Avançar para o conteúdo principal

Dos Ídolos

João Seilá. Super musical, boa voz, adoro-o.

Diogo Piçarra, gosto imenso da voz.


Dos 14 finalistas dos Ídolos, só dois me parecem mesmo bons: Diogo Piçarra e João Seilá. O resto, honestamente, não sei como foi lá parar. Adivinha-se a pior edição de sempre.

http://sic.sapo.pt/Programas/idolos2012/finalistas/

Comentários

  1. por acaso acho dos piores
    houve 3 ou 4 meninas que mal apareceram, partem em desvantagem

    ResponderEliminar
  2. Eu conheço a Mariana, por isso acho que ela canta bem, mas lá está sou bastante parcial :P

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. O primeiro, tem uma postura que me irrita solenemente, o "estou aqui e logo se vê no que isto vai dar..." - Oi? O que me está aqui a escapar? Afinal, ele não sabe que entrou num concurso? Efectivamente, não gosto!

    Tirando estes que mencionaste, até que temos alguns concorrentes que cantam e até encantam. Precisam é de trabalhar mais, como em tudo obviamente.

    ResponderEliminar
  4. Por acaso não tenho estado atenta a esta edição dos Ídolos, por isso não sei se os Finalistas são bons ou maus. Vou ter oportunidade, durante as galas, de tirar conclusões :P

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que ainda é muito cedo para tirar conclusões....

    ResponderEliminar
  6. A minha favorita é a Mariana :) adorava que chegasse à final

    Cláudia

    ResponderEliminar
  7. Também acho que é a pior edição de sempre... mas esse João pah... irrita-me!!! Sempre teve uma postura de "tou aqui e não quero saber...". Em termos de voz não acho mesmo nada de especial, acho-o fraco até, e só porque tem jeito para a música, vai ficando... enfim... se calhar é o american idol que me tornou tão crítica... é que ver aquilo e depois ver os ídolos.... =X

    ResponderEliminar
  8. Não concordo nada S* , nesta edição existe raparigas muito boas como aquela da cuba ou a que passou e o namorado não. Mas para variar as meninas só reparam nos meninos, enfim .. Para mim o grande Ídolo é e sempre será o Filipe Pinto, igual a ele não há mesmo nenhum

    ResponderEliminar
  9. Cara maria.fonseca, folgo em ver que tirou a conclusão do "as meninas só reparam nos meninos, enfim" só porque eu dei a minha opinião. A menina de Cuba, por exemplo, parece-me ter alguns parafusos a menos, não é do meu agrado. Gosto mais destes... e garanto que não é por andar com as hormonas aos saltinhos.

    ResponderEliminar
  10. Cara S* peço desculpa se levou a mal meu comentário, não me referia especificamente a si. Mas a verdade é que nestes programas existe uma tendência, que é a de ganhar os rapazes, quando muitas vezes existem raparigas tão boas ou melhores que eles. Mas acredite que não quis de todo ofendê-la, cada um tem direito à sua opinião e eu também concordo que esta edição é fraquinha, mas dentro dos possíveis acho que até foram escolhidos os melhorzinhos. Acho também que aquele miúdo que cantou os Azeitonas no casting deveria ter passado, mas eu não sou júri (que por sinal é péssimo).

    ResponderEliminar
  11. Esse João Santos é, DE LONGE, o meu concorrente favorito! Adoro-o simplesmente!
    Já a Margarida, a mais nova, é da minha idade e inclusive da minha escola, aqui está tudo a vibrar com a participação dela!

    ResponderEliminar
  12. Maria, sem problemas. :) Olha, vês como estamos de acordo? O rapaz que cantou os Azeitonas era fantástico. E aquele homem de voz fina, o Diogo Ramos, era mesmo excelente, não sei como o eliminaram. Para combater, a menina ruiva que é da família dos monarcas, não me convence minimamente. Longe vão os tempos em que tínhamos o Nuno Norte, o Filipe, a Luciana (que apesar de pirosa, canta mesmo bem), a Sandra que ganhou na edição passada...

    ResponderEliminar
  13. Sim, realmente algumas escolhas deixaram-me boquiaberta. Essa ruiva tem a mania que é monarca mas eu não vejo ninguém da realeza a andar só de camisa na televisão, falta de chá em pequena de certeza. Ah sim, esse da voz fina também me fez confusão não passar. Para mim, e muito sinceramente, os Ídolos já deram o que tinham a dar. Nos EUA faz sentido haver tantas edições porque é um país gigantesco, agora cá acho que não faz sentido. Outra coisa que me transcende é aquele André que já tinha sido finalista estar lá outra vez (dizem as más línguas que é o melhor amigo do filho do manel, isso explica muita coisa)

    ResponderEliminar
  14. Para dizer a verdade, Maria, não acompanhei a fase dos castings... só vi este domingo a escolha final. E realmente topei que conhecia a cara do André ruivo, mas não percebi de onde. Estava lá no ano passado, claro. Obrigada por me recordares. Não me parece justo que tenha outra vez oportunidade, mas eles lá sabem.

    ResponderEliminar
  15. Adoro o Diogo, ele é o melhor sem duvida..agora o João, não sei como passou...melhores ficaram para trás. bjs*

    ResponderEliminar
  16. Partilho COMPLETAMENTE da opinião... O Diogo já o "conhecia" e sempre gostei muito dele... O João, acho que ainda não deu tudo o que tinha para dar, mas acredito que ainda prove a muita gente que é um grande músico.

    ResponderEliminar
  17. Eu conheço o André Abrantes, fiquei feliz por ele ter passado, mas talvez haja outros que merecessem mais.
    Do João, não gosto muito da postura dele...

    ResponderEliminar
  18. o problema é sempre a parte de nos portamos bem e de forma saudável o resto do dia, hehe

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura