Avançar para o conteúdo principal

Odiozinho de estimação


Não é bem ódio - não me afecta, logo não odeio - mas é uma implicância minha: a bela da mono-sobrancelha.

Ninguém tem culpa de ter sobrancelhas tipo Becas... mas certamente tem culpa se preservar a coisa. Uma pinça, minha gente. Uma pinça faz milagres. Se a coisa for grave, arranquem com cera. Remédio santo.

Comentários

  1. Podem estar a insistir na ideia de que um dia pode virar moda...não sei!!:)

    ResponderEliminar
  2. Tambem não acho bonito confesso.... nem em homens....mulheres já nem falo ;)

    ResponderEliminar
  3. Existe o mito que: "se tirares os pelos do meio, os teus olhos vão parecer que ficam distantes um do outro"... e muita gente tem medo disso, mas... não passa de um mito!

    Tirem esses pelos :)

    ResponderEliminar
  4. tb nao gosto nada, faz-me imensa confusao. Conheco malta q tem mas que arranja com pinca :)

    ResponderEliminar
  5. Ahahahah :-D ....tanta horinha a catar pelinho k (tb) eu passo!!! :@
    Oh vidazzz...peludas!!! Ehehe

    ResponderEliminar
  6. Quando alguém tem esse tipo de sobrancelha eu digo q faz connection :P

    ResponderEliminar
  7. Não podia concordar mais contigo. Detesto ver a mono-sobrancelha, fica terrível!

    ResponderEliminar
  8. Era isso que ia sugerir: cera pah! Acho tão feio.

    ResponderEliminar
  9. Epá, que horror, não há nada pior que monocelhas. É que fica tão mal!

    ResponderEliminar
  10. Hehehehehe Dia desses uma mãe estava no salão de beleza com o filho de 6 anos tirando a "monoselha"... Tadinho... acho q o menino tava sendo alvo de risadas dos amiguinhos, pq a mãe tava bem preocupada!

    Convenhamos... é bem feio msm, né?

    O garoto saiu feliz da vida. Nem chorou acredita?

    ResponderEliminar
  11. Ai a monocelha... Nas mulheres já muito raramente se vê, nos homens é mais habitual, mas eles já começam a ficar mais vaidosos e vão corrigindo isso. Não gosto de ver homens em que se nota que arranjam as sobrancelhas, mas se tirarem aí no meio, sem muita precisão, fica bem :)

    ResponderEliminar
  12. ahaha também me faz uma certa confusão.

    ResponderEliminar
  13. É das coisas mais feias que uma mulher pode ter! Pior do que isso só mesmo pelos nas axilas. Ando sempre a tirar pelos de pinça para nunca parecer mal, mas há pessoas que parecem autênticos lobisomem. O meu namorado tem mono-sobrancelha e como não gosta de tirar numa esteticista sou eu mesma que lhe tiro em casa de 15 em 15 dias. Tem que ser :)

    ResponderEliminar
  14. Eu também não gosto nada de ver, é que se estiver a falar com uma pessoa dessas, os meus olhos tendem a fixar a monosobrancelha, e é inestético!
    Beijão!

    ResponderEliminar
  15. ui a famosa "monocelha", acho terrível. Não é bonito mas alguns homens tendem a usar não percebo como nem porquê mas se fossem meus familiares eram avisados de que é horroroso lolol. Bjinhos

    ResponderEliminar
  16. Ahahah, lembras-te de cada coisa :) Mas é verdade, também não gosto nada, se calhar é por isso que só tive namorados loiros ;)

    ResponderEliminar
  17. ainda à uns tempos uma amiga abordou esse assunto...um amigo nosso tem as sobrancelhas quase juntas, e ela andou a ver a todos quem é que também tinha... foi uma risada do caneco...

    ResponderEliminar
  18. e eu em criança que dizia: mono telha. ahah, sempre que vejo alguma aí nas caras das pessoas lembro-me de mim em mais nova a dizer isto e é risota na certa

    ResponderEliminar
  19. Homem meu não tem monocelha!
    E mesmo pelos mal semeados no meio, são logo atacados com uma pinça.

    ResponderEliminar
  20. Quando vi a imagem do Egas e do Becas assustei-me ao pensar que eles eram o teu odiozinho de estimação, visto que eles os dois fazem parte da minha infância e adoro-os por isso :). Quanto à unicelha, só fica bem um homem depilar-se nessa zona.

    ResponderEliminar
  21. Como te compreendo! Ainda no outro dia, estava a olhar para a tv e surgiu no ecrã um homem com mono-sobrancelha. É certo que num homem parece não fazer tanta diferença quanto numa mulher. Mas não gosto. E fez-me impressão olhar para ele. Se fosse meu marido, tratava-lhe do assunto. Nem que fosse durante o sono ;)

    ResponderEliminar
  22. O meu marido tem, é um peludo tremendo. Ando sempre de roda dele para lhe tirar pelos lololol E a nossa filha vai pelo mesmo caminho mas com 3 anos acho cedo para a depilar :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura