Avançar para o conteúdo principal

Qualidades de um bom namorado

Porta-se bem na estrada.

Posto isto, o meu não é um bom namorado. Desde que o conheço, já apanhou 4 multas. Por coisas pequenas, tudo bem, mas não deixam de ser incorrectas.

Comentários

  1. O rapaz deve ter é azar...
    Todos cometemos as nossas pequena infracções, ele tem é sido apanhado...
    Eu em 7 anos de carta só apanhei 2, e quase de certeza que o que já gastei com elas foi mais que o que o teu jovem gastou nas 4...
    (E olha que eu de há uns anitos para cá até sou um condutor bem comportado...)

    ResponderEliminar
  2. O meu em sete anos só apanhou duas. Uma por estacionamento indevido, que nunca chegou a aparecer em casa e, por acaso, já prescreveu e outra por excesso de velocidade em trabalho. E mesmo tendo sido em trabalho, agoniei-lhe tanto aquele juízo que acho que serviu de lição para a vida.

    Exceptuando casos mais específicos, acho que é um erro grosseiro demasiado fácil de evitar para que se repita muitas vezes.

    ResponderEliminar
  3. Eu só apanhei uma multa em 30 anos. Por excesso de velocidade.
    Quando cheguei a casa muito indignado porque a bófia estava emboscada, a gaja virou-se para mim e disse:
    - 30 anos em excesso de velocidade e só foste apanhado uma vez, devias era agradecer à santa ahah.

    ResponderEliminar
  4. Olha que há pessoas que gostam de transgredir...não sei...dá-lhes gozo...

    ResponderEliminar
  5. lol 4 multas????
    ai ai ai
    chateia-te com ele lol
    bjs*

    ResponderEliminar
  6. Pobrezinho do namorado, distraiu-se, foi o que foi?

    E tu, com quantas multinhas já foste presenteada?

    Ah, não tens carta! Ok!

    ResponderEliminar
  7. ai, ai, ai, ai, ai....

    tadito, dá-lhe masé beijitos :)))

    ResponderEliminar
  8. Não se pode ser perfeito ;)

    ResponderEliminar
  9. Teresa Santos, parece-me que acordaste com os pés de fora... ou mal disposta, hein?

    Tenho carta há dois anos e meio... multas? Zero.

    ResponderEliminar
  10. Só apanhei uma multa e pela razão mais estúpida do mundo. Vinha na estrada de noite com um nevoeiro daqueles cerrados, mais à frente operação STOP, multa por ter os faróis de nevoeiro ligados sem estar nevoeiro. Eu bem me fartei de dizer que havia imenso nevoeiro lá atrás mas não valeu a pena, enfim ...

    ResponderEliminar
  11. Olha o meu está pelo mesmo caminho. Mas também não são coisas muito graves. Mas lá está, são multas!!

    ResponderEliminar
  12. Acontece ao melhores ;)
    Desde que não se deixe apanhar numa muito grave, porque se assim for, pode ficar sem carta.

    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Oh... tadinho, também não se pode ser perfeito.

    ResponderEliminar
  14. Mais uma vez sou uma sortuda. O meu em 9 anos de carta tem 0 multas, acidentes teve 1 e nao foi culpa dele com o carro da empresa. E um excelente condutor, daqueles q tem reflexos para evitar o acidente (se fosse eu ja me tinha estampado tantas vezes). E nao, nao conduz devagar, alias quando pode adora acelarar, e e viciado no belo do GT5, passa muitas horas aki ao volante.
    Ja eu nao apanho multas nem tenho acidentes a conduzir pq nao conduzo. sou uma nodoa

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura