Avançar para o conteúdo principal

Olha a barracada... Luci e Djaló separam-se, a novela ainda agora começou!

"O futebolista Yannick Djaló confirmou em comunicado oficial que decidiu pôr termo ao seu casamento com a atriz e cantora Luciana Abreu.

“Divergências de vária ordem levam-me a pôr termo à minha ligação com a Luciana. A existência do meu filho mais velho (Chrystyan, de 4 anos) nunca foi aceite pela Luciana, dificultando o meu papel de pai”, pode ler-se no documento enviado à Imprensa pelo jogador do Benfica.

Djaló diz, ainda, que tenciona continuar a apoiar Lyonce e Lyannii, as duas meninas fruto do seu casamento com Luciana: “Estou certo das minhas responsabilidades familiares e continuarei a cumprir todas elas. A minha vida profissional não se compadece com uma vida social ativa”.

Yannick deita assim por terra todos os desmentidos que Luciana tem feito desde que começaram a surgir notícias sobre a separação do casal.

Até ao momento, Luciana Abreu ainda não reagiu publicamente, mas é bem provável que venha a fazê-lo nas próximas horas".


Ela tenta negar, ele envia um comunicado a confirmar - e a deixá-la ficar mal. É pena, pareciam um casal apaixonado (pirosices à parte).

Comentários

  1. tou com pena da luce n sei pq mas estou

    ResponderEliminar
  2. Só eu achei de muito mau carácter ele ter entrado nesses detalhes???

    ResponderEliminar
  3. Kishi, honestamente também tenho. Tem duas filhas pequenitas e parecia gostar mesmo dele.

    ResponderEliminar
  4. É uma pena que estas coisas aconteçam com duas meni9nas tão pequeninas :(

    ResponderEliminar
  5. ai senhores, que quando ela abrir a boca vem daí uma peixeirada que nem quero iaginar :x Acho muito triste, a ser verdade, a ligação afastada do filho ser por causa dela :/ Enfim. Um bom dia piquena S*

    ResponderEliminar
  6. Por acaso nunca os achei muito apaixonados. A história do início do namoro deixou-me com essa sensação. Além do que alguns comentários dela em relação a ele, acho um bocado fortes, como dizer que quando o procura na cama só lhe vê os dentes, etc...

    Mas realmente com duas filhas pequeninas, a vida dela vai-se complicar. Tenho pena das meninas.

    ResponderEliminar
  7. Silvana, sim, é feio. Mas mais feio será se for verdade. :)

    ResponderEliminar
  8. Em relação ao filho dele, normalmente as mulheres não aceitam bem, é necessário algum controlo emocional para segurar a situação e aceitar tudo.

    ResponderEliminar
  9. Mas será verdade? Eu tenho certas dúvidas em relação a isso mas vamos lá ver =)

    ResponderEliminar
  10. Eu nao sabia dessa mas do pouco que vi achei que gostavam um do outro. E tenho pena por causa das miúdas que ainda são bem pequeninas :x

    ResponderEliminar
  11. ádescávir verdade o quê? O comunicado dele é real. As "acusações" é que já não sabemos... :)

    ResponderEliminar
  12. Apanhou-me um bocado de surpresa esta noticia, não imaginava mesmo que isto podesse acontecer, eu achava que eles era mesmo muito apaixonados ;)

    ResponderEliminar
  13. Apanhou-me um bocado de surpresa esta noticia, não imaginava mesmo que isto podesse acontecer, eu achava que eles era mesmo muito apaixonados ;)

    ResponderEliminar
  14. É mesmo uma pena para as crianças...
    Eles já são grandinhos portanto eles que se entendam...

    ResponderEliminar
  15. Pois pareciam felizes...Mas conheço pessoas que já conhecem a Lucy desde o tempo dos ídolos e dizem que ela é um bocadinho falsa...quando as câmaras ligam é que põe aquele ar de menina querida!Por isso nenhum deles está admirado com este desfecho pois sempre diziam que com o feitio dela ele não ia aguentar muito! Mas como não conheço pessoalmente a Lucy, não posso assinar por baixo!

    ResponderEliminar
  16. Bem, eu tenho outra opinião. A 'Luce' queria casar com um jogador de futebol, tanto que atacou o CR... não conseguiu... então atacou o Djaló e tratou logo de arranjar duas crianças, para garantir as respectivas pensões.

    E já sabia que havia problemas no paraíso (tenho informadores LOL), e o papel da coitadinha, deixada pelo marido, só agora surgiu - estrategicamente na semana anterior ao final de "A tua cara não me é estranha".

    Mas para mim o pior foi ela nunca aceitar o filho da relação anterior do Djaló - a criança já existia, se não queria aturar o filho da outra, não se tivesse casado com o homem!

    Se, de facto, eles se separarem e ela arranjar outro, certamente quererá que o novo marido aceite as filhas do anterior, certo???

    Coitadas das crianças, que pagam o preço da estupidez dos adultos...

    ResponderEliminar
  17. Ora eu que sou uma céptica por natureza nunca acreditei naquele amor. Tudo parecia demasiado forçado, demasiado cutchi-cutchi. Este mente desmente só vem comprovar isso.

    Depois, o facto de ter entrado em pormenores, para além de a questão já ter vazado para a imprensa há algum tempo, o moço já sabe o que a casa gasta e as capas com a luce, a mãe da luce, a irmã da luce, o avo da luce, os fãs da luce que vão surgir nos próximos tempos, por isso é apenas um salvaguardar e uma definição dos seus próprios motivos evitando ainda mais especulações.

    ResponderEliminar
  18. A coisa já começou mal. Ela sabia que ele era casado quando se meteu na relação com ele, e insistia com sms a combinar encontros, como já foi confirmado. E tu, S*, sabes que uma traição não é coisa bonita. Aliás, tu própria já disseste que não admitias traições.
    As disputas dela e da mãe (da mãe, senhores, que não tinha nada que se meter na vida da filha que já é maior há 10 anos) com a ex do Djaló, foram de um baixo nível que só visto. Aliás, a maneira como ela falta denuncia bem a sua falta de nível, e nem aquela pose de "ai tão boazinha que eu sou" a safa.
    Está à vista de toda a gente que ela tem tentado subir na vida a qualquer custo. Não conseguia através do talento, vamos lá então encostar a um jogador de futebol conhecido, que ainda por cima deve ser um bocado totó,
    Tenho 99% de certeza que o que o Djaló diz é verdade. Embora não acredite que a separação seja só por causa disso.

    ResponderEliminar
  19. Vic e GATA:

    Apesar de os dois serem assim um bocadinho (grande) parolos, até que simpatizo com eles. Ela parece-me boa pessoa, apesar de me irritar a canção da desgraçadinha e da santa - encravou na cassete Floribela.

    Ele, apesar de não ser um excelente jogador, é bom, tem potencial e tem fama. Acima de tudo, sempre foi um homem discreto. Talvez por isso não lide bem com a necessidade constante que ela tem de aparecer - ela, a mãe, a irmã...

    Quanto à ex mulher do homem... ele escolhe-as a dedo. A outra era uma chungosa, que não fazia mais nada a não ser despir-se para revistas e lavar roupa suja na imprensa. Sempre fiquei com a ideia de que ele era mais digno do que ela. Relativamente à Luci, fico com a impressão de que ela tinha esperanças em reatar a relação... tem vindo a negar, a dizer que Não, que estão apaixonados. Podia ser estratégia (podia), mas também podia ser por ainda ter esperança na relação. Para ele assumir de forma unilateral o fim da relação, parece óbvio que foi ele que assim o quis. E também acredito nas palavras dele, para ser sincera, porque não me lembro de os ver com o outro filho dele. As duas meninas eram (e são, certamente) tratadas como duas princesas, o outro filho NUNCA era visto com eles. Isso revela muito.

    ResponderEliminar
  20. É a novela do Verão... Todos os anos há uma, este ano os protagonistas são o Yanick e a Luce! E entretanto quem esfrega as mãos de contente são as revistas, que já têm motivos para pôr a tinta a correr ;)

    ResponderEliminar
  21. É muito difícil levar um casamento para a frente quando existem filhos de um outro casamento.
    É um trabalho arduo que nem todos estão preparados.

    ResponderEliminar
  22. Eu até simpatizo com ele mas com ela ...
    Tenho pena das crianças que não têm nada a ver com isso.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  23. Ai é?? Pareciam um casal tão apaixonado.

    ResponderEliminar
  24. amiga da onça, imagino... ainda por cima têm as duas meninas pequenas, imagino que ela quisesse toda a atenção para as SUAS filhas. :/

    ResponderEliminar
  25. Enfim já diz o ditado e é bem verdade "onde à fumo à fogo" enfim, que se entendam que são grandes. ,o)

    ResponderEliminar
  26. os eu ate achava que eles estavam bem e apaixonados :/

    ResponderEliminar
  27. Se ele o fez à outra pq n haveria de lho fazer a ela? Tudo se cá paga...e queira Deus que ela agora arranje um homem que lhe ature as filhas...mas tal n vai acontecer visto ela n ter sido digna de aturar a outra criança dele...

    ResponderEliminar
  28. Eu tenho pena...pena dela e das miudas...
    è um meio complicado e com 2 filhas tao pequenas...

    ResponderEliminar
  29. O que eu acho tremendamente irresponsável é trazer 2 crianças ao mundo (mais umas...) para serem filhos de pais separados ainda quase bebes. Não me digam que eles já não tinham problemas quando veio a ultima...

    E o ar de "Floribela" eu discordo... Basta a apanharem em "Off" tipo aquelas fotografias que se encontram pelo Google e dá bem para perceber muita coisa.
    Tenho 2 amigos em comum com a dita cuja que me confirmam que ela é mesmo muito ingenua... continuo a não acreditar nisso mas... sou eu...

    Volto a referir, só lamento pelos babys, porque por eles os dois... não tarda cada um já se lançou para o seu lado e a vida continua...

    ResponderEliminar
  30. Como sempre, estes relacionamentos nunca acabam bem.. sinceramente e quase com toda a certeza, acho que estes casamentos são totais de interesse. quando esses acabam puff.. lá se vai todo o encanto.

    ResponderEliminar
  31. Eu não acho a Luciana uma "boa pessoa". Boas pessoas é outra coisa, outra dimensão...nós não a conhecemos, e a portas trancadas cada um sabe o que lá vai dentro.
    Nas relações há sempre 2 partes e dois culpados por um fracasso.
    Não acho bem lavar roupa em público, roupa essa que pdoerá ser lida pelos filhos de ambos no futuro.
    Faz-me confusão a pressa em "agarrar um homem" e faz-me aidna mais viver do dinheiro da exposição da vida privada.
    Assim não há relação que resulte...

    ResponderEliminar
  32. Para ser sincera não acreditei que eles se fossem mesmo separar. Tal como dizes, pareciam bastante apaixonados. Mas pronto, este comunicado vem dar a certeza de que se separaram. É pena... com duas filhas tão pequeninas...

    ResponderEliminar
  33. Vamos ver se é mesmo verdade...há tanta coisa escrita que depois não é bem assim.
    aguardemos os proximos capitulos...
    Beijos

    ResponderEliminar
  34. Vai ser sem duvida a novela do verao! Sinceramente eu nao tenho grande interesse, no maximo vou achar piada as figuras que a luciana e lda vao fazer pa lavar a roupa suja nas revistas!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/cowgirl-in-wonderland.html

    ResponderEliminar
  35. sou sincera que quando vi pensei que fosse boato... eram daqueles casais como disseste pirosos... mas que até pareciam apaixonados...
    agora vai ser uma peixeirada de todo o tamanho...
    tenho pena das pequeninas que vão ser apanhadas no meio de tudo...
    XOXO

    ResponderEliminar
  36. Fiquei com pena, principalmente porque há duas meninas pequenas no meio de toda esta situação, independentemente de tudo o resto...

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  37. Que GRANDE novela. Quando ela desmentiu pensei que fosse mesmo mentira. Mas afinal...

    Só lamento por estas três crianças que se vêem metidas nesta grande embrulhada, pelos vistos por mera irresponsabilidade dos pais. Penso que a menina mais nova é super pequenina! É muito lamentável que se lave esta roupa suja toda.

    ResponderEliminar
  38. Sinceramente esta notícia não me surpreende. Quando apareciam juntos em público, parece que ele não se sentia à vontade. Se realmente ela não o deixava ser pai para o filho mais velho, fruto de uma relação anterior, então não me parece muito bem, até porque quando a luce se envolveu com o djaló, já sabia que ele tinha um filho. Mas só quem mora no convento é que sabe o que lá vai dentro, eles que se entendam. Não acredito que a Luciana se mantenha calada perante este comunicado. Pobres crianças. Não bastava já os nomes absurdos, agora ainda se vêem metidas nesta peixarada.

    ResponderEliminar
  39. Só tenho muita pena das meninas, tão pequeninas e com os pais separados, dela não tenho pena absolutamente nenhuma, quis arranjar um homem à força e depois é isto que acontece, já para não falar da mãe dela, que com certeza se metia na vida deles, e assim não há quem aguente! Ela quando começou a namorar com ele sabia muito bem que já existia um filho, portanto não foi enganada e o menino não tinha culpa nenhuma! E também já está explicado o porquê de ela ganhar o " a tua cara não me é estranha",tiveram pena da menina, aliás se houver um terceiro programa, quem não o vê sou eu! Agora a tvi que lhe arranje um papel em alguma novela!
    Beijinhos querida S*!

    ResponderEliminar
  40. é claro que tenho pena pelas crianças, mas não gosto nada dela e ele passa-me ao lado (só comecei a ouvir falar dele quando casou com ela). Mas vai haver novela na imprensa :) e falta pouco para a ex-mulher dele também vir falar qualquer coisita :)

    ResponderEliminar
  41. Eu fiuei um tadito triste :( gostava deles... pareciam diferentes. E o Vitor Baía S*? O que ali vai... agora que o homem está hiper sexy é que lhe dá a parvalheira de falir.

    ResponderEliminar
  42. Se já não quer estar com ela tem esse direito, mas não era preciso andar já com outras gajas.. ao menos esperava separar-se dela..

    ResponderEliminar
  43. hum.. não vou comentar esta separação, só tenho pena das meninas..

    ResponderEliminar
  44. A luciana agora vai-se lembrar que todas as crianças têm direito a conviver com o pai. Não faltará muito para saltarem para a imprensa fofoquices que ele não quer saber das filhas. Do menino não podia saber. Se fizer o msm com as dela será má pessoa.

    É de lamentar tb que o nome da Ana Sofia venha sp por arrasto.. ela que depois de tudo seguiu com a vida dela.

    Como lhe dizia hoje uma amiga:
    what comes around goes around

    ResponderEliminar
  45. Não gostei...era daqueles amores em que eu acreditava. Venham agora as pensões milionárias e a Lucy a viver á conta.

    ResponderEliminar
  46. Suspiro, eu não conheço a Ana, não sei se é boa ou má pessoa... mas há que reconhecer que lavou muita roupinha suja na praça pública, e que não teve a melhor postura sempre. Que seja feliz, é o que lhe desejo.

    ResponderEliminar
  47. Se calhar sou eu que não sou super romântica e sou uma pessoa sem coração, mas sempre achei que havia ali qualquer coisa que não batia certo. Sei lá alguma coisa parecia falsa, não sei explicar bem.

    Mas também acho que era desnecessário ele fazer isto, e por causa disto tenho a impressão que ainda haverá muita peixeirada, muito lavar de roupa suja em praça pública. Tenho pena é dos 3 filhos que não têm culpa nenhuma e vão ficar no meio disto.

    ResponderEliminar
  48. Estou para ver as próximas reacções sobre esta história do pedido de divórcio pelo Djaló. Sinceramente, o amor entre eles os dois nunca me pareceu tãoooooooo verdadeiro. E se for mesmo verdade que a Luce não aceitava o Chrystyan... é mesmo de má fé! Conheço pessoas que lidaram com a Luciana quando ela ainda morava em Gaia, antes da fase dos Ídolos, e todas elas me disseram que a Luciana tem um feitio e um nariz muito empinado.

    ResponderEliminar
  49. S. quando li todos estes comentários, voltei atrás para ver se eram de homens. Mas não eram todos de mulheres!??? Está bem....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura