Avançar para o conteúdo principal

Update #1

- Não me perguntem pelo filme. Estava a meio da fila para comprar os bilhetes quando a sessão passou a "esgotada". A ver se hoje temos mais sorte. Impressionante as dezenas e dezenas e dezenas de pessoas que resolveram ir ao cinema ontem à noite;

- Depois íamos ao Hard Club... íamos... aquilo devia estar fechado, não se passava lá nada. Acabámos a noite num pequeno bar, na ribeira do Porto, que tem umas pipas de vinho a fazer de bancos. Engraçado!;

- O São Pedro é mau connosco. Não pára de chover;

- Já descobri onde comprar os quadros divertidos que referi aqui. Na casa "A vida portuguesa", na Rua dos Clérigos, no Porto. Tenho de lá ir. Obrigada a quem me indicou o lugar;

- E a ventania desgraçada? Maldito São Pedro - sim, de novo;

- Hoje à tarde temos café e lanche à beira-mar com um casal amigo;

- Amanhã ou quinta-feira vamos até Aveiro e depois seguimos para Coimbra. Mais uma vez, se o tempo ajudar...

- Ando com a telha. TPM é tramada. Felizmente hoje estou bem, mas ontem estava amuada.

E por aí, novidades?

Comentários

  1. O tempo por aqui está uma porcaria! Ontem muitos bares aqui na zona do porto estiveram fechados. Isso é que é preciso ter sorte, quando querem ir ver um filme a sessão fica esgotada.
    Continuação de umas boas férias! Por aqui não há muitas novidades! Apenas tenho uma festa de aniversário de tarde, nada mais!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Aqui por Lisboa o tempo também começou mauzinho, mas agora está a melhorar :) Ainda está vento, mas já não chove :)

    De qualquer das formas vou passar a tarde de pijama no sofá :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Quero que vás a uma loja comprar-me uma bolsa. Depois falo. *

    ResponderEliminar
  4. Coimbra, aí Coimbra, a minha cidade do coração. Tenham só atenção que quinta feira começa a queima das fitas e vai estar tudo apinhado de gente. De qualquer maneira vão puder ver muitos estudantes trajados ;)

    ResponderEliminar
  5. Aki le-se,escreve-se e desenha-se... A musikinha boa tb toca!!!
    :-)

    ResponderEliminar
  6. De qualquer forma vejo os locais em que passou e acho tudo tão lindo. ão doce.

    Que o tempo ruim passe logo, ou que dentro dele vc veja o tempo bom.
    beijos e boa semana!

    ResponderEliminar
  7. Ah...O chris botti manda-t cumprimentos!!!! ;-) O seu trompete encanta a je aki!!! :-D
    Boas vacances,va!!!
    :-)

    ResponderEliminar
  8. O tempo hoje até esteve mais ou menos, pelo menos em Lisboa, choveu um pouquinho pela manhã mas de resto, sempre sol.
    Quanto ao filme, também quero muito ver, mas em casa ;)

    ResponderEliminar
  9. O tempo aqui pelo norte não anda fácil... mas sempre dá para poupar uns trocos e "investir" lá mais para o verão!!

    :)

    ResponderEliminar
  10. Estive em Aveiro ontem e apanhei um bocadinho de chuva, mas depois aliviou e veio o solinho!!! Nada mau...

    Aproveita bem, beijinhos!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura