Avançar para o conteúdo principal

Ah e tal, os gatos são lindos...

Não são não. São uns estuporzinhos manhosos.

Sôdona Evita, feliz e contente com o regresso da dona, resolveu ferrar-nos e arranhar-nos os pés durante toda a noite. Ainda por cima a gata deve ter veneno nos dentes, que fiquei com uma comichão horrorosa nas feridas, durante toda a noite. Não satisfeita, resolveu petiscar alguma coisa durante a noite... e ferrou-me o fio do carregador do telemóvel, partindo-o em dois.

Cozinha. Durante uns dias dorme na cozinha, de castigo.


Agora vou comer sardinhas, que diz que hoje é São Pedro. Até amanhã (mais textos sobre Bruxelas, pois claro).

Comentários

  1. Xii a gata soube mostrar muito bem o seu descontentamento com a tua ausência xD

    ResponderEliminar
  2. Como te entendo! Esta gataria cá de casa também deixa-me louca. Às vezes também dormem na cozinha. O problema é quando chegamos lá de manhã e estão os dois em cima da mesa.
    Muito bonito de se ver!

    ResponderEliminar
  3. Ah ah. As minhas também andam a variar. Às cinco da manhã andam as duas a correr pela cosa fora, na brincadeira. Esta madrugada, foram corridas com o borrifador.

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho uma pequenita. Está cá em casa há pouco tempo e é uma traquina mas eu gosto imenso dela :)

    ResponderEliminar
  5. A minha também está de castigo. Lembrou-se agora de fazer birra de noite, a miar e a miar, irritantemente por razão nenhuma.
    Grr estuporzinhos manhosos mesmo.

    ResponderEliminar
  6. eu punha os gatos a dormir na varanda....no minímo.......olhamesta agr....estragar o meucarregadorzinho??? grrrrrrrrrrrrrrr
    :)

    ResponderEliminar
  7. Não parece veneno, rapariga, é mesmo! As mordidas de gato são perigosas porque a saliva deles infecta. Uma vez o meu Tomás assustou-se, mordeu-me a mão de tal maneira que inchou, doía-me horrores e estive uma semana a antibiótico! :S

    ResponderEliminar
  8. O meu,

    em dois segundos,
    partiu a meio o carregador de um telemóvel novinho, que tinha acabado de comprar.

    Raios para os gatos!

    ResponderEliminar
  9. S* podias fazer um post sobre gatos e tudo o que um principiante deve saber??
    É que vou ter um gatinho bebé e sinto-me uma ET neste mundo :s

    ResponderEliminar
  10. Olá Não fazes ideia , quantas peripécias dessas tive com o meu gato Ziggy , foram alguns carregadores , o meu gato foi o unico que até hoje conheci que respondia quando o meu namorado assobiava , era um assobio especial que o meu namorado faz ele vinha logo soltando miados . loooooooooooooooooooool as vizinhas do meu prédio morriam de amor por ele , deixavam-no fazer tudo, até ao dia em que mo roubaram.

    tive tanta pena :(

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Para ter num apartamento, são dose mesmo! Também já tive muitas arranhadelas (a comichão é da saliva deles), e muitos fios partidos incluindo o do portátil.

    ResponderEliminar
  12. Oh S*, ela deu-te uma mordida de amor, estava com muitas saudades tuas, já sabes, não podes estar nem um dia fora!!!
    Beijinhos para ti e festinhas para a Blackie e a Evita!

    ResponderEliminar
  13. Quando os gatos metem alguma coisa na cabeça, não há volta a dar :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura