Avançar para o conteúdo principal

Ídolos

Começamos com um rapaz a assassinar a música "Haven't met you yet" do Michael Bublé. No, no, no.

O João, por sua vez, é o meu favorito. "Frágil", do Jorge Palma. Amei.

A Catarina tem garra, é excelente.

E a versão do "Fix You", dos Coldplay, pelo Diogo, falou-me ao coração... maravilhoso. Arrancou tremido mas ganhou força.

Retiro o que disse. A alentejana Margarida sabe o que faz... quero é ver se sabe sair do estilo rock and roll.

O André, na sua interpretação do "Don't look back in anger", dos Oasis, esteve razoável.

Continuo a implicar com a menina monarca. Demasiado pretensiosa.

Comentários

  1. E a moça também não me convenceu, mas mais pela atitude do que pela voz.

    ResponderEliminar
  2. E o Tony a dizer que adorou o 'haven't met you yet'. Medo.

    ResponderEliminar
  3. E eu que gosto tanto do Michael Bublé....

    ResponderEliminar
  4. Não ouvi, mas qualquer canção do Bublé é mesmo para assassinar :)

    ResponderEliminar
  5. So far, o João foi, também, o meu preferido. Adorei ;)

    ResponderEliminar
  6. O João faz-me lembrar um namorado que eu tive :))))

    E o Diogo um que eu nunca tive :))))

    ResponderEliminar
  7. Eu não gosto da Margarida. Faz umas variações esquisitas com a voz, tipo roqueira da Avenida e não sabe cantar noutro registo. Gosto muito da miúda que cantou Florence & the Machine. Os rapazes, tirando o Pablo, são muito fraquinhos.

    ResponderEliminar
  8. O meu preferido é sem sombras para dúvidas o Diogo Piçarra =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  9. No contexto menina monarca, não sei o que me irrita mais: se ela, se o protagonismo que a própria SIC lhe dá. A entrevista antes do casting dela parecia um documentário, deixam a actuação dela para última da noite, e estava obviamente bem produzida visualmente do que os restantes concorrentes (eles não se arranjam em casa, ok?).

    Por outro lado, se a menina monarca se queixa de que "luta contra o apelido" (sic), use primeiro e último nome como as pessoas normais. Quis realçar o nome do meio com ares de realeza, agora aguente-se à bomboca.

    ResponderEliminar
  10. Bem, eu tinha à partida uma favorita, a margarida. Não gostei de a ouvir nos CURE, mas acho que conseguiu disfarçar a coisa com algum estilo de rockeira. Não gostei do que cantou O Buble, nem do que cantou Coldplay nem do que cantou R. Kelly. Continuo a achar a Sra. Herédia um bocado circense. Gostei da Catarina Almada com Freedom e do André nos Oasis. Aquela concorrente a Solange maltratou a música da Nina Simone, acho que até devia ser crime!

    ResponderEliminar
  11. Na minha humilde opinião, acho que o Idolos já teve melhores concorrentes, com vozes incriveis e boa presença em palco, estes não me deixam nem um pouco arrepiada com as cantorias! Penso que os escolheram às três pancadas!
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  12. Já leio o blog há algum tempo e nunca comentei, mas hoje será o dia. Gosto muito de te ler e é tão bom ver-te "falar" bem de uma pessoa que me é tão querida, dá a sensação de ver o trabalho dele cada vez mais reconhecido :)

    Enfim, isto para dizer que o Diogo é maravilhoso e canta com a alma. Ele ama genuinamente aquilo que faz e é bom nisso, não é só um cantor mas também um compositor e músico. Pode não ser a melhor voz do concurso nem vir a ser o próximo idolo de Portugal, mas aquilo que ele transmite às pessoas ninguém lhe vai tirar.

    Um dia se puderes assiste a um concerto dele ao vivo, ainda vais gostar mais :D

    ResponderEliminar
  13. Quanto à menina monarca... não sei se é demasiado pretensiosa ou não, só sei que não vou com a cara dela! Há qualquer coisa nela que me irrita!

    Achei a expulsão do Pablo e da Débora injustas :(

    ResponderEliminar
  14. E o esgar que ela faz com a cara quando sorri! Ugh, com o cabelo vermelho e tudo parece um troll!

    ResponderEliminar
  15. concordo com tudo, mas de quem nao gosto mesmo é do andre cruz (acho que é este o nome... o cenoura!)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura