Avançar para o conteúdo principal

Madonna

"Foi perante uma assistência de 55 mil pessoas que Madonna baixou o soutien para mostrar o mamilo, enquanto cantava "Human Nature". O público presente no recinto delirou, mas na internet e entre os mais conservadores o tom é de revolta.

A rainha da pop, que há 20 anos que não atuava na Turquia, mostrou o peito durante a simulação de um strip-tease, enquanto cantava o tema "Human Nature"."


Devo ser das poucas pessoas no mundo que não aprecia a Madonna. Não gosto do estilo dela, não gramo as músicas, e também não vou muito à bola com a pessoa em si.

Não consigo entender a necessidade que algumas pessoas têm de estar sempre a escandalizar, a provocar. Mostrar o peito... na Turquia? Num país de maioria muçulmana? Se isto não é necessidade de protagonismo, não sei o que seja.

Comentários

  1. Concordo, concordo concordo. Ela é horrível e aqueles braços todos musculados. E quem quer ver aquela mama. Blhackkkk

    ResponderEliminar
  2. Concordo, concordo concordo. Ela é horrível e aqueles braços todos musculados. E quem quer ver aquela mama. Blhackkkk

    ResponderEliminar
  3. Madonna é do género de cantora que "tanto me faz", não me diz nada.

    ResponderEliminar
  4. Estou contigo! Nunca percebi o porquê da sua fama, ela e Lady Gagas que andam por aí :S

    ResponderEliminar
  5. Gosto dela mas concordo contigo, não havia necessidade. bjs

    ResponderEliminar
  6. Completamente desnecessário mas, infelizmente, estas estrelas vivem do espectáculo, da provocação e da polémica! Porque ela voz não tem, tem de ser entertainer... a fama alimenta-se destas performances!

    ResponderEliminar
  7. Já vi dois concertos dela, reconheço a sua importância no mundo da música MAS... nesta fase já não há necessidade - além de que a foto é feia, não a favorece (a ela e à mama LOL)

    ResponderEliminar
  8. Ainda por cima num país como a Turquia. Seja como for, a Madonna é uma cantora com uma grande carreira mas, para ser sincera, não me faz lá grande diferença :)

    ResponderEliminar
  9. Concordo tanto! E não gosto nada das músicas, dela... enfim!

    ResponderEliminar
  10. Adoro a Madonna.
    Adoro tudo que seja irreverência se vierem de pessoas consagradas, melhor ainda.
    Devemos provocar sem ofender, as mentes precisam de ser agitadas.
    Afinal vamos para a praia e já ninguém liga ao top less.
    Abaixo os falsos pudores.
    Sendo na Turquia é preciso serem provocados,não se aguenta tanto machismo, escondido na religião.

    ResponderEliminar
  11. GATA, ahahah. Tal e qual. Para mostrar aquilo, mais valia não mostrar!

    ResponderEliminar
  12. amiga da onça, embora concorde que o machismo tem de acabar... não devemos confundir ousadia com faltas de respeito. Isto é falta de respeito. Andar a mostrar mamas não serve para agitar mentes. :P

    ResponderEliminar
  13. Como está a ficar velha devia querer um ego booster lol.
    Confesso que também não gosto muito da senhora, mas reconheço-lhe mérito.

    ResponderEliminar
  14. Eu não lhe acho piada nenhuma, tanto pela música como por estas tentativas de atenção

    ResponderEliminar
  15. Eu achei piada a ela ter mostrado o mamilo aos intolerantes turcos...é pr abrirem a pestana :P

    ResponderEliminar
  16. Concordo completamente. Não gosto nada dela... Uma mulher de mt mau gosto e baixo nivel

    ResponderEliminar
  17. não havia necessidade ... a rebeldia da adolescência já lhe devia ter passado!

    ResponderEliminar
  18. Não é só provocar, é ir além, mulheres como Madona estão além de seu tempo.

    ResponderEliminar
  19. A Madonna sempre fez coisas assim. Gosta de chocar. Se está bem ou mal, eu sei lá, por mim pode mostrar a mama à vontade, para a idade que tem não está nada mal! :p
    Bjs.

    ResponderEliminar
  20. Num país em que uma mulher ainda é condenada a chibatadas, corte de membros, queimadas etc etc etc era isso que deveria chocar.
    Nao sou fã da Madona, mas se isto servir para pelo menos uma turca perceber que não tem que ser queimada viva porque olhou para o lado e que há quem mostre mamas em publico sem lhe cortarem uma mão ou cegarem ,já valeu muito.
    Escandalo é um país como a Turquia estar prestes a entrar para o Euro,isso é que é um escandalo. Agora umas mamas?

    ResponderEliminar
  21. não vejo a necessidade de botar o parafuso cá pra fora mas nã me apoquenta. a senhora tá ficando caquética mas tamem nao é cmg que enriqueceu que nã sou sua fã :p

    ResponderEliminar
  22. Eu também não gosto nada dela, nem como pessoa nem como artista. Estas atitudes, além de necessidade de protagonismo, constituem uma forma de marketing. Pois, infelizmente, o q o povo gosta é disto.

    ResponderEliminar
  23. Pois que não gosto da madona. Ateé teve alguma piada quando era apenas uma miuda nova com pelo na venta. Agora, em vez de maturidade (na cabeça e na música) dá-lhe para andar a correr atrás de miudos e a comportar-se como uma adolescente problemática.

    O facto de afrontar a tradição religiosa de um povo não é irreverência, é falta de respeito por principios básicos de cultura. Há muito que em Portugal existe um ditado muito simples "em roma sê romano".

    Se até poderia aceitar que muitos lhe apreciassem as cantorias (ainda que sem compreender o motivo, dada a quantidade de boa música que se produz efectivamente em todo o mundo) e o showoff, este apoio incondicional de fãs incondicionais já me deixa perplexa...

    ResponderEliminar
  24. E de repente ninguém gosta da Madonna.

    Enfim, Madonna forever!

    ResponderEliminar
  25. sou completamente de acordo! nunca gostei dela e isto é mais uma vez uma prova de que só quer protagonismo..

    ResponderEliminar
  26. Também nunca percebi a fama da Madona. Mas é para o lado que durmo melhor. Até se pdia ter despido toda. Nem como mulher me diz nada... :)

    ResponderEliminar
  27. Tenho de concordar com a Becas.
    E aqui nem se trata de ser a Madonna ou outra, muito menos se a musica dela é boa ou não (há-de haver quem goste e quem não goste, como em tudo).
    A questão aqui, é que ao contrário do que a Claudia diz, "Em Roma, sê Romano" é um ditado que não se deve respeitar quando se trata de crimes contra a mulher! Só porque eles são animais (piores que animais até) e acham normal matar e maltratar mulheres tu também vais achar porque se tás no pais deles tens de concordar com eles? oh pff..

    ResponderEliminar
  28. Gosto da Madonna! mostre rabo, mamas ou a parreca. é dela, faz o que quiser.

    ResponderEliminar
  29. becas e Camila, honestamente, o facto do país ser machista e maltratar as mulheres nem sequer importa para o caso. Mostrar as mamas num concerto é feio, chunga, aqui, na Turquia ou na China. Na minha visão das coisas, é sempre feio. :)

    ResponderEliminar
  30. Petrinha fofa, a parreca e as mamas são dela, mas escusa de as mostrar ao mundo. :)

    ResponderEliminar
  31. Eu estou com a becas disse exactamente aquilo que eu penso e queria dizer.

    ResponderEliminar
  32. Eu amo a Madonna e acho que ela vai ser sempre assim. Provocadora, conservadora, surpreendente, básica...para onde estiver virada, porque ela é mesmo assim, faz porque quer e pode. E também...qual seria o Turco no concerto que nunca tinha visto a mama dela? O extase foi porque viram ali, ao vivo, até eu gostava de ter visto. Um dia vais sentir que está a ficar tarde e passas a fazer mais coisas que te apetecem e menos que agradem aos outros, vais ver ;)

    ResponderEliminar
  33. Nem sei o que me apraz dizer sobre isto... Se calhar esqueceu-se de tomar os comprimidos!

    ResponderEliminar
  34. "não havia necessssssssiadade" :P

    ResponderEliminar
  35. gosto de algumas musicas dela, mas ela sempre adorou escandalo, simplesmente andava mais calma desde que foi mae. mas pelos vistos continua a maluca de sempre. e so pra ter protagonismo e causar escandalo. Nao concordo mas pronto

    ResponderEliminar
  36. mas que estupidez. qual é a necessidade3 de mostrar as mamas num concerto? para isso compram a playboy. beijinhos

    ResponderEliminar
  37. Não és nada a única! Eu também não gosto nada da Madonna. Gosto de uma ou duas músicas dela, de resto não vou à bola com ela. Só sabe escandalizar.

    ResponderEliminar
  38. Eu só tenho a dizer que assino por baixo este post.

    **

    ResponderEliminar
  39. A Madonna é uma provocadora nata sabe melhor do que ninguém o que quer dizer Marketing.

    ResponderEliminar
  40. Também não gosto muito dela. Detesto pessoas que fazem tudo pra chamar a atençao das pessoas...

    ResponderEliminar
  41. das musicas não gosto nem desgosto... mas essa atitude dela foi mto má!!...
    deve-se ter respeito pelos sitios e pelas pessoas!!! e na Turquia, seria em qualquer país... mas num com maioria muçulmana... é desrespeito total!
    XOXO

    ResponderEliminar
  42. ALELUIA! Alguém que também não vai muito à bola com ela, pensei que era só eu!
    Beijão!

    ResponderEliminar
  43. Eu penso que se foi na Turquia por alguma razão foi, e se realmente foi para agitar as mentes daquela gente, acho muito bem.
    Pior são as que andam com elas na praia a saltitar sem razão alguma.

    =)

    * * *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura