Avançar para o conteúdo principal

Assumo


Há 4 anos comprei umas Crocs. Das verdadeiras. Comprei ainda imensos daqueles bonequinhos que davam para enfiar nas ditas cujas.

Acho que as usei meia dúzia de vezes. Achava tão engraçado vê-las nos outros... mas eu parecia uma pata com uns sapatunfos gigantes.

Mas são boas para uma coisa: para caminhadas em terrenos mais irregulares... ou então para andar calçada dentro de água. Nos lagos deste meu Minho, com pedras e mais pedras, dão um jeitaço.

Comentários

  1. Estive com umas na mão e achei super leves e acredito que sejam muito confortáveis mas não as acho nada bonitas. São deselegantes, na minha perspectiva :x
    Não gosto de ver, nem em mim, nem nas outras pessoas.

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho e excelso esposo temos umas cada um, mas são das falsas (hello china!) e só para andar por casa ou, no máximo dos máximos, levar para a praia.

    Andar na rua a passear com aquilo não fica bem a ninguem!

    ResponderEliminar
  3. Esse é o calçado que usamos no hospital veterinário. Não há nada mais confortável para usar quando tem que se estar em pé o dia inteiro...Podiam era ter feito-os mais bonitos...

    ResponderEliminar
  4. eu tenho umas das falsas (e BEM falsas, custaram 1 euro xD), e sinceramente ainda só as usei para uma coisa: para trabalhar em laboratório.

    são muito confortáveis e é como andar descalça, mas não me parece coisa para usar no dia a dia xD

    ResponderEliminar
  5. Pelo menos ainda lhes dás utilidade...

    ResponderEliminar
  6. Eu também tenho umas. São óptimas para andar em casa.

    ResponderEliminar
  7. nunca comprei mas acho-as super praticas :)
    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  8. Eu não acho muita piada, nem nos outros nem em mim ;)

    Beijinhos! :)

    ResponderEliminar
  9. eu tambem tenho umas. Verdadeiras e amarelinhas.
    Compreias quando parti o pé. Confortaveis apesar de aquecerem os pés.
    E feias que doi!!!

    ResponderEliminar
  10. Aconselhas o uso de uma coisas destas para a praia?
    Depois deixa lá pelas minhas paragens a resposta sff

    ResponderEliminar
  11. As crocs são muito confortáveis, mas ficam pessimamente...

    ResponderEliminar
  12. Eu quase comprei uma, mas axo q seria como você. Acho bacana nos outros em mim parece q n fik tão legal!!

    http://blogamandacosta.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Não uses que isso é medonho, parecem umas barcas nos pés, perdes o atractivo que há em ti.

    ResponderEliminar
  14. Não gosto muito de crocs! Achava feio ir na rua e ver pessoas a usar com naturalidade mas são gostos e há que respeitar! Não não duvido que sejam práticos para algumas ocasiões :)

    ResponderEliminar
  15. Podem dizer mal à vontadinha, que eu sei que são feias - daí não as usar. :P

    ResponderEliminar
  16. E se flutuarem, dão umas belas canoas. eheheh

    ResponderEliminar
  17. Nunca me "meti" nisso loool... nao acho piada... mas gostos sao gostos, e acredito que sejam confortaveis nas pedrinhas dos lagos :D

    ResponderEliminar
  18. Eu não gosto nada de ver. Quando saíram uma amiga era doida por eles e levava aquilo para todo o lada, epah, nãaaao.

    ResponderEliminar
  19. Sempre achei este calçado feissimo!

    ResponderEliminar
  20. Muitos cozinheiros as usam, por serem anti-derrapantes =P

    ResponderEliminar
  21. Eu tenho umas para usar em Góis, no rio. Que aquilo também é pedras e mais pedras.

    ResponderEliminar
  22. Eu não gosto muito de ver, mas que devem ser confortáveis, lá isso devem:)

    ResponderEliminar
  23. Mais uma coisa em que somos iguais :) também comprei umas e imensos bonecos... a verdade é que praticamente nunca as usei. Comecei a usá-las agora só para ir dar as caminhadas com o meu cãozinho.

    ResponderEliminar
  24. Só mesmo para os rios, lagos e para andar a jardinar!
    No entanto têm agora uma submarca girissima! Viste no meu blog? Procura em Crocs.

    ResponderEliminar
  25. E para trabalhar :D
    Hiper confortáveis!! Não troco!

    ResponderEliminar
  26. as minhas são do chinês! uso apenas em casa porque são confortáveis senão nem isso. esteticamente não são a coisa mais linda, LOL.

    ResponderEliminar
  27. são feias e ficam mal, mas são bastante confortáveis para quem tem de andar todo o dia de pé de um lado para o outro no hospital ;p (as minhas são cor de rosa, um mimo) :) mas sem bonecada...

    ResponderEliminar
  28. para caminhada talvez as sapatilhas sejam melhores, anatomicamente falando, porque dá um melhor apoio ao pé e evita lesões joelho, tornozelo, etc.

    ResponderEliminar
  29. eu tenho umas, para levar para o rio (e não fosse a vergonha e levaria também para a praia). Não suporto a ideia de algum bicho me picar nos pés.

    ResponderEliminar
  30. Sou, por acaso, daquelas pessoas que critica tudo o que é corcs.. quando vejo pessoas com elas calçadas e a minha morte. Mas, há um tempo para cá, a minha mãe comprou umas para andar por casa. Aquilo é divinamente confortável xD
    Mas, mesmo assim, ninguém me apanhava com umas calçadas :D

    ResponderEliminar
  31. Eu tenho umas dos chineses, compradas quando estavam em alta, e são a melhor coisinha que pode haver!!!Para andar em casa. :D
    Dão para tudo, verão e inverno, descalça ou com umas meias bem grossas e quentinhas, para cortar a relva ou para cozinhas. E não se estragam, as desgraçadas!

    ResponderEliminar
  32. Acredito que sejam confortáveis e bla bla bla, mas... não gosto nadinha!

    ResponderEliminar
  33. Tenho umas amarelas :)

    ResponderEliminar
  34. S, escrevo aqui porque sei que muito dificilmente alguém nos lê. Quero que saibas que adoro comentar no teu blogue, mas fico invariavelmente constrangido ao fazê-lo porque sou obrigado a colocar o meu link. Sei que a maioria das pessoas reprova aquilo que escrevo e não quero de forma alguma condicionar os teus habituais leitores. Da mesma forma que, para não haja más interpretações, retirei o teu link do meu blogue. Não sei de tomei a opção certa, gostava de saber a tua opinião. Gosto imenso de ti e da tua forma de escrever, mas não te quero condicionar.
    O que escrevo no Aventuras, são apenas devaneios, ainda assim a maioria dos posts são factos reais, que aconteceram nos meus tempos da faculdade. Como já te disse sou casado, e a minha presença aqui, é apenas e só uma forma de me libertar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  35. Von, eu não conhecia o teu blogue e sei bem que é uma temática meio tabu... mas não te preocupes que eu não tenho pudores desse género. Tenho alguns leitores com blogues assim, mais alternativos, e não tenho problema algum em comentar e brincar. :D

    ResponderEliminar
  36. Ok, é muito simpático da tua parte, ainda assim, vou passar a ser mais moderado...inclusivé, vou mudar o caceçalho do blogue.
    :)))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura