quarta-feira, 30 de maio de 2012

Conspirações

"O Supremo Tribunal britânico aprovou, esta quarta-feira, a extradição do fundador do WikiLeaks Julian Assange para a Suécia para enfrentar acusações de abusos sexuais a duas mulheres".


Lamenta-se, mas parece-me que isto foi tudo inventado. O senhor ousou fazer denúncias no Wikileaks e, surprise surprise, surgiram logo acusações disto e daquilo.

"Os apoiantes alegam que o processo é uma conspiração arquitetada por Washington, em represália pela publicação pelo WikiLeaks de dezenas de milhares de documentos militares secretos sobre o Iraque e o Afeganistão e de telegramas diplomáticos norte-americanos".

Eu não sou apoiante, mas alego o mesmo.

10 comentários:

  1. Tanta podridão neste mundo, Oh God!

    ResponderEliminar
  2. Não podia estar mais de acordo.
    Os maiorais são os piores e os primeiros a tramar, quem lhes desvendar os podres. Enfim.

    ResponderEliminar
  3. Não me admirava nada que fosse mesmo uma conspiração.

    ResponderEliminar
  4. Também me parece. Todos sabemos que os EUA se comportam e são apelidados de "polícias do mundo". Não lhes custaria nada tentar tirar um tipo do caminho.

    ResponderEliminar
  5. Já estou com a mesma ideia., alias já se sabe que quem ousar abrir a boca para por a nu muitos segredos que para ai andam acaba assim.. ou pior..

    ResponderEliminar
  6. Pode ser inventado, o que é grave. Mas se for verdade há duas raparigas que foram violadas. É esperar que calhe um juiz justo e que se faça justiça, seja qual for a decisão.

    ResponderEliminar