Avançar para o conteúdo principal

Consigo prever que os próximos dias vão ser fabulosos

Vejamos:

- Hoje é dia de regressar ao Porto. Mais logo ao fim da tarde vamos para o Porto, comemos qualquer, e vamos ter com as minhas amigas e amigos de mestrado, para celebrar o São João;
- Domingo é dia para namorar. Durante a tarde, quero ver se tomo um café com as amigas (saudades vossas, I. e A.);
- Segunda-feira tenho de acordar cedo, porque tenho de estar no aeroporto às 10 e pouco. Um pedaço depois, Bruxelas aí vou eu. E adivinham-se três dias fabulosos por terras belgas.

Posto isto, estou muito entusiasmada. Há bastante tempo que não tinha um fim-de-semana assim tão recheado!


E a canseira que foi escolher o que vestir por terras belgas? OK que eu tinha direito a bagagem de porão, mas achei um bocadinho ridículo, visto que são apenas três dias. Dediquei-me a manhã inteira a esmifrar a roupa dentro de um saco de mão.

Comentários

  1. Isso é que vão ser dias bem passados =D Diverte-te muito ;)

    ~Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Tem atenção às medidas do saco de mão. :)

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenhas bons dias :)

    ResponderEliminar
  4. Ora ridículo... Eu levo uma mala (das mais pequenas é certo) para passar um fim de semana :b
    MULHERES :)

    BOM FIM DE SEMANA :)

    ResponderEliminar
  5. S. João, aqui vou eu...

    (tambem vou, claro)

    ResponderEliminar
  6. Diverte-te e boa viagem! Vais adorar bruxelas!! Come lá umas batatas fritas por mim!! :)

    ResponderEliminar
  7. Estou a ver que os teus próximos dias vão ser bem ocupados :D Ainda bem ;)

    Beijinhos e diverte-te muito :D

    ResponderEliminar
  8. Ai que inveja... este ano não vou ao S. João... :(

    http://confissoesdarosana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Eheh mulher valente só com mala de mão, mas a verdade é que agiliza bastante a viagem :) Diverte-te muito S* e dá algumas mareladas por mim...muitas saudades do S.João, curiosamente também se celebra em Barcelona, sem martelos e manjericos claro está :)*

    ResponderEliminar
  10. Eheh mulher valente só com mala de mão, mas a verdade é que agiliza bastante a viagem :) Diverte-te muito S* e dá algumas mareladas por mim...muitas saudades do S.João, curiosamente também se celebra em Barcelona, sem martelos e manjericos claro está :)*

    ResponderEliminar
  11. Um super desafio arrumar mala pequena para viagem.

    ResponderEliminar
  12. Diverte-te muito e aproveita ao máximo. Bjs*

    ResponderEliminar
  13. Diverte-te e aproveita bem os três diazinhos :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. ohh na bagagem de mao cabe muita coisa! eu tou perita em encher a mala ao maximo. Todas as semanas planear roupa para 4 dias (de inverno foi pior pq a roupa e mais volumosa).

    Sabe bem ter um fds bem recheado de bons momentos. Aproveita tudinho :)

    ResponderEliminar
  15. Uma das coisas que me faz não gostar dos Belgas é a gastronomia. Imaginem que o cozido à Portuguesa deles é mexilhão com batatas fritas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura