Avançar para o conteúdo principal

Ufa!

Conseguimos, caraças!

Quanto ao Ronaldo, aposto que já nem lhe cabe um feijão naquele sítio onde o Sol nunca chega. :D

E agora eu pergunto... quem raio é o Custódio? Porque é que o Paulo Bento nunca mete o Hugo Viana, que está em excelente forma? E o Varela, que nos safou o pêlo no último jogo?

Excluindo o primeiro quarto de hora, este foi um Portugal de muita qualidade. :)

Comentários

  1. O Custódio é bom jogador, mas também porque é que o Paulo Bento pôs la o Rolando? E sim, o Hugo Viana já fazia lá falta, ou então o Varela

    ResponderEliminar
  2. O Custódio e o Hugo Viana são do meu SC Braga :)

    ResponderEliminar
  3. mas ainda bem que ganhámos, ele fez um grande jogo :)

    **

    ResponderEliminar
  4. Eu também perguntei aqui o mesmo: o Varela pá???
    Mas pronto, mesmo sem Varela lá nos safamos. Foi um bom jogo! :)

    ResponderEliminar
  5. Ganhas-te e ainda refilas? ahah
    Realmente o namorado tem mesmo de ser um santo pa te aturar o meu feitio. ahah

    ResponderEliminar
  6. Porque o futebol não se pode ver assim :)
    As substituições são feitas consoante as condicionantes. E hoje, felizmente, eram outras. Foi bem mexido.
    Custódio para dar consistência ao "miolo" (é futebol, posso falar assim!), coisa que Hugo Viana não faz tão bem (faz melhor o lançamento do ataque, mas não era o objectivo agora) e Rolando em vez de Varela para garantir o "chuveirinho" que os holandeses podiam fazer no final do jogo.

    Grande jogo. Nem parecia Portugal a que nos habituámos...

    Assim, as meias-finais estão aí ao lado.

    ResponderEliminar
  7. Oh S*, o que importa é que ganhámos, pá. Para quê fazer críticas ao Paulo Bento?
    Por acaso, o Custódio até entrou bem, segurou o jogo. O Hugo Viana e o Varela, para entrarem só se Portugal não estivesse a ganhar. Agora a ganhar, o Rolando foi muito bem metido, para defender o resultado.
    Festeja, rapariga :)

    ResponderEliminar
  8. também não sei quem é o Custódio mas é um bom jogador :)

    pensava mesmo que o Varela ia jogar...

    Mas o que importa é que ganhámos :)

    Viva Portugal :)

    ResponderEliminar
  9. O Custódio entrou para ajudar o meio campo defensivo, que faz bem melhor que o Hugo Viana. (apesar de também gostar muito dele!) E teve mesmo muito bem :)

    Beijinho grande :)

    ResponderEliminar
  10. O custodio é companheiro do Hugo Viana.
    Achas possivel um jogador que foi chamado "porque tinha que chamar algum" vai jogar? Se não estava nos 23 primeiros, é porque não é para jogar! lol...

    PS: Bom jogo fez o Custodio por acaso!

    ResponderEliminar
  11. Tb não percebo porque não mete o Hugo Viana!

    ResponderEliminar
  12. Desculpa???!!
    Quem é o Custódio?
    Quem não percebe de futebol, devia dedicar-se à costura ;=)
    em vez de tecer comentários!

    ResponderEliminar
  13. Pode não lhe caber o tal feijão (também acho que deve estar mais inchado do que um peru), mas lá que fez um jogão fez!!! E o resto da equipa também esteve bem.
    Venham daí agora os Checos!!!!

    ResponderEliminar
  14. B* e quem não sabe ser bem educada, deve abster-se de comentários. Lamenta-se, mas nunca tinha ouvido falar do Custódio, que eu saiba não é habitual na selecção... ou é?

    ResponderEliminar
  15. Chicolaiev aí é que eu queria jogar... ele merecia ter sido chamado de início.

    Vic, eu festejo, claro. :D

    ResponderEliminar
  16. Olá S!

    Realmente... Ufa! :D Parece que nos saiu um peso de cima! :D Agora é dar cabo deles na Quinta-feira ;)

    Beijinhos e tem uma óptima semana :D

    ResponderEliminar
  17. GRANDE, MAS MESMO GRANDE JOGO DO CUSTODIO, que foi importante para um "quase" golo do Nani. Não meteu o Varela porque nao era preciso, Portugal ganhava, queria era segurar o resultado.

    ResponderEliminar
  18. O Custódio é um médio português com muita qualidade. Em relação ao Varela, quando o Paulo Bento viu o seleccionador holandês a tirar um defesa e a meter um avançado, com o resultado em 1-1, achei normal que não fosse meter um avançado. Meteu um médio, equilibrou ali o meio campo e, no fim, Rolando lá para dentro para assegurar a vitória! :D

    ResponderEliminar
  19. Grande Portugal!!Boas perguntas...

    ResponderEliminar
  20. O Custódio entrou bem, já devia ter entrado contra a Dinamarca no lugar do Rolando. O Varela nunca na vida deve jogar nesta selecção. Teve sorte contra a Dinamarca! :)

    ResponderEliminar
  21. Fui mal educada??
    Ha?

    LOL

    Tens razão, dar opinião que não seja a concordar é errado.
    Ups..

    ResponderEliminar
  22. concordo plenamente ctg em todos os pontos
    bjs*

    ResponderEliminar
  23. B*, por acaso eu acho que me ofendeste, sim. Tu não deste uma opinião contrária, chamaste-me indirectamente de burra, o que é bem diferente. Ora vai lá ler, e vê se por acaso foste agradável.

    Mas como já não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira... já não estranho. Essa lengalenga do "se dou uma opinião contrária é porque sou mal educada" já está muito batida. Tenho espalhados por aí "milhentos" comentários contrários às minhas ideias... não é o que se diz, é como se diz. E o teu estilo é ser agressiva.

    ResponderEliminar
  24. Oh S*, eu vi o jogo e também perguntei: "Mas quem raio é o Custódio?".
    Contudo, gostei muito do comentário da B*, se fosse dedicado a mim...principalmente porque eu não costumo comentar futebol e porque gosto muito de costurar, ahahah!
    Deixa lá isso, faz parte! Beijinho :D

    ResponderEliminar
  25. Quando o Custódio toda a gente q estava comigo disse "O quê?? Vai por o Custódio??!"...
    Enfim, o Paulo Bento embirra. E embirrou com o Viana.

    O que interessa é q ganhamos. E estou tão orgulhosa do CR e do Pepe q foram maravilhosos! E os restantes também claro :P

    ResponderEliminar
  26. Oh S*, o Custódio é um bom jogador! Antes do Braga, jogou no Sporting e ele tem capacidades. Na minha opinião, entrou bem no jogo e conseguiu manter a coesão do meio-campo. Não é por ser menos conhecido que tem menos valor, certo? ;)

    Venha 5ª e os Checos!

    ResponderEliminar
  27. Rita, eu não disse que o Custódio era mau... apenas não o conhecia nem nunca tinha ouvido o nome. :P

    ResponderEliminar
  28. Também não disse que estavas a errar! Estava só a expressar a minha modesta opinião sobre esse jogador que, por acaso, eu já conhecia ;)

    Mas olha, se até agora desconhecias, tiveste uma estreia em grande! eheheh

    ResponderEliminar
  29. Rita, lá isso é verdade, o rapaz deu nas vistas. :)

    ResponderEliminar
  30. Concordo com o POC. Cada jogador tem os seus trunfos (as suas skills) que deverão ser aproveitados consoante o estado do jogo. Não é por "aquele" jogador estar em forma que deveria estar a jogar. É preciso olhar para o jogo, não só para o nosso mas também para o da equipa adversária, e ver que "recursos" poderão beneficiar-nos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura