Avançar para o conteúdo principal

Analisando os WC públicos...

Fico com a ligeira impressão de que as mulheres portuguesas andam equivocadas. Em vez de urinarem dentro da sanita, optam por verter águas no tampo da sanita. Mistérios da fé.

Comentários

  1. Ao que me tem sido explicado, tem a ver com a depilação total e o fazer xixi cá de cima sem sentar...

    ResponderEliminar
  2. Mas lá que é um horror e um nojo é!
    Ao menos lipassem depois!

    ResponderEliminar
  3. Tanto não querem sentar-se onde as outras tb põe o rabo e depois dá nisso, uma nojeira, é o que é!! Enfim esperemos que as próximas gerações mudem estes comportamentos mais badalhocos dos portugueses!! Beijos e bom fim de semana!!

    ResponderEliminar
  4. Oh S*!!! As portuguesas e as não portuguesas!!! O meu lema é: há de tudo em todo o lado, e esse tema não é excepção.

    Beijinho e boas viagens

    ResponderEliminar
  5. Parece-me a mim uma questão de equidade do género. Se os homens podem, as mulheres também? :D

    ResponderEliminar
  6. é mesmo ainda esta semana isso me aconteceu, conforme entrei no w.c sai logo estava tudoooo sujo -.-

    ResponderEliminar
  7. É por não se sentarem, a mijanceira vai por onde calha.
    ahahah

    ResponderEliminar
  8. Aos homens isso só acontece quando estão bebados... De resto respeitamos o "espaço aereo" correcto! :)

    ResponderEliminar
  9. Acontece sempre, é da falta de pontaria :P

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  10. eheheh


    Meninas, eu sei que fazer xixi de rabo erguido pode ser complicado, mas não custa limpar com um bocadinho de papel no fim. :P

    ResponderEliminar
  11. Pois... É exactamente isso que eu faço, no fim, limpo lol

    ResponderEliminar
  12. Odeio ir a wc públicos, aliás, praticamente não vou. Quando tenho aulas acabo quase todos os dias por ir à casa de banho apenas de manhã, quando acordo, e à noite, quando chego a casa.
    Já apanhei uma infeção, mesmo sem me ter sentado, e a partir daí é o pânico cada vez que não aguento não ir à casa de banho quando não estou em casa.

    ResponderEliminar
  13. bem isso até "engulo".... o que me faz mais impressão é COMO é que conseguem fazer salpicar pingas de sangue para a parede do lado ( não é da frente... e mesmo que fosse)... isso sim me faz imensa confusão :(

    ResponderEliminar
  14. amiga da onça, olha que as ratas velhas são bem mais asseadas que as novas; sabes que antigamente as crianças só iam ao WC das senhoras porque era o mais asseado.
    Ah, e não te esqueças, não são só as outras que envelhecem...tu também!

    ResponderEliminar
  15. Olha ainda hoje constatei tal facto. Que nojooooo!!!

    ResponderEliminar
  16. medo! eu evito ir a wc publicos, se bem q acabe por ir ao do restaurante ou do trabalho, mas mesmo assim ha gente mto porca mesmo!
    acho que e o unico trabalho que me recusava fazer, limpar wcs :|

    ResponderEliminar
  17. Há pessoas mesmo badalhocas... :S

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura