Avançar para o conteúdo principal

Dos desgostos

O namorado tem meio ar de rufia. Pronto, é um facto. Não tem ar delicado, tem um ar mais bad boy. Ele, as suas roupas pretas, a barba/pêra de três dias, a tatuagem no braço esquerdo. As roupas negligé, como ele diz em brincadeira.

Ele insiste porque insiste que tem de ter o cabelo rapado quase à máquina zero. Agora, com a preguiça, já tinha quase um centímetro de cabelo. Toda a gente diz que lhe fica melhor. Eu adorava vê-lo efectivamente com cabelo, até já tinha algum para agarrar.

Está a tratar de o exterminar agora mesmo. Ao cabelo. Ignorou os meus pedidos, o meu ar sofredor, os meus elogios constantes à amostra de cabelo.

Não perdes pela demora.


Comentários

  1. Confesso que também gosto sempre de ter algum cabelo para agarrar.
    Rapado não é a minha onda :\

    Agora qual a vingança? lol

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de cabelo rapado, é mais macio!
    :)
    Beijinhos e boa vingança!

    ResponderEliminar
  3. Quando comecei a namorar o meu namorado tinha o cabelo comprido pelos ombros, confesso que adorava, mas ele foi cortando e cortando e agora até gosto mais assim :)

    ResponderEliminar
  4. Devaneios, eu não queria cabelo comprido, mas um centímetro de cabelo fica-lhe tão bem. :D toda a gente lhe diz que o favorece... mas não, já voltou a estar de cabeça rapada.

    ResponderEliminar
  5. Cabelo rapado também não é a minha onda. E é uma seca ter que andar com uma máquina pela cabeça quase todos os dias. lol

    ResponderEliminar
  6. as meninas gostam é deles bad boys à vista e uns fofinhos só connosco. ehe
    deixa lá o moço.. é o estilo dele, o que se há-de fazer! desde que ele se sinta bem :p

    ResponderEliminar
  7. Está calor, fica mais fresco e para lavar é perfeito.
    Diz-lhe que...pensaste bem e vais optar pelo mesmo estilo, para lhe fazeres companhia.

    ResponderEliminar
  8. eu gosto de ter algo a que agarrar! :p eheheheh

    ResponderEliminar
  9. loooooooolll nao perdes pela demora ...é muito bom S*!!
    Eu cá gosto de cabelos sim...;)

    ResponderEliminar
  10. Por acaso, detesto cabelo curto, quanto mais rapado. Se bem que há uns tempos tenha sido obrigado a cortá-lo por razões que agora não vêm ao caso, agora já voltou a crescer um bom bocado, e qualquer dia já está como eu gosto, embora no verão seja um bocado menos confortável.
    Mas o cabelo rapado dá-me sempre a ideia de gangues e essas coisas todas e é uma associação de ideias involuntária que não me agrada nada. O meu, anda sempre bem comprido :)

    ResponderEliminar
  11. S* venha aqui à minha beira que eu explico, o segredo da coisa está em fazer com que ele queira as coisas que a menina quer. Não adianta pedir ou fazer beicinho. Na verdade não é a menina que quer, é ele.. Entendidas? Agora vá e não me agradeça, que o Senhor a acompanhe.

    ResponderEliminar
  12. Depois dele o cortar continua a dizer que ficava muito melhor antes e diz assim muitas vezes, vais ver que ele começa a pensar no assunto =P

    ResponderEliminar
  13. Porque é que os homens nunca nos dão ouvidos? :P

    Beijinhos e tem uma boa semana :D

    ResponderEliminar
  14. Meninas... Por favor... Lisinho torna-se engraçado. Claro que pode ficar feio, mas nada mais agradável do que uma cabeça bem carequinha com os pêlos espetados. É giro passar a mão! Beijitos.
    NM

    ResponderEliminar
  15. Com cabelo "grande" também se pode ter um ar "bad boy" lol.

    Eu cá tenho que andar com a barba por fazer por "obrigação"... caso contrário, ia parecer ter menos 10 anos do que tenho!!

    ResponderEliminar
  16. Elas gostam dos que as fazem sofrer! ;D

    ResponderEliminar
  17. Não compreendo a mania que os homens têm em relevar tudo o que aconselhamos que façam visualmente! O meu ex também era assim, sempre que eu dizia que gostava de o ver com o cabelo um pouco mais crescido ele fazia questão de ir buscar a máquina e cortá-lo á minha frente, que nervos!

    ResponderEliminar
  18. Há pessoas que a quem fica bem o cabelo curto, mas não são todas! Pessoalmente gosto de cabelinho para agarrar!

    ResponderEliminar
  19. Olha eu já estou bem habituada a ver o meu com o cabelo bem rapadinho. Mas neste caso não me zango nada, porque ele tem uma entradas enormes e é a melhor forma de usar o cabelo, porque se estivesse grande já se notava muito aquela falta ali à frente!

    ResponderEliminar
  20. Se fosse a ti também me vingava. Devia ter tido em consideração a tua opiniao!!

    ResponderEliminar
  21. Vá, "compraste" como compraste agora acho q já n vais a tempo de devoluções e reclamações...hehe

    ResponderEliminar
  22. Oh eu bem sei o que é!
    O meu não tem ar de bad boy (se bem que isso é um bom bonus hehe, every girl loves a bad boy!) mas quanto ao cabelo só diz "Oh Margarida, mas assim nem tenho de o pentear, é só acordar e ir embora!"

    Ai ai, hei-de rapar o meu também! (Nuuuuunca!)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura