Avançar para o conteúdo principal

Too sexy

Vai ser mais ou menos esta a figurinha que vou fazer na praia, pelo Verão. O que me vale é o olhar sempre apaixonado do namorado. Eu bem lhe digo para ter os óculos sempre com ele, mas ele insiste em só os pôr para ver televisão...

Comentários

  1. essa imagem já esteve algum tempo como fundo do meu ambiente de trabalho ;p agora ando mais ou menos em dieta, mas não preciso da imagem ;p

    ResponderEliminar
  2. Eu também vou estar assim. As hormonas andam a dar cabo de mim. O que nos vale? Os nossos amores! ;)

    ResponderEliminar
  3. Muahahahah, olha é pouco sexy é! Para quê ser toda escandezalada esquisitona? Vê lá! A bicharoca da imagem tem estilo e pose! Isso é que conta!

    ResponderEliminar
  4. não existe nada melhor no mundo do que alguem que gosta de nós pelo que nós somos e não só pela aparência!

    ResponderEliminar
  5. ahahahahah esse e claramente o meu estilo. ainda ontem fui ao medico e la levei na cabeca que estou com um bocado de peso a mais. para ajudar estou mais branca que a areia, ou seja, parece que brilho no escuro.
    Mas S. tenho a certeza que es toda elegante, do tipo q os outros meninos viram a cabeca pra ver bem hihihihi

    ResponderEliminar
  6. Liliana Costa, ahahah. Precisava de perder uns 8 ou 9 quilos. :P Mas oh, falta-me a força de vontade.

    ResponderEliminar
  7. S*, eu apesar de estar com excesso de peso nunca consegui vestir um bikini. por isso, gabo-te e invejo-te a coragem e o "cagar para o que os outros pensam" (pardon my french).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Agrada-me :D És tu, eu e não mais quantas, mas acima de tudo de cabeça erguida ;D

    ResponderEliminar
  9. Tania, ora essa... não é por estar roliça que não posso divertir-me. ;)

    ResponderEliminar
  10. Não acredito que seja mesmo assim...mas seja como for, partilho este sentimento!

    ResponderEliminar
  11. llooll eu prefiro intitular-me de lontra wanna be :P Mas vá, podia ser pior ;)

    ResponderEliminar
  12. Força na dieta, num mÊs tens tempo de recuperar!

    ResponderEliminar
  13. A Senhora hipotama, com poucos ou muitos quilos está com uma pose " que arrasa tudo"...logo a teoria de que uma mulher com uns quilinhos a mais não pode ser sexy, vai logo ao ar..se atentarmos que a imagem é a de um hipo que consegue ter uma pose destas...qualquer uma consegue!!!!

    ResponderEliminar
  14. Que exagerada!!!!! Eu concordo com o teu namorado.

    ResponderEliminar
  15. estou contigo s*...mas pronto, melhores verões hão-de vir...tenho que voltar para o ginásio...mas eles veem-nos sempre com bons olhos

    ResponderEliminar
  16. Sabes,enquanto estava à espera da tua resposta fez-se luz e lembrei-me disso....
    Sabes,às vezes o meu cérebro fica muitooooo lento! Obrigado! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura