quarta-feira, 6 de junho de 2012

Dânia Neto


É a menina que se segue na Playboy portuguesa. Honestamente, já todo o mundo percebeu que eles agora vão investir em mulheres mais famosas mas também com mais roupa. Do mal o menos, andam a escolher mulheres que estão em maré de sorte, com uma carreira mais ou menos lançada.

A Dânia é absolutamente linda, toda jeitosa e com um ar elegante e descontraído. Aposto que é mais uma produção de lingerie, sem direito a fotos ousadas, mas vá... valha-lhes a boa escolha!

22 comentários:

  1. concordo mas caramba isto não é playboy

    ResponderEliminar
  2. Tens razão às "novas escolhas" da Playboy. Mas independentemente de a Playboy normalmente ser de mulheres mais "sem roupa", uma produção com as modelos mais vestidas fica bem também, tem charme, tudo depende da modelo. Vestida ou despida, a modelo é que faz a diferença. Não a roupa a mais ou a menos.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Realmente é uma boa escolha, ela é lindíssima!
    ;-))

    http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu simpatizo com a Dânia Neto. Mas quer parecer que seguirá a 'linha' da Rita Pereira, que é a nova 'linha' da Playboy em Portugal.

    ResponderEliminar
  5. A escolha é óptima sim, mas a revista perdeu o conceito de "Playboy".

    ResponderEliminar
  6. Mas isso não faz sentido nenhum, a Playboy é uma revista de mulheres NUAS e não de lingerie! Não querem estar nuas, então não posem pra Playboy. Só que a Playboy em Portugal está tão mal em termos financeiros e popularidade que cede em tudo e acaba por dar cabo da imagem. Acho uma palhaçada sinceramente. Uma pessoa querer posar para a Playboy e querer estar vestida é a mesma coisa que pedir uma massa a bolonhesa mas dizer que quer sem carne. É uma porcaria e não faz sentido.

    ResponderEliminar
  7. Muito gira e muito simpática no seu dia a dia :)

    ResponderEliminar
  8. Assim de repente também não estou a ver nenhuma famosa portuguesa capaz de mostrar ao mundo aquelas partes onde o sol não brilha :P

    ResponderEliminar
  9. Olá.
    Penso que o semi-nu é mais bonito que o nu.
    Criei um desafio e ofereci-te o selinho correspondente. Se o quiseres ir lá buscar, é teu! :)
    Um grande beijinho.
    S

    ResponderEliminar
  10. Concordo com a Sue. As portuguesas (famosas ou não) são ainda muito púdicas :)

    ResponderEliminar
  11. Gosto da Dania Neto e gosto de fotos sensuais sem fugir para o nú...
    mas acho que os homens preferem o nu mesmo ;)

    ResponderEliminar
  12. Olá,

    Eu já vi a revista e está bem melhor que a da Rita Pereira.

    Esta pelo menos mostra a mamoca, menos mal, mas pipi népia :-)

    Já não se fazem Playboys como antigamente :-)

    Bj

    Mónica - A Dona de Casa Perfeita
    www.organizaracasa.com

    ResponderEliminar
  13. Mudaram o conceito da revista para pior.... os homens querem é ver xixa, não catalogos de lingerie...

    ResponderEliminar
  14. A Dânia Neto é muito bonita. Mas o Payboy não é isso. Chamem-lhe outra coisa, mas não lhe chamem Playboy. S*, há tantas revistas desse género, maxmen e não sei que mais, porque é que haviam de editar uma Playboy portuguesa com gajas em lingerie? Or aí está um bom tema para um post :)

    ResponderEliminar
  15. Só vendo as fotos....mas parece-me que está a fugir ao conceito da playboy...
    Pergunto-me se esta nova "playboy" já chegou ao Hugh Hefner, e o que ele acha da adaptação portuguesa da revista.

    ResponderEliminar
  16. Vic, eu bem sei que a Playboy não é isto. Mas também sei que a marca tem o direito a querer adaptar a sua linha editorial ao país... em Portugal, feliz ou infelizmente, as mulheres famosas não aceitam mostrar-se realmente todas nuas por meia dúzia de trocos. A revista não tem milhares para lhes dar - ao contrário do que acontece no Brasil. Ou duvidas que se despiam se lhes pagassem 200 mil euros? :) A Playboy portuguesa teve de se adaptar às condições económicas do país e ao pudor da mulher portuguesa.

    ResponderEliminar
  17. Gostaria de saber se ela tivesse posado totalmente nua, se irias usar os mesmos adjectivos que usaste para classifica-la :)

    Eu não tenho nada contra esta publicação, só julga que não honra o seu nome e em portugal deveria optar por um titulo diferente que não Playboy.

    ResponderEliminar
  18. Eu acho que para estragar o conceito da revista mais vale estar quieto.

    ResponderEliminar
  19. Ai que eu queria ver como ficou. Eu acho esta menina qualquer coisa. Não é boazuda, mas tem qualquer coisa que cativa baste. Adoro a cara dela!

    ResponderEliminar
  20. Eu acho que ela está bem bonita ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  21. A mulher é linda... Mas isto nao são produções para a playboy..

    ResponderEliminar