Avançar para o conteúdo principal

Dog Locomotion



"Construímos Auxiliares de Locomoção para Animais de Estimação, porque os Animais são a nossa paixão e entendemos que DIGNIDADE, não é uma palavra vã!"

Depois há projectos assim, que nos deixam de lágrimas nos olhos. A Dog Locomotion constrói cadeiras de roda personalizadas para os cães que, por um qualquer motivo - doença, atropelamento, velhice - já não conseguem aguentar-se nas patinhas e fazer a sua vida normal. Mas não se deixem enganar pelo nome... também já ajudaram coelhos.

http://www.doglocomotion.com
http://www.facebook.com/doglocomotion

Comentários

  1. Coelhos, gatos, cães... todos os que estejam incapacitados e precisem de novo de alegria!

    ResponderEliminar
  2. Grande projecto! A dignidade é de todos.

    ResponderEliminar
  3. É um óptimo projecto =) Eu conheci uma cadelinha que andava numa cadeira destas por ter tido um acidente que a paralisou traseiramente. E ela lá ia, feliz da vida =)

    ResponderEliminar
  4. Ainda há muitas coisas boas a acontecer e esta é uma daquelas mesmo muito boas :))

    ResponderEliminar
  5. Um bem-haja para esta gente! Porque os animais não nos abandonam, ao contrário dos ditos humanos...

    ResponderEliminar
  6. Os cães são uma das minhas paixões. Desde sempre. Portanto fico bastante satisfeita com projectos deste género e aplaudo este tipo de iniciativas.

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que existem projectos assim, que ajuda a melhorar a vida dos nossos amiguitos de quatro patas!!

    Obrigada por divulgares, pois não conhecia o projecto!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Um grande beijinho para esses senhores :)

    ResponderEliminar
  9. Este sistema já existe há anos (no estrangeiro creio). A peimeira vez que vi era uma cadelita que destaou a correr de feliciadade...e eu a chorar que nem uma madalena a ver o video.
    São projetos fantasticos e quem tem/ama animais percebe bem a importancia deles.

    ResponderEliminar
  10. Um casal amigo dos meus pais tem um cão que tem uma cadeira de rodas, por isso já conhecia o conceito ;) De qualquer das formas, acho óptimo que divulgues ;)

    Beijinhos e boa Quinta-feira :D

    ResponderEliminar
  11. Ohhh é tão bom saber que existem projectos assim :D

    ResponderEliminar
  12. Já os sigo via Facebook há largos meses e de facto de vez a vez eles postam casos fantásticos de boa vontade, caridade e sentido de amor tão presente naqueles corações... da doglocomotion e dos respectivos donos destes animais que ficam incapacitados.

    Sigam também* ;)

    ResponderEliminar
  13. adoro saber que ainda há preocupaçao nestas coisas :')

    ResponderEliminar
  14. Adorei esse projecto. Os animais merecem tudo.

    ResponderEliminar
  15. Olá S*

    Já vi um doglicomotion, num cão que tinha uma parelesia nas patas traseiras , quando fui buscar a minha cadela mais velha á união zoofila , o cão em si tinha uma madrinha que o paseava ,dá dó ver a boa vontade de toda aquela gente , os voluntários , os padrinhos, e ,mesmo só quem passa para deixar comida , eles estão lotados de animais, gostava que tivessem mais condições pois durante o tempo em que estão ali eu sei e qualquer pessoa que olhe para eles sabe que são felizes :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura