Avançar para o conteúdo principal

Turnoff #6

Agressividade.

Nada me causa mais repulsa do que homens agressivos. E nem é necessariamente comigo - que isso não admito nem aqui nem na China. Homens que adoram andar à pancada, que acham que os problemas se resolvem aos berros e ao murro, é fugir deles a sete pés.

Então se forem daqueles homens que, em discussão com a mulher, passam para o insulto fácil... credo cruzes canhoto.

Posto isto, também não tolero os agressivos da estrada, que desatam a desafiar os outros condutores e a falar naquele tom de ameaça. Deixem de ser pirralhos e ajam como homens.

Comentários

  1. São os típicos "pintas". Também os quero bem bem longe.

    ResponderEliminar
  2. Detesto violencia....mesmo!!
    Sou uma paxá....do tá-se bem...
    Mas se me viram do avesso....ai ai;)

    ResponderEliminar
  3. Não há nada como andar com um taco de basebol no carro para o caso de nos aparecer um na estrada, S* :)

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente há muito ser humano que não tem dois palmos de testa e pensam que tudo se resolve à bruta... Livra...

    ResponderEliminar
  5. Concordo contigo ;) Até parece que ouviste a minha conversa com uma amiga ontem, tivemos a falar disso porque o ex-namorado dela era assim.

    ResponderEliminar
  6. Também não gosto de gente assim...

    ResponderEliminar
  7. Concordo.
    Além de que ficamos sempre na dúvida, se pode vir a chegar o dia em que eles se tornam agressivos connosco.
    Fugir deles!

    ResponderEliminar
  8. na minha terra isso tem um nome: Broncos!
    longe com eles mesmo, felizmente nao me dou com pessoas assim

    ResponderEliminar
  9. Eu confesso que é nessas alturas que penso o quanto é que a industria farmacêutica podia ganhar em calmantes com essa malta!!

    ResponderEliminar
  10. Tenho que admitir que o namorado por vezes no trânsito entusiasma-se um pedaço mas e coisa mt soft que até dá parar rir.
    Sinceramente acho que nem 8 nem 80, detesto gente que quer arranjar problemas e conflitos em tudo mas também gosto de um homem que saiba se impor quando é preciso.

    Digo isto porque contra mim falo, por vezes sou bastante intolerante, outras tou é com o TPM ahahah

    ResponderEliminar
  11. Concordo! Tb não suporto!

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Pistaxa, não te sintas mal que o senhor meu namorado também já me fez uma ou duas cenas no trânsito. Mas levou tamanha descasca que desconfio que não volta a fazer. Fiquei com tanta vergonha que até me escondi atrás do jornal. ahahah

    ResponderEliminar
  13. subscrevo inteiramente, é que levam logo uma rosnadela que esclarece a situação!

    ResponderEliminar
  14. Correcção. Só agora dei conta da calinada, sorry.

    São pessoas com auto-estima bastante em baixo, que para equilibrar essa falha, tende com actos desses, para se sentirem mais "homens". Porém, esquecem-se é que o feitiço neste caso, vira-se contra o feiticeiro. :S

    Homens...

    ResponderEliminar
  15. Também não os suporto...já tive com um assim e até tinha medo, agora é distancia!

    ResponderEliminar
  16. Subscrevo a Essência, e a Supersónica. O meu ex era arraçado de pintarolas: eu quero, eu faço, eu aconteço, comigo ninguém se mete. Nunca foi agressivo comigo, nem tentou, e eu não tolerava se tal acontecesse.

    ResponderEliminar
  17. Olha que hoje em dia, acho que já existem mais mulheres que homens assim. É tudo à chapada, a fazer peito... anda tudo louco.

    ResponderEliminar
  18. Ahahahha, eu qd é assim começo a cantarolar feita tola a ver se a coisa passa LOOL

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura