terça-feira, 15 de maio de 2012

Odiozinho de estimação


Não é bem ódio - não me afecta, logo não odeio - mas é uma implicância minha: a bela da mono-sobrancelha.

Ninguém tem culpa de ter sobrancelhas tipo Becas... mas certamente tem culpa se preservar a coisa. Uma pinça, minha gente. Uma pinça faz milagres. Se a coisa for grave, arranquem com cera. Remédio santo.

32 comentários:

  1. Podem estar a insistir na ideia de que um dia pode virar moda...não sei!!:)

    ResponderEliminar
  2. Tambem não acho bonito confesso.... nem em homens....mulheres já nem falo ;)

    ResponderEliminar
  3. Existe o mito que: "se tirares os pelos do meio, os teus olhos vão parecer que ficam distantes um do outro"... e muita gente tem medo disso, mas... não passa de um mito!

    Tirem esses pelos :)

    ResponderEliminar
  4. tb nao gosto nada, faz-me imensa confusao. Conheco malta q tem mas que arranja com pinca :)

    ResponderEliminar
  5. Ahahahah :-D ....tanta horinha a catar pelinho k (tb) eu passo!!! :@
    Oh vidazzz...peludas!!! Ehehe

    ResponderEliminar
  6. Quando alguém tem esse tipo de sobrancelha eu digo q faz connection :P

    ResponderEliminar
  7. Não podia concordar mais contigo. Detesto ver a mono-sobrancelha, fica terrível!

    ResponderEliminar
  8. Era isso que ia sugerir: cera pah! Acho tão feio.

    ResponderEliminar
  9. Epá, que horror, não há nada pior que monocelhas. É que fica tão mal!

    ResponderEliminar
  10. Hehehehehe Dia desses uma mãe estava no salão de beleza com o filho de 6 anos tirando a "monoselha"... Tadinho... acho q o menino tava sendo alvo de risadas dos amiguinhos, pq a mãe tava bem preocupada!

    Convenhamos... é bem feio msm, né?

    O garoto saiu feliz da vida. Nem chorou acredita?

    ResponderEliminar
  11. Ai a monocelha... Nas mulheres já muito raramente se vê, nos homens é mais habitual, mas eles já começam a ficar mais vaidosos e vão corrigindo isso. Não gosto de ver homens em que se nota que arranjam as sobrancelhas, mas se tirarem aí no meio, sem muita precisão, fica bem :)

    ResponderEliminar
  12. ahaha também me faz uma certa confusão.

    ResponderEliminar
  13. É das coisas mais feias que uma mulher pode ter! Pior do que isso só mesmo pelos nas axilas. Ando sempre a tirar pelos de pinça para nunca parecer mal, mas há pessoas que parecem autênticos lobisomem. O meu namorado tem mono-sobrancelha e como não gosta de tirar numa esteticista sou eu mesma que lhe tiro em casa de 15 em 15 dias. Tem que ser :)

    ResponderEliminar
  14. Eu também não gosto nada de ver, é que se estiver a falar com uma pessoa dessas, os meus olhos tendem a fixar a monosobrancelha, e é inestético!
    Beijão!

    ResponderEliminar
  15. ui a famosa "monocelha", acho terrível. Não é bonito mas alguns homens tendem a usar não percebo como nem porquê mas se fossem meus familiares eram avisados de que é horroroso lolol. Bjinhos

    ResponderEliminar
  16. Ahahah, lembras-te de cada coisa :) Mas é verdade, também não gosto nada, se calhar é por isso que só tive namorados loiros ;)

    ResponderEliminar
  17. ainda à uns tempos uma amiga abordou esse assunto...um amigo nosso tem as sobrancelhas quase juntas, e ela andou a ver a todos quem é que também tinha... foi uma risada do caneco...

    ResponderEliminar
  18. e eu em criança que dizia: mono telha. ahah, sempre que vejo alguma aí nas caras das pessoas lembro-me de mim em mais nova a dizer isto e é risota na certa

    ResponderEliminar
  19. Homem meu não tem monocelha!
    E mesmo pelos mal semeados no meio, são logo atacados com uma pinça.

    ResponderEliminar
  20. Quando vi a imagem do Egas e do Becas assustei-me ao pensar que eles eram o teu odiozinho de estimação, visto que eles os dois fazem parte da minha infância e adoro-os por isso :). Quanto à unicelha, só fica bem um homem depilar-se nessa zona.

    ResponderEliminar
  21. Como te compreendo! Ainda no outro dia, estava a olhar para a tv e surgiu no ecrã um homem com mono-sobrancelha. É certo que num homem parece não fazer tanta diferença quanto numa mulher. Mas não gosto. E fez-me impressão olhar para ele. Se fosse meu marido, tratava-lhe do assunto. Nem que fosse durante o sono ;)

    ResponderEliminar
  22. O meu marido tem, é um peludo tremendo. Ando sempre de roda dele para lhe tirar pelos lololol E a nossa filha vai pelo mesmo caminho mas com 3 anos acho cedo para a depilar :)

    ResponderEliminar