terça-feira, 22 de maio de 2012

E duas horas depois...

Habemus roupeiro... partido.

Estávamos com a parte principal toda pronta, mas no momento de levantar o dito cujo, a estrutura cedeu e a coisa partiu-se toda.

Que desgosto. Que desperdício de dinheiro. Não sei o que diga, não sei o que faça.

29 comentários:

  1. :( Oh S*, que chatice! Nem sei o que te dizer! Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Hum... Vai reclamar... Pelo que parece, vocês não fizeram nada de mal... Se o móvel tem defeito, é para reclamar! ;)

    ResponderEliminar
  3. É do Ikea?? Podes comprar as peças que partiram.
    Certamente não se partiu tudo, bolas era demais...

    ResponderEliminar
  4. amiga, do IKEA, sim... e só partiu uma parte, sim. Por azar, a parte maior e mais cara. Vamos ver se eles assumem que aquela porcaria não era suposto partir (nós fizemos tal e qual vinha na imagem...). Caso contrário, vamos ter de abichar mais uns euros... :(

    ResponderEliminar
  5. Podes adoptar uma de duas tácticas: ou vais lá com a cara mais revoltada deste mundo, pedes para te trocarem o roupeiro e dizes que já vinha estragado, ou dizes a verdade e que foi um acidentezinho, se não se importam de ser simpáticos darem-te um novo. Comigo a segunda hipotese resultou há umas semanas, espero que tenhas a mesma sorte! *

    ResponderEliminar
  6. Lavie, vou explicar, por telefone, a verdade... e veremos pela reacção deles. Depois escolhemos a melhor opção. ahahah

    ResponderEliminar
  7. Oh pá! Que pena. Deves de ter ficado desmotivada. Eu fico pior que estragada quando essas coisas acontecem.

    ResponderEliminar
  8. Vais ver que eles te resolvem isso. Estou a torcer por vocês. Boa sorte.

    ResponderEliminar
  9. Que azar rapariga!!!!
    Ainda ontem andamos aqui numa de montar um sofá Ikea os dois... foi lindo, estava a ver que partiamos tudo a frente.
    Espero que resolvas a questão.
    Bjstos

    ResponderEliminar
  10. oh pá, que falta de sorte! pode ser que consigas que eles percebam que a culpa não foi vossa. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  11. A sério?? :/ Bem, realmente não era suposto partir assim... a levantar o roupeiro?? Então mas aquilo não é suposto aguentar com uns quantos kg em cima? Ou é suposto ficar vazio?? :/ Espero realmente que eles assumam responsabilidades!

    ResponderEliminar
  12. Espero mesmo que eles se responsabilizem! Afinal não é suposto isso partir assim...

    ResponderEliminar
  13. Muito bem pensado! Olha que nem me tinha lembrado de primeiro "apalpar terreno" dessa maneira... Espero que dê bom resultado!

    ResponderEliminar
  14. Bem, que cena!! Espero que eles assumam a responsabilidade!! Depois conta-nos o resto da situação!!



    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Normalmente são muito justos neste tipo de situações, por isso espero que consigas resolver o problema!

    ResponderEliminar
  16. Que azar! Deve ser desesperante. Boa sorte, minha querida.

    ResponderEliminar
  17. Que azar! Deve ser desesperante. Boa sorte, minha querida.

    ResponderEliminar
  18. É normal com material do IKEA... Pessoalmente não sou fã, e eu até gosto de nórdicos! :-)

    ResponderEliminar
  19. Tenta reclamar querida, porque de certeza que deve haver algum tipo de solução (ou de "remedeio"). Boa sorte querida :D Bjs

    ResponderEliminar
  20. Obrigada minha gente. Hoje vou ligar para lá, explicar a situação e logo vejo o que me dizem. Acredito que vão entender que aquela porcaria não é suposto partir assim. Amanhã devemos lá ir... again. :)

    ResponderEliminar
  21. Por acaso comprei muitos móveis no IKEA, o escritório praticamente todo e nunca tive problemas... num grupo como esse o serviço pós-venda deve ser bom, acho que vão assumir :)

    ResponderEliminar
  22. Que azar, espero que consigas trocar. Realmente algo partir assim com tanta facilidade não é normal. boa sorte :)

    ResponderEliminar
  23. reclama que quem não chora não mama..

    ResponderEliminar