Avançar para o conteúdo principal

As manhãs de Verão...

No Verão gosto de acordar mais cedo. O ideal é acordar lá pelas 9 horas, tomar um pequeno-almoço reforçado, passar um duche, vestir o biquíni, calções e tshirt, chinelos rasos, e rumar ao rio. Uma manhã preguiçosa, entre a toalha e a água do rio.

Comentários

  1. Confesso que tenho uma relação estranha com o rio apesar de estar bem mais perto do rio que do mar. E tenho fotografias com 1 ano no rio a adorar :p
    Mas também sou de acordar cedo!

    ResponderEliminar
  2. Não tenho rio por estes lados, por isso gosto bastante de fazer isso mas com o mar :,)

    ResponderEliminar
  3. Bom programa. Apanhar um solinho é maravilhoso.

    ResponderEliminar
  4. Só é pena que esteja a chover hoje :(

    ResponderEliminar
  5. Eu também adoro aproveitar o dia junto ao mar. Acordar cedo é um bom principio :)

    ResponderEliminar
  6. Eu prefiro o mar, mas levantar às 9 custa um bocado. De qualquer forma, lá terá que ser, porque a Pink precisa de ir fazer o seu chichi matinal :)

    ResponderEliminar
  7. eu confesso que no verão também gosto de acordar cedo, mas ele teima em não vir este ano!!

    ResponderEliminar
  8. E é um belo programa matinal! Apesar de, na minha zona, também ser rio e não mar, eu prefiro andar uns kms a mais e passar o diazinho entre o fundo horizonte do mar oceano :P

    ResponderEliminar
  9. O meu é igual, mas acordo às 10 e vou para a praia ;)

    Beijinhos e bom Domingo! :D

    ResponderEliminar
  10. estava mesmo a precisar de um dia assim ...

    ResponderEliminar
  11. Acordar cedo é sempre uma boa escolha, pois se não o fizer fico sempre com a sensação que não aproveitei nada do fim de semana :|

    ResponderEliminar
  12. Prefiro o mar. Se estivesse na casa dos meus pais acordava a essa hora e ia para a praia com eles fazer a caminhada. aqui tenho rio mesmo a frente de casa, mas este rio e o maior nojo da europa, para nao falar que raramente este sol :(
    Ja ficava feliz com um dia de sol e uma caminhada

    ResponderEliminar
  13. eu antigamente gostava de dormir até ao meio dia, mas agora cada vez mais gosto de aproveitar o tempo e acordar cedo:)

    ResponderEliminar
  14. Retirando a hora de acordar que vai depender da noite anterior... E o facto de um bikini não me derá assentar muito bem... (deve ser melhor andar so mesmo com o calção) O resto parece-me tudo muito bem!!

    ResponderEliminar
  15. Hummmmm, parece-me óptimo! Absolutamente divinal!

    Costumo passar férias em Portimão e acordo cedo para ir para a minha praia secreta logo de manhãzinha, aproveitar aquele misto de brisa fresquinha e sol crescente, é perfeito! :)

    ResponderEliminar
  16. Agora com essa do rio, lembrei-me da casa dos avós onde morei até aos 7 anos e de onde me escapava às escondidas, descalça para ir para o rio chapinhar na água e tentar apanhar peixes que não se deixavam apanhar. Bons tempos. Tempos onde a maior preocupação era não ter preocupações.

    ResponderEliminar
  17. Sem duvida!! Nunca mais chega...


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/go-portugal.html

    ResponderEliminar
  18. Quando era miúda passava um mês inteiro com o meu pai na aldeia e lá também só havia rio. Era tão bom, lembro-me de me divertir imenso.
    Hoje em dia, as manhãs também começam bem cedo mas para ir para a praia. Não há nada como viver perto do mar :)

    ResponderEliminar
  19. bem,já eu....k n sinto mt o verão por cá (volta, estás perdoado!!)...
    hj por exemplo, levantei.me ás 11h...e foi muitoooooooooooooooo cedo ,normalmente ao domingo levanto-me ás 13h...com sorte...bemmmm, tb me deito kuase sp dp das 3 da manhã de 6ª f p sábado...ehehe
    á semana sou mt normalzinha, tá??
    :P

    ResponderEliminar
  20. Belo programa. Tudo que inclui água no verão está valendo.

    ResponderEliminar
  21. Querida S*, és uma verdadeira Amante! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura