Avançar para o conteúdo principal

Odiozinho de estimação

Homens babosos, que olham descaradamente para os atributos femininos. Geralmente esta categoria de homens não é muito selectiva, olhando até para meninas de 15/16 anos. Se tivermos mesmo sorte, ainda fazem algum ruído alegadamente sedutor com a boca... ou lançam uma daquelas frases parvas do costume.

Não confundir com homens normais, que sabem apreciar a beleza feminina. Isto é tudo um outro nível - inferior - de homem.

Comentários

  1. Tenho um vizinho que, cada vez que imagina que sou eu a entrar em casa, vem para a rua e mete logo conversa... mas a conversa vai sempre parar ao mesmo, se tenho namorado, se não levo o namorado a casa, que já tenho idade para fazer coisas com o namorado. É um porco do pior!

    Portanto, partilho esse ódio contigo!

    ResponderEliminar
  2. EHEH :) partilho o mesmo odiozinho por esses seres repugnantes ....arrrghhh

    ResponderEliminar
  3. há mtos é verdade mas tbém cada vez se vão vendo mais um outro tipo de mulheres, tbém de uma categoria mais inferior, aquele tipo de mulheres que se abanam qdo vêm um homem passar,das tipo cão. Conheço algumas infelizmente.

    Bjo
    Maggie

    ResponderEliminar
  4. E quando falam contigo e não tiram os olhos do decote...oh que nervos!

    ResponderEliminar
  5. Esses homens metem me um nojo! Só apetece dar lhes dois pares de estalos!

    ResponderEliminar
  6. odeio!
    tive um grande intervalo disso, porque estive grávida, depois com um bebé e depois grávida de novo. E constatei que afinal eles isso respeitam! ;)
    até podia passar em frente de obras!!!

    ResponderEliminar
  7. Partilho da mesma ideia, não gosto nada desse tipo de homens! Bjs

    ResponderEliminar
  8. é das piores coisas que me podem fazer!

    ResponderEliminar
  9. Primeiro, não sou desse género de homem. Segundo, já recebi um piropo do género vindo de uma mulher.

    ResponderEliminar
  10. Todos os homens fazem isso, ou pelo menos reparam nisso de uma forma outra, acontece que uns sabem fazê-lo de forma despercebida, outros não e gostam de o anunciar ao mundo inteiro!

    ResponderEliminar
  11. E quando vais a pé e passa um homem de carro com a mulher ao lado e faz-te sinais de luzes!!!!!

    ResponderEliminar
  12. Também são o nosso ódio de estimação. Credo!

    ResponderEliminar
  13. Acho tão nojento esse comportamento...

    ResponderEliminar
  14. Já dediquei umas palavras a este tema. Acho que vou passar a andar sempre com uma écharpe para me tapar.

    ResponderEliminar
  15. Não percebi a questão. Não é suposto um homem apreciar uma mulher bonita quando ela passa,S*?

    ResponderEliminar
  16. Vic, atenta ao último parágrafo: Não confundir com homens normais, que sabem apreciar a beleza feminina. Apreciar uma mulher bonita é normal, natural e até pode ser lisonjeador. Babar-se descaradamente para cima de uma mulher é antes brejeiro. :D

    ResponderEliminar
  17. pois!!! Ka nojo!!! Tou ctg e n abro!!!
    :-D

    ResponderEliminar
  18. Ah! Estou esclarecido. Fazer olho grande...

    ResponderEliminar
  19. Então quando vamos a passar na estrada e levamos com a bela da apitadela? São mesmo uns nojentos!

    ResponderEliminar
  20. Para esse olhares nojentos eu retribuo também com o meu "olhar de nojo", é remédio santo!

    ResponderEliminar
  21. Só tenho uma coisa a dizer: que nojo. Estava eu grávida, e bem grávida, e os velhos babosos a meterem-se comigo. Horrível.

    ResponderEliminar
  22. Odeio mesmo! Ainda agora passei por uma espécie assim, à descarada! Só lhe faltava babar! E eu fico mesmo enojada!

    ResponderEliminar
  23. Isto aqui é uma vila pequena, por isso onde quer que vá tenho quase sempre que passar pela zona dos babosos aqui do sítio... São nojentos e já fui muitas vezes vítima de piropos e rebarbices! Nojentos...

    ResponderEliminar
  24. Olha ainda no domingo fui assediada por um homem desses. Fico sempre furiosa porque são quase sempre desagradáveis!!

    ResponderEliminar
  25. Imagina eu que trabalho no ramo da construção civil...tenho mesmo que fazer cara de má para travar esses comentários, depois de muito me impor agora têm medo de mim e nem abram a boquinha!

    ResponderEliminar
  26. Também é um dos meus ódiozinhos!
    Bjs

    ResponderEliminar
  27. Segundo o que pude observar do comportamento masculino qualquer homem é um brejeiro em potencial. Mesmo os da mais elevada estirpe socio-economica. Se olhamos de forma indiscreta? Obviamente! Há milénios. Está-nos nos genes. Quanto aos piropos depende do contexto, do conteúdo e do objectivo. Uma frase inteligente, criativa, bem-educada na altura certa pode sempre dar origem a uma belíssima conversa, que por sua vez poderá originar algo mais.
    É preciso conhecer minimamente a natureza feminina para saber que comentário atrai e quais os que simplesmente repudiam.
    Näo estou a ver homens a näo se sentirem incomodados se, ao passear numa praca qualquer, houvirem aos berros um "Ganda pila, etc, etc,etc !!" atirado sabe-se lá donde. Só pode ser chato.

    ResponderEliminar
  28. No meu caso não é odizinho... É mesmo ódio enorme. Principalmente com as ditas miúdas de 15 anos. No final do Verão (com calor), estava eu no metro quando entra uma miudinha com uma mini-saia. Se era curta? Epá, era. Mas era Verão e a miúda deveria poder andar assim sem ter um homem rebarbado a babar-se, quase literalmente, para cima da miúda. Eu juro que só não temi pela sua segurança porque a miúda estava com um grupo e porque o homem saiu antes dela... Isso é o que me faz mais confusão e me mete mais nojo: homens bem mais velhos, com idade para ser pais e, às vezes, avôs, a rebarbarem para cima da miudas...

    ResponderEliminar
  29. Este ódio também é meu.
    É asqueroso.
    Eu sinto-me mal quando me sinto ser observada dessa forma, do género "oh para mim a comer-te com olhos!!"

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura