Avançar para o conteúdo principal

My car, my love

Sabes que não tens um namorado muito normal quando ele te pede, como prenda de anos, um produto para limpar os estofos do carro.

Comentários

  1. Então não tens? Normal e práctico!
    :P

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Ahah, um aspirador também dá jeito. lol

    ResponderEliminar
  3. Presente prático e útil e necessário! Fora do normal mas em bom ;)

    ResponderEliminar
  4. Esse namorado realmente não é muito normal, já não há homens assim, eu no teu lugar tinha cuidado...porque a concorrência é feroz :)

    ResponderEliminar
  5. Prático ( queria eu escrever...)

    bjs

    ResponderEliminar
  6. Pensa que podia ser pior... Podia pedir-te para seres tu a limpar os estofos!! :P

    ResponderEliminar
  7. É prático :)

    http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. amiga da onça, suponho que ninguém me queira roubar um homem que "ralha" comigo de cada vez que bato a porta do carro com força excessiva... :P

    ResponderEliminar
  9. Oh pá então já somos duas, porque o meu pediu-me uma maquina para polir o carro, o ano passado.....
    bjs

    ResponderEliminar
  10. Já estou a ver o estilo do teu namorado é daqueles que tem o carro sempre impecável e que todas as semanas lava-o e faz isso com prazer, mas isso é bom aproveita e dá-lhe um kit de limpeza completo :)

    ResponderEliminar
  11. Rainha ST, quase... ele quer que o carro esteja sempre impecável por fora, mas acho que não o aspira desde que eu o conheço. ahahah Foi aspirado na revisão, pela própria marca... Mas sim, recusa estacionar "em zebra", recusa passar por pisos deteriorados, recusa bater a porta com força. :P

    ResponderEliminar
  12. E disse qual era a essência que preferia?

    ResponderEliminar
  13. Ahahah... Ao menos é prático e pediu algo que efectivamente precisa :P

    ResponderEliminar
  14. ahahah, ao menos é uma prenda com utilidade :P

    ResponderEliminar
  15. Pelo menos não te sai muito cara a prenda.

    ResponderEliminar
  16. Há amores com os quais não podemos competir. O meu namorado uma vez andou a passar um producto qualquer no carro para tirar riscos e amuou porque eu não reparei que em vez dos habituais 356 riscos, já só tinha 145... homens!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura