segunda-feira, 21 de maio de 2012

Coisas de gémeos

Não é nada raro receber sorrisos de pessoas que não conheço, no meio da rua. Mas sorrisos mesmo de quem alegadamente me conhece. Depois recordo-me que tenho uma irmã gémea.

Outras vezes recebo queixas de pessoas que me cumprimentaram na rua e a quem eu alegadamente ignorei. E volto a lembrar-me que tenho uma irmã gémea.

Quando estávamos na faculdade ainda era melhor, porque os nossos cursos eram em edifícios mesmo perto. Vai daí, quando passava pela faculdade da mana, recebia “Olás” de quem não conhecia. E sei que o mesmo acontecia com ela.

19 comentários:

  1. Já somos duas [embora passados 2 anos na faculdade já há muita gente que nos distingue muito bem, mas pessoas novas quando conhecem a minha mana ou vice-versa por vezes passam por nós a pensar que somos a pessoa conhecida quando não somos :)]

    ResponderEliminar
  2. deve ser giro isso... eu tenho uma irmã, não gémea, mas como toda a gente diz que somos muito parecidas... havia pessoas que nos chegavam a confundir.
    imagino vocês, que são gémeas ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho uma grande amiga com uma irmã gémea e estamos todas na mesma faculdade. Acontece várias vezes eu ir com ela e alguém lhe dizer olá, pergunto quem é e ela diz que deve ser amigo da outro gémea XD

    ResponderEliminar
  4. Não sabia que tinhas uma irmã gémea. Mas se por um lado da dessas confusões, por outro lado também deve de ser muito fixe para pregar algumas traquinices. ;)

    ResponderEliminar
  5. Hahahahaha, isso deve ser engraçado!
    :-))

    http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tenho uma vizinha que tem uma irmã gémea e são iguaizinhas, sempre que vejo uma sozinha falo porque penso que é a minha vizinha, mas sei que muitas vezes não é.

    ResponderEliminar
  7. Um dos meus amigos também tem um irmão gémeo e passamos a vida a confundi-los :)

    Beijinhos! :)

    ResponderEliminar
  8. O meu namorado também tem um irmão gémeo e também lhe acontece isso muitas vezes. Mas a história mais engraçada de todas foi quando a namorada do irmão do meu namorado os confundiu e deu um beijo no pescoço ao meu namorado. Por acaso eu nunca os confundi, quer dizer já confundi ao telefone mas isso é porque eles ligam um do telefone do outro e baralha-me o cérebro todo. :)

    ResponderEliminar
  9. Ai que eu gosto tanto destas histórias!!!
    Sempre gostei e agora, com as minhas minis a crescer, ainda me interesso mais!
    Deve ser giro, pá!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  10. Por isso, e por muitas coisas mais, é que eu gostava de ter um gémeo!

    ResponderEliminar
  11. Espero que sejam só iguais na aparência e que ela não seja nervosa como tu que para mau feitio tu já chegas e sobra, para não termos que aturar duas, Deus nos livre.

    ResponderEliminar
  12. Dianinha, minha fã número 1, vai dar uma volta ao bilhar grande. Depois volta e visita-me mais 30958698 vezes.

    ResponderEliminar
  13. Faz parte. Devem ter coisas chatas, mas devem ter coisas divertidas a contar.

    ResponderEliminar
  14. Isso é tão giro... mas vocês duas são um bocadito diferentes...

    ResponderEliminar
  15. Em Setembro passei por ti na FDUP e pensei que era estranho ver a tua irmã por lá :p passado uns dias falei com ela e aí é que me disse que eras tu :p*

    ResponderEliminar
  16. L*, não fazia ideia que já me tinhas visto. :P

    ResponderEliminar
  17. Sofro do mesmo "problema" de memória ahah

    ResponderEliminar