Avançar para o conteúdo principal

Coisas que eu nunca vou perceber

Os motivos pelos quais algumas mulheres andam sem soutien. No Verão. Com tops finos, que permitem ver tudo.

Podem ter muito bom ar, meninas. Podem ir muito bem vestidas. Andar ali com as ditas cujas a dar a dar, a apontar para o mundo, só vos dá um ar chunga.

Comentários

  1. Não concordo. Cada um é livre de andar como quiser. Com o calor abrasador que se tem sentido é bem mais ridículo ver uma mulher repleta de roupa do que com pouca e olha que existem muitas aí que ainda não toparam que é verão.

    ResponderEliminar
  2. ora quem me dera ter coragem para o fazer ahaha
    no inverno, não tenho problema nenhum em o fazer, quero cá saber do soutien :P no verão, precisamente por essa razão, ando com aqueles "soutiens" desportivos, porque, simplesmente, não consigo andar com soutien. já desisti. não acho confortável, quando uso passo o dia a tentar endireitá-lo (mesmo sabendo que está direito)... admiro quem goste mesmo de andar com soutien!

    ResponderEliminar
  3. Devem preocupar-se com a felicidade dos homens, pois com 'tudo' à mostra anima muito homem :P

    ResponderEliminar
  4. Cála-te, deixa lá as gajas mostrar as mamas.
    Que mania! eheheh

    ResponderEliminar
  5. Não gosto quando são roupas com transparências ou quando se vê ali aquelas duas coisinhas a apontar. fica feio. Mas às vezes é preferível andar sem ele do que com ele todo de fora. especialmente se forem umas maminhas firmes, "bem domadas", que ficam ali sempre no sítio.

    ResponderEliminar
  6. ...e sem cuecas... é a loucura! LOL
    Doidivanas!!!!

    ResponderEliminar
  7. Olha eu não me posso dar a esses luxos porque já amamentei duas vezes e a natureza não o permite...mas também, quando permitia, nunca me lembro de ter saído de casa sem soutien...acho que quando não o tenho (tiro só para dormir), me sinto nua!

    ResponderEliminar
  8. eu pessoalmente nao gosto nada de ver e sou incapaz de fazer tal coisa, sinto-me desconfortavel na rua se andasse assim.

    ResponderEliminar
  9. eu ainda no outro dia andei com um vestido sem soutien. acho que é preciso é discernimento. saber se são as roupas adequadas e se se tem maminhas para isso. não sei o que acho pior, se isso se ver decotes monstruosos. isso para mim é que é de uma vulgaridade tremenda...

    ResponderEliminar
  10. Também me ultrapassa... completamente... ;)

    ResponderEliminar
  11. E quando vem o vento e ficam com os bicos espetados!!!! horrivel mesmo.
    Somente ando assim em casa e nada mais.
    A paula disse uma verdade sem cuecas... já vi uma raridade dessas... os homens sem duvida que ficavam com os olhos bem regalados.
    bjstos

    ResponderEliminar
  12. E quando se nota os bicos? ridículo.

    ResponderEliminar
  13. Hoje apareceu-me uma senhora assim na farmácia.
    Médica nos seus 50 e tal anos com um grande decote e sem soutien. Ali tudo à vista e descaído. ME-DO!

    ResponderEliminar
  14. para o mundo ou para as formigas.
    há muitos casos desses. ahah

    ResponderEliminar
  15. tenho algumas poucas dessas lá no trabalho, sinceramente nem acho chunga, acho mais para" caçar homem", é deprimente.

    Bjo
    Maggie

    ResponderEliminar
  16. Já sai várias vezes sem e é muito bom!! E viva a liberdade, presos já andamos nós a todas as regras que esta nos impõe na sociedade!!!!! Desde que haja algum bom senso não vejo o porquê de fazer isso um drama :P

    ResponderEliminar
  17. Por acaso tb detesto ver...

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Hermione, ora, depende das roupas... até podem existir vestidos e blusas que não evidenciem o facto de não de usar soutien. Decotes monstruosos é bem feio, é.

    ResponderEliminar
  19. Um ar chunga e ousado, por amor de deus --'

    ResponderEliminar
  20. Pois o peso da minha responsabilidade (a.k.a. mamassal) não permite aventuras com cai-cais, quanto mais sem nada (sim, este mito das mamas grandes que ficam bem é uma bela bosta! Só se forem os de silicone, que não mexem nem que lhes passe um tornado em cima!)! Há que saber usar bem o que temos e discernir o ridículo do aceitável (sim, o aceitável é relativo, eu sei), que a visão dos faróis de nevoeiro debaixo de uma blusa transparente é uma visão do demo!

    ResponderEliminar
  21. Eu nem por casa consigo andar assim. Faz-me impressão. Até posso ter uma camisola grossa por cima, mas sinto-me despida.

    ResponderEliminar
  22. CoriscaRuim, faróis de nevoeiro? ahahahaah

    AMEI.

    ResponderEliminar
  23. Ai que horror!!! Ahahaha :P
    Eu sou incapaz de ir à rua sem soutien!

    ResponderEliminar
  24. Por vezes saio sem soutien, mas depende da roupa, do tipo de mamas, e da ocasião. E claro, também depende de como a pessoa se sente, acho que isso sim é fundamental e bem mais importante que aquilo que os outros pensam ou lhes parece. Andemos como andemos, haverá sempre alguém a achar mal, S*

    Eu, por exemplo para ir trabalhar, vou sempre com soutien, mas já aos fins-de-semana e férias, em que também as roupas são diferentes... com alguma frequência não o uso mesmo na rua e segundo os meus parâmetros, em nada me pareço chunga, mas claro que isso é subjectivo :)

    Beijinho e curte o Verão, com ou sem soutien ;)

    ResponderEliminar
  25. Ah, e ainda! Como dizes que é uma coisa que nunca irás perceber, eu dou-te as minhas razões para te ajudar a perceber (ou não): uma boa sensação de liberdade, de à-vontade consigo mesma (sem chocar os outros, acho eu...). Calculo que também não entendas quem pratica nudismo, e creio que as razões (pelo menos as minhas) andam lá perto. Claro que me refiro a quem o faz naturalmente, não falo de exibicionismos que também os há.

    nota: nudismo não faço pois nunca me senti à vontade, mas fiz muitos anos top-less e nadar no mar sem nada a amarrar-nos os seios, é maravilhoso! Diz quem já o fez, que nadar nu é isso mesmo: uma liberdade imensa. Nunca o fiz, por não me sentir bem, e sentirmo-nos bem connosco e com o que fazemos é de facto o que importa. Tendo em conta o sítio e a hora, claro, porque a nossa liberdade termina quando começa a dos outros. Muito pouca gente entende isto na sua plenitude.

    ResponderEliminar
  26. Dá um ar aporcalhado, dá!
    Também detesto.
    Mas penso que é mesmo para provocar os homens.

    ResponderEliminar
  27. 'Inda' tu não viste uma senhora, com os seus 50 ou 60 anos, que anda lá no meu ginásio! Além de ir para as aulas de pilates com as mamocas todas de fora, depois do banho vai embora sempre sem soutien! E digo-te que não é bonito de se ver!! ahaha

    ResponderEliminar
  28. Pior, ontem a vocalista dos The Sounds no Festival Marés Vivas deu o concerto sem soutien e com um top branco transparente por cima! Não é bonito!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  29. Eu posso explicar porque ando sem soutien no Verão. Porque não aguento andar apertada e sinto imenso calor. Também porque não gosto de ver (em roupas mais decotadas) o soutien. Sinto-me bem, livre e confortável.

    ResponderEliminar
  30. É realmente ligeiramente incómodo andar apertada com essa peça de roupa, mas eu não sou capaz de andar sem ele.

    ResponderEliminar
  31. Ahahaha podes crer, também não percebo acho feio e sem nível (dependendo do que se veste, claro).

    ResponderEliminar
  32. Bota chunga nisso...

    http://so_risoincognito.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  33. Oh eu não ando sem nada mas ando de biquíni!!!Tenho uma gaveta cheia de partes de cima!Não da de outro modo, tendo em conta que moro no baixo Alentejo onde os calores são de morte e que trabalho numa pizzeria em que o forno esta o dia todo a 300Graus; óbvio que não da com soutien pah ficava a escorrer e tinha de usar uns 3 por dia, ah e vá la que tenho maminhas pequenotas!!!Não da mas em sem nada também não é feio, sem nada é em casa...

    ResponderEliminar
  34. já eu prefiro ver mamas a alças de silicone.

    Obviamente que quem usa um 40 copa D não fica bonito, mas quem sai mais ao pai e as tem jeitosinhas, não me ofende o olhar.

    ResponderEliminar
  35. Há mulheres com poucas mamas e com as ditas em plena forma que fica super sexy e dependendo do que vestem, ou despem lhes cai muito bem. E há aquelas que ficaria ridículo tal atitude, por terem mamas grandes e pesadas (digamos).

    ResponderEliminar
  36. Carolina, eu super sexy nunca acho, mas ri-me a bom rir com as mamas pesadas. :D

    ResponderEliminar
  37. Eu às vezes faço isso e garanto que não é para provocar ninguém. É mesmo por uma questão de conforto. Sinto-me bem e quem não gostar que vire a cara para o lado... Além de que há roupas em que é quase impossível vestir soutien. Tal como já alguém referiu, prefiro sem nada do que ver alças de silicone.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura