Avançar para o conteúdo principal

Odiozinho de estimação

Aquelas pessoas que prometem mundos e fundos... e no final, quando vais a ver, é muita parra e pouca uva.

Comentários

  1. Pois. Quando a esmola é grande, o pobre desconfia.
    E hoje em dia não se dá nada a ninguém, e quando se dá, deve haver coisa por trás!

    ResponderEliminar
  2. Esses têm necessidade de se mostrar, coitados, são uns tristes.
    Mas eu não me esqueço das suas promessas.
    Logo na 1º oportunidade estou a lembrá-los :)

    ResponderEliminar
  3. Também detesto, são pessoas que não valem nada e o pior é que já me cruzei na vida com alguma delas.

    ResponderEliminar
  4. Nesses casos eu costumo dizer que quando a esmola é demais o pobre desconfiam, quando vejo muita oferta e meiguice hmmm desconfio logo

    ResponderEliminar
  5. Nesses casos eu costumo dizer que quando a esmola é demais o pobre desconfiam, quando vejo muita oferta e meiguice hmmm desconfio logo

    ResponderEliminar
  6. Oh...infelizmente são mais do que eu algum dia imaginei!

    ResponderEliminar
  7. Quem muito fala muito erra, no caso engana os outros mais do que outra coisa!

    ResponderEliminar
  8. Podes crer!! Passatempo lá no blog.

    http://trendy-twins.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Conheço o género. Não gosto do género!

    ResponderEliminar
  10. Infelizmente existe!!

    http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu também tenho esse esse odiozinho de estimação...

    queriadeti.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Também acho. Sinceramente!....

    ResponderEliminar
  13. É por causa dessa treta que eu aprendi a dar só a quem merece receber de mim! :))

    ResponderEliminar
  14. Estás a falar do quê S*?
    Calculo que seja dos nossos políticos:)
    Porque se formos nós as pessoas ditas comuns, num dado momento da vida podemos ter sido os protagonistas duma qualquer situação dessas.
    Falo por mim. Não consigo dizer o que por vezes leio em muitos dos comentários, que as pessoas parecem ser todas perfeitas. E acho estranho nunca errarmos. E ao mesmo tempo acho magnífico existir tanta gente que nunca erra e seria incapaz de tudo e mais alguma coisa. Costumo dizer que quando for grande quero ser assim.
    Mas como erro muito, duvido que alcance esse estatuto.

    ResponderEliminar
  15. Não maria, infelizmente não são só os políticos que fazem isso. E não, ninguém é perfeito. Toda a gente erra. Toda a gente se porta mal. Mas incomoda-me mesmo que as pessoas façam promessas que sabem que nunca vão cumprir - e estou a falar de uma situação muito concreta, que se passou comigo recentemente, e que me deixou desapontada. Se tivesse sido sincero, teria evitado.

    ResponderEliminar
  16. Descreveste uma tia minha! Diz que ajuda, que faz, pra ninguém se preocupar que ela resolve. Vai na volta ficamos 1 ano à espera!

    ResponderEliminar
  17. Ui! O que não falta por aí é gente assim! Têm muita garganta, falam muito,prometem demais, mas quando chega a altura...não fazem nadinha do que disseram!

    ResponderEliminar
  18. O mundo está cheio delas... hum, se está.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura