Avançar para o conteúdo principal

Cai-cai

Os soutiens cai-cai são pequenos torturadores de barrigas. Ao fim de uma hora com ele vestido, sinto a minha barriga, logo abaixo das margaridas, a queixar-se. Aquela porcaria crava mesmo na pele!

Pelo sim pelo não, trouxe um soutien suplente na mala. Só para o caso de não aguentar mais o cai-cai.

Comentários

  1. Acontece-me mais ou menos o mesmo :\

    ResponderEliminar
  2. Eu não consigo usá-los. Caiem mesmo :)

    ResponderEliminar
  3. Estranho..eu uso com alguma regularidade (tenho bastantes vestidos e tops cai cai) e nunca tive problemas nenhuns..

    ResponderEliminar
  4. Ana João, depende do tamanho do que têm de sustentar. ahahah

    ResponderEliminar
  5. *nunca tive problemas e uso bastante. o que chateia mesmo é sentir-me mais apertada ao fim do dia por causa do silicone..

    ResponderEliminar
  6. Por acaso os meus não fazem isso, mas também é uma coisa que uso pouco :)

    ResponderEliminar
  7. Ui, cai cai p min n da!!! Tinha k ser um guindaste!!! Ehehe

    ResponderEliminar
  8. É muito mais sexy usar cai-cai do que soutien! Devia ser obrigatório no verão.

    ResponderEliminar
  9. Que estranhooo, isso não me acontece, será do tamanho das ditas ou da marca do sotimamas? =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Não consigo usar; são desconfortaveis e deixam-me sempre insegura...

    ResponderEliminar
  11. agora ha uns jeitosos que colam ao peito. Têm um tecido especial e em vez de magoarem na parte de baixo não magoam porque não fazem pressão. São muito bons embora carotes.

    ResponderEliminar
  12. Pretty in Pink, visto que o meu me custou 70 ou 80 euros, deve ser do tamanho das ditas.

    ResponderEliminar
  13. Detesto cai cais! Detesto mesmo...Gosto das Margaridas(lololo) bem aconchegadinhas num soutien sexy!

    ResponderEliminar
  14. pois, também detesto cai cais, acontece-me o mesmo!

    ResponderEliminar
  15. Hun, a mim também me acontece, se bem que já percebi que se puser no colchete anterior o estrago é menor... mas acontece que eu também não me gosto de sentir assim tão... livre... quero dizer, gosto de sentir que o soutien lá está, se não também não o usava, não quero estar a puxá-lo para cima de 5 em 5 minutos, que eu gosto de estar confortável com aquilo que visto... portanto, sim, também tenho essa batalha!

    ResponderEliminar
  16. No verão só uso cai-cai e dou-me lindamente com eles. Mas claro que os meus "só" suportam um 34B. Sei que faz diferença :)

    ResponderEliminar
  17. Soutiens cai cai nunca usei, mas já usei daqueles que colam e também não fiquei lá muito fã ;) Aquilo é estranho, e não suporta grande coisa ;)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  18. O meu maior medo é que acabe realmente por "cair" sem me aperceber :P

    ResponderEliminar
  19. O meu problema com os cai cai é o facto de me achatarem as mini margaridas.

    ResponderEliminar
  20. apertam bem apertam. e uma pessoa tem de o estar sempre a puxar para cima... não gosto muito, mas há certas blusas que tem de ser...

    ResponderEliminar
  21. Experimentei um sutiã cai cai em toda a minha vida, e apertou-me tanto que mal conseguia respirar.. Jurei nunca mais xD (ou seja, tenho de ter mesmo cuidado a comprar roupa)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura