
  10. Por acaso, nunca recebi nada desses comentários. Não gosto de blogues que se focam em criticar cabelos/roupas/coisas de outros blogues/pessoas. Não tenho a minima paciência para esse tipo de pessoas sinceramente.

    ResponderEliminar
  11. C., bom, é verdade que existem blogues desses... mas até os que não são assim recebem insultos. :P

    ResponderEliminar
  12. C., bom, é verdade que existem blogues desses... mas até os que não são assim recebem insultos. :P

    ResponderEliminar
  13. A vida é mesmo assim, e não podemos agradar a toda a gente ;) Agradamos a quem nos interessa, e isso é que é importante :)

    Beijinhos e tem uma óptima Sexta-feira :D

    ResponderEliminar
  14. ahahhahahahah tornam, é verdade..mas detestooooo o odio que paira por aí..nunca aceito esses comentários, mas felizmente, muito felizmente tive poucos desse género *

    ResponderEliminar
  15. eu tb nao recebo desses comentarios, mas como ja disse varias vezes e algo que vem com a popularidade do blog infelizmente, ha por ai mta gente q nao deve ter mais q fazer

    ResponderEliminar
  16. Claro que é! se eu ganhasse com cada entrada essa pessoa já me tinha dado muito dinheiro a ganhar!!!!LOLOLOLO

    ResponderEliminar
  17. A Pipoca critica sem chegar a criticar, na verdade a Pipoca Critica e as pessoas nem dão por ela, e isso, parecendo que não é delicioso.

    ResponderEliminar
  18. És uma grande badalhoca, só tomas banho nas festas da Senhora da Agonia e passas o dia a blogar do emprego. eheheh

    Vais publicar isto? lool

    ResponderEliminar
  19. pois...e... Os caes ladram e a caravana passa!!!
    N ligues!! Bjnhuz :-)

    ResponderEliminar
  20. Mesmo lol, os bates bocas e as manias de perseguição de algumas pessoas é coisinha que ainda não consegui compreender, mas pronto, talvez seja melhor assim.

    ResponderEliminar
  21. too much, ainda te admito que digas que blogo do emprego (pois blogo!) mas que só tomo banho nas festas d'agonia?? No way, babe. Sou uma mulher fresca, tomo dois banhos por dia.

    ahahahah

    ResponderEliminar
  22. Pipoca Mais Picante, por isso é que eu gosto da Pipoca. Porque sabe brincar, ironizar, gozar... mas não achincalha. :)

    ResponderEliminar
  23. Verdade. Mas apesar de às vezes ser divertido, outras vezes já não se aguenta.

    ResponderEliminar
  24. Ahhh, sua porca!! Eu sempre pensei que só tomasses banho no Natal!!! :P

    ResponderEliminar
  25. Há sempre gente que gosta de espalhar a má disposição ... no fundo consegue o contrário!
    Ainda não tenho diversões dessas porque normalmente atacam os blogs mais famosos.

    ResponderEliminar
  26. E depois sou duplamente insultada porque deixei de publicar o comentário onde fui insultada a primeira vez!

    ResponderEliminar
  27. Cláudia, e os comentários a dizer "claro que não vais publicar este comentário, que é para as pessoas não saberem quem tu verdadeiramente és"? eheheh

    ResponderEliminar
  28. Sinceramente não percebo as pessoas que só vêm para a blogosfera insultar... Arranjem uma vida própria!

    ResponderEliminar
  29. Vê lá não te gastes, com tantos banhos. eheheh

    ResponderEliminar
  30. Ai mulher, tu tens azougue!
    é com dada uma
    kis .=)

    ResponderEliminar
  31. Mas aquele post do "Expliquem-me lá" não entra na categoria do que estás aí a dizer que só os OUTROS fazem. Além de que a menina antes de corrigir coisas, devia ir averiguar bem as formas correctas, porque a única coisa que ali está mal é mesmo a falta de letra maiúscula e de pontuação, mesmo que esta seja dada dentro dos parêntesis.

    ResponderEliminar
  32. Cara Catherine, se "a única coisa que ali está mal" não faz diferença, vou deixar de reparar se alguém escreve "se eu pude-se"... visto que a "única coisa que está mal" é terem usado o hífen, em vez de terem escrito "pudessem". Está errado, não tente florear a coisa.

    ResponderEliminar
  33. Ohhh, na verdade não me ando a par das novelas blogosféricas mas quando apanhava, dava para rir como certas pessoas se dao a esse trabalho...enfim mas isso é tal e qual na realidade, a diferença é que se fala nas costas e ninguem consegue abrir uma caixinha de comentários para ler.

    =)

    Beijinhossssssssss

    ResponderEliminar
  34. pelo que tenho lido a blogosfera anda a descer de nivel de dia para dia. não és a primeira nem serás a última a queixar-se da parvoeira de gente sem mais nada que fazer. não ligues, vê o lado positivo da coisa :P

    Bjokas e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  35. Gente que não tem mais nada que fazer...

    ResponderEliminar
  36. Olha, ainda tenho pouca gente no meu estaminé mas já tenho um desses.
    E não larga!
    Intriga-me.
    Se não gosta porque perde tempo a ir lá e ainda faz grandes comentários?

    Bom findi S*

    ResponderEliminar
  37. Isso tem-me passado um bocadinho ao lado. Graças a Deus! Tenho 3 filhos para criar, era só o que me faltava...mas sei que existe, infelizmente! Há gente que não tem mais o que fazer...

    ResponderEliminar
  38. Eu cá nunca vejo 'indirectas' nenhumas... Devo andar a seguir os blogs certos ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura