Avançar para o conteúdo principal

Dânia Neto


É a menina que se segue na Playboy portuguesa. Honestamente, já todo o mundo percebeu que eles agora vão investir em mulheres mais famosas mas também com mais roupa. Do mal o menos, andam a escolher mulheres que estão em maré de sorte, com uma carreira mais ou menos lançada.

A Dânia é absolutamente linda, toda jeitosa e com um ar elegante e descontraído. Aposto que é mais uma produção de lingerie, sem direito a fotos ousadas, mas vá... valha-lhes a boa escolha!

Comentários

  1. concordo mas caramba isto não é playboy

    ResponderEliminar
  2. Tens razão às "novas escolhas" da Playboy. Mas independentemente de a Playboy normalmente ser de mulheres mais "sem roupa", uma produção com as modelos mais vestidas fica bem também, tem charme, tudo depende da modelo. Vestida ou despida, a modelo é que faz a diferença. Não a roupa a mais ou a menos.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Realmente é uma boa escolha, ela é lindíssima!
    ;-))

    http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu simpatizo com a Dânia Neto. Mas quer parecer que seguirá a 'linha' da Rita Pereira, que é a nova 'linha' da Playboy em Portugal.

    ResponderEliminar
  5. A escolha é óptima sim, mas a revista perdeu o conceito de "Playboy".

    ResponderEliminar
  6. Mas isso não faz sentido nenhum, a Playboy é uma revista de mulheres NUAS e não de lingerie! Não querem estar nuas, então não posem pra Playboy. Só que a Playboy em Portugal está tão mal em termos financeiros e popularidade que cede em tudo e acaba por dar cabo da imagem. Acho uma palhaçada sinceramente. Uma pessoa querer posar para a Playboy e querer estar vestida é a mesma coisa que pedir uma massa a bolonhesa mas dizer que quer sem carne. É uma porcaria e não faz sentido.

    ResponderEliminar
  7. Muito gira e muito simpática no seu dia a dia :)

    ResponderEliminar
  8. Assim de repente também não estou a ver nenhuma famosa portuguesa capaz de mostrar ao mundo aquelas partes onde o sol não brilha :P

    ResponderEliminar
  9. Olá.
    Penso que o semi-nu é mais bonito que o nu.
    Criei um desafio e ofereci-te o selinho correspondente. Se o quiseres ir lá buscar, é teu! :)
    Um grande beijinho.
    S

    ResponderEliminar
  10. Concordo com a Sue. As portuguesas (famosas ou não) são ainda muito púdicas :)

    ResponderEliminar
  11. Gosto da Dania Neto e gosto de fotos sensuais sem fugir para o nú...
    mas acho que os homens preferem o nu mesmo ;)

    ResponderEliminar
  12. Olá,

    Eu já vi a revista e está bem melhor que a da Rita Pereira.

    Esta pelo menos mostra a mamoca, menos mal, mas pipi népia :-)

    Já não se fazem Playboys como antigamente :-)

    Bj

    Mónica - A Dona de Casa Perfeita
    www.organizaracasa.com

    ResponderEliminar
  13. Mudaram o conceito da revista para pior.... os homens querem é ver xixa, não catalogos de lingerie...

    ResponderEliminar
  14. A Dânia Neto é muito bonita. Mas o Payboy não é isso. Chamem-lhe outra coisa, mas não lhe chamem Playboy. S*, há tantas revistas desse género, maxmen e não sei que mais, porque é que haviam de editar uma Playboy portuguesa com gajas em lingerie? Or aí está um bom tema para um post :)

    ResponderEliminar
  15. Só vendo as fotos....mas parece-me que está a fugir ao conceito da playboy...
    Pergunto-me se esta nova "playboy" já chegou ao Hugh Hefner, e o que ele acha da adaptação portuguesa da revista.

    ResponderEliminar
  16. Vic, eu bem sei que a Playboy não é isto. Mas também sei que a marca tem o direito a querer adaptar a sua linha editorial ao país... em Portugal, feliz ou infelizmente, as mulheres famosas não aceitam mostrar-se realmente todas nuas por meia dúzia de trocos. A revista não tem milhares para lhes dar - ao contrário do que acontece no Brasil. Ou duvidas que se despiam se lhes pagassem 200 mil euros? :) A Playboy portuguesa teve de se adaptar às condições económicas do país e ao pudor da mulher portuguesa.

    ResponderEliminar
  17. Gostaria de saber se ela tivesse posado totalmente nua, se irias usar os mesmos adjectivos que usaste para classifica-la :)

    Eu não tenho nada contra esta publicação, só julga que não honra o seu nome e em portugal deveria optar por um titulo diferente que não Playboy.

    ResponderEliminar
  18. Eu acho que para estragar o conceito da revista mais vale estar quieto.

    ResponderEliminar
  19. Ai que eu queria ver como ficou. Eu acho esta menina qualquer coisa. Não é boazuda, mas tem qualquer coisa que cativa baste. Adoro a cara dela!

    ResponderEliminar
  20. A mulher é linda... Mas isto nao são produções para a playboy..

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura