Avançar para o conteúdo principal

Fast food (como fazer um post absolutamente inútil - dica I)

XL Bacon Double Cheese Burger
Bacon double Cheese burger. O rei!

O McDonald's pode ser mais famoso, ter mais lojas e cativar mais pessoas...

Mas nenhum hambúrguer de lá bate os hambúrgueres do Burger King. A carne é tenra, bem cozinhada. Muito menos gorduroso. Até as batatas são mil vezes melhores.

Sou mesmo texuga. Que raio de post.

Comentários

  1. (Cliente raro) Hmm...isso da carne aceito, agora as batatas do Mac para mim superam e muito!

    ResponderEliminar
  2. Na na ni na não..... posso ter tido azar no dia, mas da única vez que provei Burguer King não gostei nada, a carne estava seca e não muito quente e as batatas também preferi as do Mac!! :) kiss

    ResponderEliminar
  3. Por acaso sempre preferi o Mac, mas de há uns tempos para cá comecei a gostar muito da receita do Burguer King! São diferentes mas muito bons, e têm alguns petiscos, como os aros de cebola fritos, que o Mac não tem. Mas na zona centro há um sítio (uma das lojas é na Figueira da Foz) que tem uns hamburguers fa-bu-lo-sos e enormes. Quando lá vou, é matemático...mas a receita é muito diferente das do Mac e BK.

    ResponderEliminar
  4. Desculpa lá S* mas as batatas do burger king nao sao melhores que as do mcdonalds, muito pelo contrario, são das piores batatas de cadeias de fast food que já comi!!
    McDonald's forever ahahahah*

    ResponderEliminar
  5. Estes pecados por vezes sabem tão bem.

    ResponderEliminar
  6. Eheheh concordo quanto ao hamburguer, mas as batatas do mc são melhores :p (apesar de admitir que as batatas do burguer king terem um sabor mais "caseiro") :p
    **

    ResponderEliminar
  7. É engraçado que imensa gente já me disse isso, mas eu comi uma vez no Burger King de Guimarães e fiz jura que nunca mas nunca maus comia lá, achei a comida horrível. Mas ao que parece é só no de Guimarães :)

    ResponderEliminar
  8. Fui lá uma vez e jurei para nunca mais... precisamente pelas razões contrárias ás que apresentas... até os nuggets do Happy Meal brilhavam, e quando se apertavam escorriam gordura...

    ResponderEliminar
  9. não concordo :c burger king é bom, sem dúvida, mas o McDonalds é... viciante... quando estava a estudar fora (e antes da crise... lol) era capaz de comer Mc 3 vezes por semana e nunca, mas nunca, me fartar ou enjoar daquilo. as batatas são uma delícia, os hamburgers são uma delícia, o McFlurry de oreo é uma delícia, não fosse o dinheiro e apanhavam-me lá todas as semanas!

    ResponderEliminar
  10. Incrível! Ainda hoje discuti isso com os meus amigos. Burger King vs McDonald's. Eu não entrei na discussão, porque nunca experimentei Burger King, pois opto sempre pelo Mac precisamente por isso, por ter mais "fama". Mas tenho a dizer-te que houve quem fosse da tua opinião.

    ResponderEliminar
  11. Ainda não há por aí o H3. Isso é que são hamburgueres, S*

    ResponderEliminar
  12. Desde que comi burger king em sevilha com 40º com o Dexter prometemos para nunca mais!

    ResponderEliminar
  13. Os hamburguers são, sem dúvida, muito melhores no Burguer King.. mas as batatas não concordo. Ah, e tudo o que seja de frango, o McDonalds fica à frente do BK!

    ResponderEliminar
  14. Realmente como os gostos são tão diferentes...
    Subescrevo tudinho mas para o MacDonald's
    Bjs

    ResponderEliminar
  15. Deste me fome!!! hehe


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Por acaso não concordo...é que o Ma...epá, o Mac tem aquele molho e aqueles pickles. ADORO! LOl. *

    ResponderEliminar
  17. Discordo em absoluto!

    se é para comer comida que nos engorda até a alma só com o cheiro, nada bate o nosso palhacito de estimação, Mr.Mac.

    ResponderEliminar
  18. Por acaso há pouco tempo experimentei o Burger King. Gostei mais das batatas fritas do que do McDonalds, mas o hamburger de frango tinha carradas de pimenta e eu detesto pimenta. Continuo a preferir o McChicken...

    http://chicca-maria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Nunca provei do Burguer King. Também é raríssimo comer no Macdonald's.

    ResponderEliminar
  20. Não és nada ;)
    O pior é que para quem gosta e se priva, fica a salivar só de ler o teu post eh eh.

    ResponderEliminar
  21. Prefiro mil vezes o Burger do que o MC...
    Bjstos

    ResponderEliminar
  22. também adoro os hamburguers de lá :P

    ResponderEliminar
  23. Vic, não, aqui ainda não há desses hambúrgueres finórios. :D Mas quando cá chegarem, eu provo.

    Pessoal, já comi o Big Tasty do Mc e só me apeteceu chorar por mais... mas já tive o azar de pedir outras vezes a mesma coisa e saiu seco todos os dias. Até agora, o Burger King nunca me foi apresentado em mau estado - mas varia de loja para loja, claro. :)

    E não não não... as batatas do BK são muito mais estaladiças!

    ResponderEliminar
  24. Na Tentações, (a segunda revista da Sábado) desta semana, vinha uma matéria sobre as melhores batatas fritas à venda em Portugal. Curiosamente o McDonalds não apareceu no rancking, ao contrario do Burguer King. E pessoalmente, eu também prefiro.

    ResponderEliminar
  25. Ai Burguer King é tão booooom... eu acho que depende muito do sítio onde se come, porque se comerem em lojas daquelas com atendimento muito espaçado, é natural que as coisas venham frias e secas... como sempre Burguer King no Norteshopping (que é sempre a aviar!) e são deliciosos! Comi em Madrid há uns meses e, além de GIGANTES, eram divinos! Até o meu namorado, acérrimo defensor do Mac, confessou que "agora sim, estava convencido que o Burguer King era melhor".

    Mas tudo depende dos gostos. :) Por isso uns gostam de cabidela e outros não!

    Em termos de ser saudável, acho o Burguer muito melhor, porque o hamburguer sabe a grelhado, não a frito.

    ResponderEliminar
  26. Nunca comi no Burguer King! Sou mesmo miúda da aldeia :P Agora a sério, antigamente até costumava ir ao McDonalds, mas entretanto perdi o hábito, e nunca senti muita curiosidade em relação ao Burguer King ;) No entanto, eu pessoalmente achei este um post útil :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  27. Burger King, sempre!!
    (E se provares o hamburguer no pao do H3, o super bread com extra queijo... nunca mais queres outra coisa na vida!) Qual mac, qual quê!

    ResponderEliminar
  28. Nem um nem outro. Eu é mais H3 com arrozinho e salada!

    ResponderEliminar
  29. Nunca experimentei mas se o dizes...agora fiquei curioso em comprar a qualidade com a do McDonald's

    ResponderEliminar
  30. Pois, tb depende dos restaurantes... este onde fui é muito frequentado ou não ficasse à beira de uma das estradas mais conhecidas e movimentadas de Lisboa e desde a higiene do local, ao aspecto dos empregados, passando pela comida, acho que ficavam todos empatados no concurso para ver quem tinha mais gordura... Os empregados lá dentro nem sequer levantavam os pés do chão com medo de caírem, limitavam-se a deslizar...
    Não sei se já alguém experimentou o Burguer Ranch, mas das duas vezes que lá fui, surpreendeu-me pela positiva!

    ResponderEliminar
  31. Experimenta o Burger Ranch. Há poucas lojas mas na minha opinião é mesmo o melhor. Os hamburgueres têm um ar muito mais "caseiro". Uma verdadeira rodela de tomate, cebola, alface, etc.
    Já para não falar que pagas menos e ficas mais saciada.

    ResponderEliminar
  32. Eu prefiro o Mac, mas a esta hora e antes de dormir ia qualquer um :)

    ResponderEliminar
  33. A primeira vez que fui ao Burger King, foi porque o Mac estava cheio. Bendita a hora :) adorei... nota-se que é de boa qualidade (se calhar até não é, mas eu achei que sim). Bjs*

    ResponderEliminar
  34. e eu que ainda a pouco tive uma conversa com amigos sobre isto e não concordo nada.
    lol
    acho que o sabor do hambúrguer até escapa agora ninguém bate as batatas e a coca-cola do McDonald's lol
    bjs*

    ResponderEliminar
  35. A sério, uma vez comi no burger king e aquilo só tinha óleo, quase vomitei. Devo ter tido azar.

    ResponderEliminar
  36. Adorei "Sou mesmo texuga. Que raio de post."

    Fizeste-me rir! ahahah! Quanto ao post em si, nada a acrescentar. Não gosto de fast-food.

    ResponderEliminar
  37. Concordo plenamente contigo. Desde que me dei ao trabalho de descobrir o Burger King, NUNCA mais fui ao MacDonald's. Não sou grande fã de fast food, mas sempre que é "necessário" por visitas ao shopping ou afins, é sempre lá que vou. A carne tem um sabor excelente, sabe mesmo a carne de qualidade e as batatas são sempre fritas na hora. E nunca senti o tal excesso de óleo de que falam aqui nos comentários, muito pelo contrário - sempre bem grelhado e tudo na medida certa. Dá 10 a 0 à concorrência, definitivamente.

    ResponderEliminar
  38. Joana, também não entendo a questão do óleo e das supostas gorduras... mas bom, também já comi o Mc Tasty com diferente qualidade, portanto suponho que no BK se passe o mesmo. :)

    ResponderEliminar
  39. Texuga nº 2 apresenta-se ao serviço. Conselhos? Nenhuns. Ordens? Apenas uma: PROVA O LONG CHICKEEEEEEEN!!!! É 158649753206598521 vezes melhor que o McChicken, é maior e o molho é divinal. E também gosto imenso das batatas do BK. Quanto ao Burguer ranch, discordo totalmente da Unusual woman, não acho os hamburguers nada de especial, acho que o mais fixe é que as batatas vêm com um mini-garfo que eu acho imensa piada. Mas não há lá nenhum hambúrguer que me chame particular atenção =) Mas claro, não há nada como provar para saber como as coisas são =P
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  40. disse isso mesmo na terça quando fui ao mac´. Não há em viana o king pois não?

    ResponderEliminar
  41. estou contigo! para mim, sem duvida que hamburguer do burguer king é melhor!

    ResponderEliminar
  42. ahaha gostei do post! sinceramente a única coisa que gosto mais no mac é o tamanho dos hamburguers porque em termos de sabor é-me indiferente xD

    ResponderEliminar
  43. Ana, não há não. Mas ainda bem, caso contrário eu não andava, rolava. Ahahah

    ResponderEliminar
  44. Eu também prefiro burguer king, mas onde moro não há :( Bjs e bom fim de semana. Bjs

    ResponderEliminar
  45. Eu sou uma Burger King lover e o que eu gosto mais é que o mac tem sp filas intermináveis e eu no BK despacho-me em 3 tempos =D

    ResponderEliminar
  46. SIIIIIM! SIM!!!! SIIIIIMMMM!!!!! E eu sou louca pelos aros de cebola!!

    ResponderEliminar
  47. Totalmente ao contrario minha cara. O "méque" como lhe chamo é melhor. E aquelas batatas...ai mãe!! =P

    ResponderEliminar
  48. Ando com desejo de hamburgers! Acho que amanhã vou tratar disso!

    ResponderEliminar
  49. Ando com desejo de hamburgers! Acho que amanhã vou tratar disso!

    ResponderEliminar
  50. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura