Avançar para o conteúdo principal

O meu cabelo de Verão...


Solto, ondulado, sem direito a secadores ou a placas de alisar. Seca ao natural. Verão combina com um visual mais relaxado.

Comentários

  1. eu faco isso o ano inteiro hahahahha e gosto assim. Ontem fui cortar o cabelo, ainda cortei uns 5 dedos ou mais, mas ate ficou fixe. Mais facil secar e tudo :D

    ResponderEliminar
  2. :)
    Está sempre pronto!!!
    O meu tem que ter sempre um jeitinho de secador...para não parecer uma maluca

    ResponderEliminar
  3. Antigamente também tinha o cabelo assim, mas entretanto cortei-o e ficou liso ;) Mas também gosto :)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  4. de verão também não utilizo secador.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  5. O meu seca sempre ao natural, todo o ano ;) Tirando algum dia que me apetece esticá-lo ou fazer uns caracóis mais cuidados.

    ResponderEliminar
  6. quem me dera, se nao tivesse que trabalhar também andava assim o verão todo!

    ResponderEliminar
  7. O meu cabelo também é ondulado, mais que o teu, e gosto, deixo sempre secar ao ar, claro que coloco um pouco de leave in, senão pareço um leão ou uma maluca acabada de sair do manicómio! E o cabelo agradece, não é?
    Bom sábado linda!
    Beijão!

    ResponderEliminar
  8. Eu gostava tanto que o meu cabelo ficasse assim sem secador!!
    Mas fica sempre a parecer que levou choques eléctricos!
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  9. Se estiver de férias também nunca pego no secador. E mesmo nos outros dias é mesmo só para tirar o excesso de humidade, porque de resto o meu cabelo anda sempre ao natural!!

    ResponderEliminar
  10. Eu não podia deixar o cabelo secar assim, senão nunca mais secava!! lol

    **

    ResponderEliminar
  11. adoro usar o meu cabelo solto! Mas a verdade é que por vezes o calor é insuportável e por isso tenho mesmo que apanhá-lo.

    ResponderEliminar
  12. de verão devemos deixar o cabelo respirar
    kis .=)

    ResponderEliminar
  13. Visual relaxado no verão se for praia ou fim-de-semana. De resto o dia a dia de trabalho continua, logo visual relaxado é completamente impossível, senão a malta é despedida por justa causa. Só um exemplo o director geral surpreendeu uma criatura do sexo masculino com a barba por fazer de um dia, pois que a criatura levou nas orelhas assim à frente de todos. Muitos clientes e muitas empresas não perdoam qualquer tipo de relaxamento. Existem trabalhos e trabalhos é a vida.

    ResponderEliminar
  14. sempre... para mim isso é verao e inverno :P
    XOXO

    ResponderEliminar
  15. Olha que gosto dos jeitos dele :)

    ResponderEliminar
  16. Também gosto de deixar o meu cabelo secar ao natural. Bjs

    ResponderEliminar
  17. Ah o meu vira juba... ainda assim fins de semana e afins cheio de caracois!!

    ResponderEliminar
  18. Nem mais, eu então já cortei o meu pelos ombros para ser mais prático e não fazer tanto calor!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura