sábado, 26 de maio de 2012

Sábado à noite

Visto que esta semana foi demasiado agitada para podermos desfrutar, hoje à noite vamos jantar fora, só os dois. Conversar, rir, dar as mãos, alimentar o bom desta relação.

Aproveitem, que eu prometo aproveitar tudo tudo tudo. Para não ser tudo magnífico, o namorado parte depois para dois dias em terras invictas... e eu por cá fico. :)

9 comentários:

  1. Namorem muito.
    Vê-se mesmo que ainda estás na fase da paixão...parece que dura 2 anos né? depois passa... e depois é que a valer!!
    Aí é que a prova dos nove!!
    Mas olha não fiques triste que eu já estou casada há muitos anos e tem fases em que estou apaixonada.
    SIM TEM FASES!!!

    ResponderEliminar
  2. amiga da onça, mesmo na fase da paixão, nem todas as fases são iguais. Há dias em que estou cansada, dias em que o amo mas não fico tola... e há outros dias em que fico tola. eheheh

    ResponderEliminar
  3. Olá S*, nunca aqui comentei mas sigo o teu blog. Está a haver uma campanha para a nova lei de protecção dos animais. A partir de sexta-feira (ontem) andam a recolher assinaturas pelo país. Precisamos de 35 mil! Aqui está o vídeo da campanha, gostava muito que partilhasses, para mais gente ter conhecimento! http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=NMqlqkPLQeI#!

    ‎"A Associação Animal anunciou esta quinta-feira que vai recolher assinaturas a partir de sexta-feira em todo o país para que o projecto lei sobre a protecção aos animais seja aprovado pelo Parlamento.
    O projecto lei redigido pela Animal estabelece as “responsabilidades e deveres do Estado relativamente à protecção dos animais, a criminalização dos maus tratos a animais, a alteração do estatuto jurídico destes, a proibição do uso de animais em circos e a proibição das touradas”.

    Para que o projecto lei chegue à Assembleia da República são necessárias 35 mil assinaturas.

    “A Lei de Protecção dos Animais vigente data de 1995, e, embora tenha sido resultado de uma luta meritória por parte do seu autor é claramente fraca”, diz a presidente da Animal, Rita Silva." (li num jornal online, já não sei qual...)

    S*, este vídeo fez-me chorar, fez-me sentir envergonhada, revoltada, fez-me sentir NOJO de de ser portuguesa. NOJO! Que país tão vergonhoso, tão atrasado. Eu não pago bilhete para ir ao circo ver animais em sofrimento, eu não pago bilhete para ir ao zoo, eu não pago para ir ver touradas, eu não dou audiência a canais que transmitem esta vergonha em directo, eu tenho vontade de sair daqui quando vejo algumas imagens e vídeos de tortura animal. Não entendo como é possível, nós, que nos dizemos civilizados. Vejam este vídeo...e partilhem...esta lei já devia ter entrado em vigor há muito!

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Aproveitem muito ;)

    E desculpa mas não concordo com a 'amiga da onça': eu vivo com o meu namorado há quatro anos e continuamos tão apaixonados como antes ;) Tem a ver com as pessoas, e não com o tempo da relação ;)

    Beijinhos e namorem muito :D

    ResponderEliminar
  5. Tão bonito ver um amor a crescer forte e decidido.
    Felicidades :)

    ResponderEliminar
  6. ml, muito boa sorte com essa causa... se tiver a oportunidade, assino logo a petição. Os meus animais são família.

    ResponderEliminar
  7. ;)
    Eu sou como tu...sempre apaixonada! E há fases sim, mas o amor está sempre presente!

    ResponderEliminar