domingo, 10 de junho de 2012

Dos desgostos

O namorado tem meio ar de rufia. Pronto, é um facto. Não tem ar delicado, tem um ar mais bad boy. Ele, as suas roupas pretas, a barba/pêra de três dias, a tatuagem no braço esquerdo. As roupas negligé, como ele diz em brincadeira.

Ele insiste porque insiste que tem de ter o cabelo rapado quase à máquina zero. Agora, com a preguiça, já tinha quase um centímetro de cabelo. Toda a gente diz que lhe fica melhor. Eu adorava vê-lo efectivamente com cabelo, até já tinha algum para agarrar.

Está a tratar de o exterminar agora mesmo. Ao cabelo. Ignorou os meus pedidos, o meu ar sofredor, os meus elogios constantes à amostra de cabelo.

Não perdes pela demora.


26 comentários:

  1. Confesso que também gosto sempre de ter algum cabelo para agarrar.
    Rapado não é a minha onda :\

    Agora qual a vingança? lol

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de cabelo rapado, é mais macio!
    :)
    Beijinhos e boa vingança!

    ResponderEliminar
  3. Quando comecei a namorar o meu namorado tinha o cabelo comprido pelos ombros, confesso que adorava, mas ele foi cortando e cortando e agora até gosto mais assim :)

    ResponderEliminar
  4. Devaneios, eu não queria cabelo comprido, mas um centímetro de cabelo fica-lhe tão bem. :D toda a gente lhe diz que o favorece... mas não, já voltou a estar de cabeça rapada.

    ResponderEliminar
  5. Cabelo rapado também não é a minha onda. E é uma seca ter que andar com uma máquina pela cabeça quase todos os dias. lol

    ResponderEliminar
  6. as meninas gostam é deles bad boys à vista e uns fofinhos só connosco. ehe
    deixa lá o moço.. é o estilo dele, o que se há-de fazer! desde que ele se sinta bem :p

    ResponderEliminar
  7. Está calor, fica mais fresco e para lavar é perfeito.
    Diz-lhe que...pensaste bem e vais optar pelo mesmo estilo, para lhe fazeres companhia.

    ResponderEliminar
  8. eu gosto de ter algo a que agarrar! :p eheheheh

    ResponderEliminar
  9. loooooooolll nao perdes pela demora ...é muito bom S*!!
    Eu cá gosto de cabelos sim...;)

    ResponderEliminar
  10. Por acaso, detesto cabelo curto, quanto mais rapado. Se bem que há uns tempos tenha sido obrigado a cortá-lo por razões que agora não vêm ao caso, agora já voltou a crescer um bom bocado, e qualquer dia já está como eu gosto, embora no verão seja um bocado menos confortável.
    Mas o cabelo rapado dá-me sempre a ideia de gangues e essas coisas todas e é uma associação de ideias involuntária que não me agrada nada. O meu, anda sempre bem comprido :)

    ResponderEliminar
  11. S* venha aqui à minha beira que eu explico, o segredo da coisa está em fazer com que ele queira as coisas que a menina quer. Não adianta pedir ou fazer beicinho. Na verdade não é a menina que quer, é ele.. Entendidas? Agora vá e não me agradeça, que o Senhor a acompanhe.

    ResponderEliminar
  12. Depois dele o cortar continua a dizer que ficava muito melhor antes e diz assim muitas vezes, vais ver que ele começa a pensar no assunto =P

    ResponderEliminar
  13. Porque é que os homens nunca nos dão ouvidos? :P

    Beijinhos e tem uma boa semana :D

    ResponderEliminar
  14. Meninas... Por favor... Lisinho torna-se engraçado. Claro que pode ficar feio, mas nada mais agradável do que uma cabeça bem carequinha com os pêlos espetados. É giro passar a mão! Beijitos.
    NM

    ResponderEliminar
  15. Com cabelo "grande" também se pode ter um ar "bad boy" lol.

    Eu cá tenho que andar com a barba por fazer por "obrigação"... caso contrário, ia parecer ter menos 10 anos do que tenho!!

    ResponderEliminar
  16. Elas gostam dos que as fazem sofrer! ;D

    ResponderEliminar
  17. Não compreendo a mania que os homens têm em relevar tudo o que aconselhamos que façam visualmente! O meu ex também era assim, sempre que eu dizia que gostava de o ver com o cabelo um pouco mais crescido ele fazia questão de ir buscar a máquina e cortá-lo á minha frente, que nervos!

    ResponderEliminar
  18. Há pessoas que a quem fica bem o cabelo curto, mas não são todas! Pessoalmente gosto de cabelinho para agarrar!

    ResponderEliminar
  19. Olha eu já estou bem habituada a ver o meu com o cabelo bem rapadinho. Mas neste caso não me zango nada, porque ele tem uma entradas enormes e é a melhor forma de usar o cabelo, porque se estivesse grande já se notava muito aquela falta ali à frente!

    ResponderEliminar
  20. Se fosse a ti também me vingava. Devia ter tido em consideração a tua opiniao!!

    ResponderEliminar
  21. Vá, "compraste" como compraste agora acho q já n vais a tempo de devoluções e reclamações...hehe

    ResponderEliminar
  22. Oh eu bem sei o que é!
    O meu não tem ar de bad boy (se bem que isso é um bom bonus hehe, every girl loves a bad boy!) mas quanto ao cabelo só diz "Oh Margarida, mas assim nem tenho de o pentear, é só acordar e ir embora!"

    Ai ai, hei-de rapar o meu também! (Nuuuuunca!)

    ResponderEliminar